12.5.06

Só uma observação em aberto aki ... Hehe ... e aquela galera bombando no nosso mural de recados?!
É vírus?! huahuahua
"Well done" bla bla bla .... eu hein ...

2.5.06

Uai ... então é ferias para os pequenos?!

Td bem que ta dificil agora ne?!
Carol sem net em SP ... a Nat sem net em Rib ... eu e a Mary correndo com os estudos ..e quase n paro online ...
Mas calma que vou ver se da pra ir passando aki então ..

Aiii pekenas... que falta q vcs fzem viu ...
Preciso de uma reunião com vcs o mais rapido possivel ... =(
Pq tinha q estar cada uma pra um canto?!
(só a Mary q n ta sabendo né?)

De noticias viu?! Por favor ... n sumam ...

Saudades ...
Amo vcs ...
Beijokas

10.3.06

Ai que vontade! =/

9.3.06

Ahhh ..agora entendi como vc descobri como que a galera chegava aki no blog .. hehehe

Agora essa fabrica de risoles foi a melhor .. hehehe
Tadinha das pessoas que estavam aflitas por uma fabrica de risoles hein?!

Deixa eu contar? Deixa eu contar?!

Sabe o que vou comer hj???

Risoooooooooooooles =)
Lembrei de vcs na hora! hehe

Beijokas

2.3.06

Oi gente!!! Eh, to viva!!! E em Varginha!!!
Ahhh, q linduuu!!!! Agora deu vontade de comer risoles!!!
Mas qm eh a criatura q procurou por uma fabrica de risoles?? Isso existe? q lekaaallll... hehehe

1.3.06

Eu não sei se já expliquei isso alguma vez aqui, mas o nosso querido contador de visitas ocasionalmente me dá referências de como as pessoas chegaram no nosso blog. Se clicaram no link que tá no blog de alguém, se clicaram no botão de next blog, se procuraram alguma coisa no cadê e acabaram aqui.

Acho que esse é o melhor motivo para se ter um contador de visitas.

Por exemplo: essa semana uma pessoa passou pelo nosso blog colocando no cadê: compro vestido.
E outra, essa é a minha favorita, chegou aqui procurando informações sobre "FÁBRICA DE RISOLES". Não é uma delícia?!?!

Sinto decepcionar alguns leitores assim... =/
Infelizmente, nenhuma de nós tem uma fábrica de risoles.... =(
PARA tudo ..
Acaba de acontecer uma coisa que merece vir pra k ..

Tô conversando no MSN tranquila aki e surge um ser com o e-mail: filhotiao
E ja chega: "E ai gata"
Eu: Qm é vc?
Ele: 1 anjinho q se apaixonou
pediu demissao no ceu
e agora tá a tua procura
Eu: Aff



FALA SERIO!
Qm merece isso?
Hum ...dificil lembrar de um fato bizarro que ja me aconteceu ...

Mas se tem uma coisa que me lembro sempre que vou na casa da minha vó foi qdo a casa da visinha tava passando por reformas ... gente ..a mulher era mto porca, tinha ratos, baratas e td mais na casa dela ..e acabava descendo pra casa da minha vó ...

Aí ela tava tomando banho e vê um pontinho preto no canto do box ...
Então ela sem oculos mexe com ele um pouquinho e ele sai correndo e vai pro canto ...
Ela sai do banho e qdo pega o oculos o q era?
Um escorpião!!!

Olha o perigo?!

Final: Qdo vou no banheiro na casa da minha vó, revisto até a privada ... hehehe ...
Medo de ter escorpião na casa ...(medo d infancia ne? Pq faz aaaaaanos isso .. hehehehe)

27.2.06

Qual a coisa mais bizarra que já te aconteceu?!

Nhai mãe... me ajuda a pôr o sapato?!
Parece que meu pé não tpa cabendo dentro dele!
Oras bolas, sempre coube! Mas mããããe, parece que tem alguma coisa se mexendo aqui dentro! Uaai...

... acho que tem uma pedra mãe, olha só!
*tira o sapato*
*ovni*

E foi assim que eu descobri como é espremer meus dedinhos contra uma barata cascuda.

23.1.06

Tô começando a concordar com o fantasminha ...

Pq eu tenho que ser a ultima pessoa do mundo a descobrir o paradeiro da Carol? =( maldade hein?

Mary tá em JF ... tadinha, aposto que tá corrido lá ..
A nat ta em Vga ... =/
Precisa dar noticias hein?

Beijokas

10.1.06

Buuuuuuuuu!!!
Eu sou o fantasma que assombra blogs abandonados!! Buuuuu!!!

2.1.06

Que legal!
Primeiro esquecemos de desejar FELIZ NATAl ... por sorte a Carol deixou um recadinho pra gente ... e agora o ANO NOOOOOVO!

Pekenas!!!
FELIZ ANO NOVO!!!
Mta coisa boa, mto amor, mta paz, mta felicidade, mta saúde, mts amigos, mtas realizações, mts mudanças, enfim ...td d bom pra gente!

Mtos acontecimentos importantes!
E sempre contatos entre a gente hein?

Mais uma vez agradeço por vcs em minha vida!!!
Amo vcs! Mtão!

Beijokas

26.12.05



Non creeeeeeeeio que ninguém deu feliz natal!!!

Hihihihihi!! Que triste!! =(

Mas eu dooou!!! Eeeeeeeeeee!!! \o/


Fe-liiiiiiiiiiz Na-taaaaaaaaaaal pra todo mundo que passa por aqui!!
Pros convidados, pros não convidados, pra todos os amigos das pekenas, pra todas as pessoas queridas e pra todas as famílias das pekenas e
da sua família também!! =D

Weeeeeeeeeee!!!

Que o papis noel tenha enchido o saco de todo mundo, que todo mundo tenha visto pânico ontem que foi bizarramente engraçado! (reprise na sexta! Oeee!!)
Que todo mundo tenha sucesso, saúde, alegrias, as melhores baladas, os melhores amigos, um montão de dinheiro e que todo mundo seja feliiiiiiiiz!!!
Eeeeeeeeeeeeee!!!

(To feliz né?!?! Hihihihi!!)

18.12.05

Notícias das estatísticas do blog:

Alguém chegou ao pekeno procurando pela expressão

fankeira

eu dou conta??!!?!

7.12.05

Uai ...se o assunto for "Histórias frustradas e casos de amor furados", só vai ter posts meus viu... pq a amiguinha de vcs aki tem uma SOOOOORTE impressionante ...

Mas então ...vou pensar em coisinhas pra natal sim!
Beijokas