1.8.04

Caixa Preta


Então. Daí ontem, antes de ir pra Era, a gente ficou fazendo hora na casa da Maria. E, sapeando canais de televisão, chegamos na Band. Nós tivemos o privilégio de, por acaso, assistir a estréia do programa da Preta Gil na Band. Chamado Caixa Preta. (putz, que vinhetinha horrível aquela!)

Mas então. Assim, foi meio bizarro. Porque, apesar de achar que era um programa esculaxadííííssimo, eu me diverti. Admito. Sei lá se ousaria assistir de novo. Mas foi relativamente engraçado. Os convidados eram a Kelly Key, o Wando e a Mariana Weicker (é esse o nome da moça?! A modelo lá?!). Achei a palavra que eu queria pra descrever o que eu achei do programa. Constrangedor. Cara, até o Wando, veja bem, o Wando estava sem graça com a conversa entre Pretinha e a Mari. É, feia a coisa mesmo. Mas tudo bem. Crítica sobre o programa aqui e o site do programa aqui.

Ahh sim. Não podia deixar de mencionar.
Todo apresentador tem suas marcas registradas né?! Depois de ouvir o "Conta Kelly, Kelly conta!", aposto que ela vai investir na expressão. Isso e, lógico, as pretetes. É, as dançarinas se chamam pretetes.

A Preta cantou um pouquinho. E teve um outro convidado que também cantou, mas não sei quem era ele. Cantaram relativamente bem, não foi muito ruim não. E o Wando não podia deixar de cantar né. Você é luz. É raio, estrela e luar. (e luar!). Manhã de sol. Meu iaiá, meu ioiô...

...como eu gosto do Wando e seu jeito sedutor... ai ai...

Nenhum comentário: