tempo que eu não posto aqui cara!
Até a mamis Nat está postando e eu nu passo por aqui. Tsc, tsc, que coisa feia... =/
Mas então! Hehehe... antes de vir postar, eu entrei no blog. E não podia deixar de notar que tem um post meu de setembro falando que mal podia esperar pela chegada do natal... pois é cara, chegou! =D
Até passou depressinha, afinal, o post nem chegou a sair da página inicial!! ;D
Vou reaproveitar a imagem da outra vez então pra, desde já, desejar boas férias, feliz natal, feliz ano novo, feliz qualquer-coisa-que-foi-feriado-esses-dias- e-eu não-entendi... enfim!
Felicidades!
Ainda vou fazer um balanço do ano, provavelmente no justsweet, mais pro fim do ano, mas já adianto que foi um ano bom! E que o próximo vai ser melhor!
Já que agora todo mundo toma rumo novo, que fique o meu desejo sempre igual de MEGA SORTE e de realizações. Saibam que sempre haverá uma pekena com um lugarzinho, talvez não sempre em São Paulo, pra vocês. Nem que seja no coração (vai que eu viro uma homeless?!). Guardarei lembranças legais. Na maior parte, alegres. Das baladas. Das risadas. Das aulas que a gente não prestou atenção. Do jeito que cada uma olhava pra mim. De descer da aula todo dia com a Nat. Do jeito sexy e super chick da Maria. Da pekena mais grande que eu conheço, que sempre prometia e nunca ia pras baladas com a gente. Dos cortes históricos e das cantadas péssimas ouvidas. Do Jesus nosso salvador (pra quem não sabe, Jesus era o taxista. Mas no final das contas, até Jesus deixou a gente na mão!).
Tá vai, sem maiores chororôs. Foi legal. E vai continuar sendo legal. Diferente agora. Mas tudo muda né?!
Peixinhus pras minhas eternas pekenas. Todas. Que vão sempre ter um lugarzinho no meu coração, nas minhas lembranças. =¤
(E isso tudo é porque eu não gosto de posts grandes. Se eu gostassem, cês tavam f*didos!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário