O pequenoponei começou a 3 anos e meio atrás.
Começou como uma vontade de sair do mundo tão agressivo e tão cheio de outras pessoas dando palpite. Começou pra gente ter onde falar o que ninguém, além de nós mesmas, iria ouvir. Não só pra desabafar, mas pra registrar coisas das quais a gente deveria se lembrar.
Pôneis porque eles tinham seu próprio mundo. Porque era um mundo de nuvens rosas, se bem me lembro. Porque remetia à infância. À coisas gostosas. À sonhos felizes juntas.
A maior parte do que era colocado aqui era com o propósito de compartilhar as nossas besteirinhas e mostrar que se você se sente meio "mais murchinho que alface de x salada", você não tá sozinho no mundo. Mesmo longe, tem gente que se sente assim, que nem você de vez em quando.
Pra ter um lugar com a minha cara só eu criei o meu espaço. Mas nunca quis deixar esse morrer porque eu não seria o que eu sou se não fosse você. E você não só faz parte do meu mundo, nós temos um mundo em comum.
Se aos poucos as idéias iniciais foram se perdendo, são coisas que com o tempo acontecem. Não vejo problema nenhum nisso, nem em mudanças. Só acho que olhar pra trás de vez em quando, é bom se lembrar do porque de estar aqui pra se sentir motivada a escrever. E que se o propósito já é outro, prefiro abandonar esse mundinho guardado, com lembranças boas, a vê-lo decair.
16.9.05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário