23.1.06

Tô começando a concordar com o fantasminha ...

Pq eu tenho que ser a ultima pessoa do mundo a descobrir o paradeiro da Carol? =( maldade hein?

Mary tá em JF ... tadinha, aposto que tá corrido lá ..
A nat ta em Vga ... =/
Precisa dar noticias hein?

Beijokas

10.1.06

Buuuuuuuuu!!!
Eu sou o fantasma que assombra blogs abandonados!! Buuuuu!!!

2.1.06

Que legal!
Primeiro esquecemos de desejar FELIZ NATAl ... por sorte a Carol deixou um recadinho pra gente ... e agora o ANO NOOOOOVO!

Pekenas!!!
FELIZ ANO NOVO!!!
Mta coisa boa, mto amor, mta paz, mta felicidade, mta saúde, mts amigos, mtas realizações, mts mudanças, enfim ...td d bom pra gente!

Mtos acontecimentos importantes!
E sempre contatos entre a gente hein?

Mais uma vez agradeço por vcs em minha vida!!!
Amo vcs! Mtão!

Beijokas

26.12.05



Non creeeeeeeeio que ninguém deu feliz natal!!!

Hihihihihi!! Que triste!! =(

Mas eu dooou!!! Eeeeeeeeeee!!! \o/


Fe-liiiiiiiiiiz Na-taaaaaaaaaaal pra todo mundo que passa por aqui!!
Pros convidados, pros não convidados, pra todos os amigos das pekenas, pra todas as pessoas queridas e pra todas as famílias das pekenas e
da sua família também!! =D

Weeeeeeeeeee!!!

Que o papis noel tenha enchido o saco de todo mundo, que todo mundo tenha visto pânico ontem que foi bizarramente engraçado! (reprise na sexta! Oeee!!)
Que todo mundo tenha sucesso, saúde, alegrias, as melhores baladas, os melhores amigos, um montão de dinheiro e que todo mundo seja feliiiiiiiiz!!!
Eeeeeeeeeeeeee!!!

(To feliz né?!?! Hihihihi!!)

18.12.05

Notícias das estatísticas do blog:

Alguém chegou ao pekeno procurando pela expressão

fankeira

eu dou conta??!!?!

7.12.05

Uai ...se o assunto for "Histórias frustradas e casos de amor furados", só vai ter posts meus viu... pq a amiguinha de vcs aki tem uma SOOOOORTE impressionante ...

Mas então ...vou pensar em coisinhas pra natal sim!
Beijokas

3.12.05

Antes de mais nada, eu vou fazer um requerimento por escrito da autoria de mais da metade das fotos do seu flog viu?!
Sem graça!
Nu conta da existência do flog e ainda non me dá os devidos direitos autorais! Hahahaha!!
Mas pode isso eh?!?! XP

Eu gostei do novo tema!
Histórias frustradas e casos de amor furados!
Só que eu vou precisar de um tempinho pra pensar em alguma coisa pra pôr aqui, porque sabe aquele esquema de que tem histórias que te stressam (magoam, frustram e etc) que vc bloqueia da mente? Pois é. Calma que eu vou pensar numas e ponho em breve aqui.

E já vou fazer o comunicado: estamos em dezembro. Falta um mês pra (graças a deus!) acabar o ano e dois meses pro pequeno completar 4 anos!!
Quem tiver idéias de comemorações, o email todo mundo já sabe!
Enquetes, bolões, promoções, série de posts especiais, tudo é bem vindo!
Eeeee!!!

25.11.05

Ahhh, aproveitando q eu não tô fazendo nada mesmo, vou divulgar meu flog pra vcs.. (ééé, eu tenho um flog,desde março, eu acho hehehe)... mas SÓ pra vcs! Só o Tchukão e a Larissa sabem da existência dele.. Dpois o negócio começa a ficar pop, daí ja viram, né?? Começa a aparecer comentário q n presta, e coisa e tal... heheheheh.. Mas taí, visitem e comentem:

http://www.flogao.com.br/marybulkool

Nossa, vamu abandonar essa paradinha então, né?? hehehe.. Q q cês tão arrumando da vida, muiézada?? Quais são os planos pra Natal e Ano Novo??
Respondaaaammmm!!! Hj eu tô cm raiva do Rômulo... preciso q alguém dê moral pra mim! hahahaha

17.11.05

Eu continuo na maior correria do mundo.
E to acordada até agora simplesmente porque tava fazendo trabalho.
Absurdo neah?!

Vim aqui só pra falar que eu passei pelos detalhes do nosso contador hoje. E segundo ele, alguém veio parar no nosso blog porque colocou no google "Dançarinhas da preta gil".

É mole?!

6.11.05

Eee ...finalmente ..tempinho para postar aqui ...
Realmente ... lembrei de muitas partes da minha infância com as coisinhas que vc postaram viu ...
E andei lembrando de muitas outras coisas ... mas sem tempo pra escrever aki ...
Só tô postando para não ficarem chateadas por eu ter abandonado o blog ... tô sempre lendo viu?
Provas já tão aí né? ... Tristeza ...
Beijão ..
Amo vcs

25.10.05

Isso era pra ser um comentario pro blog da Carol.. mas cmo ficou mtooo grande, resolvi postar aki mesmo...

Relacionamentos furados?? Carol e Pati........ cs q n sabem das minhas historias.. huahauahuah.. Duas, só pra exemplificar:

--> Tva td mto bem, ficando cm o garotinho, e talz.. Ateh q um dia ele me pergunta se eu era virgem.. Eu falei q era.. Sabem q q aconteceu? Ele sumiu! Nunca + deu noticias.. e hj em dia quaaaannnnndo a gent c encontra, ele finge q nd aconteceu..

--> Otro carinha q eu tva ficando.. Fazia uns 2 dias q a gente n se falava.. Dai eu liguei p ele, perguntando q q ele ia fazer.. Eu ia chamar ele pra v garotinhas dançando lá no Capitólio. Uma das irmãs dele, inclusive, iria dançar.. Pergunto:
- Q c vai fazer hj?
Ele responde, na maior naturalidade:
- Ah, vou sair cm a Lívia..
E eu, na maior das inocências:
- Ahhh.. qm eh livia? sua irmã?
- Não.. é uma menina q eu conheci ontem..
Não preciso nem falar q o meu queixo foi laaaa no chão, ne? Bom, ja falei! hehehe.. naaaaasssss.. fikei muda por uns 5 segundos e desliguei o telefone.. me senti a pessoa ++++++ idiota do mundo!!!Ainda vou parar numa festa na cada do Bricio, pra afogar as mágoas, e qm tva la??? cm qm??? heheheheh


Esses são apenas alguns exemplos do q q deu eu inventar d me envolver cm as pessoas.... Td mtooooo errado.. E eu morria d inveja da Natacha (uma inveja saudavel, ta? heheheh) pq ela SEMPRE começava a namorar ou pelo menos tinha um rolo + sério cm os meninos.. mesmo cm os q ela tinha conhecido um dia ants na balada... Kda vez eu tinha + medo d acontecer a mesma coisa d sempre.. Dpois os meninos falavam q eu era friiiiaaaa!!! Mas num tem jeito, ow... c joga td pro alto pela pessoa.... e ela num tá nem aí.. Tenho ctza d q eu mesma já fiz isso cm mts garotinhos.. hehehe.. N d uma forma tao cruel, mas eu sei q fiz... Qdo n eh pra ser, não eh!! Ateeeeee eu encontrar o Tchukão............. foi um longo caminho q eu percorri, viu... Na primeira tentativa, não deu certo.. hehehe... mas qdo eh A pessoa........ simplesmente acontece!! Qdo é pra ser, ngm segura...
Tomem força cm base no meu exemplo!!! hehehehe.. pior não pode ser...
Beijossssssss....
Óoooootema lembrança de infância!
A xenti dançou de prato!
Caaara, foi uma apresentação de ballet onde o tema era A Bela e a Fera.
Pois entonces. Você se lembra da hora do jantar, o primeiro jantar da Bela no castelo, clandestinamente porque ela non kis ser boazinha com a Fera?! E que toda a louça dança?!
Pois é. Nós fomos os pratos dançantes da história.

Eu non tenho foto aqui em SP, mas fiz um desenho meia boca pra mostrar a xenti! Hahaha!!

(Esse tracinho era só uma linha guia do Corel. Eskeci de tirar quando dei printscreen na tela. E não salvei o desenho. Muito bom hein?! =p )

Mas enfim.
Eita.
Como a gente já dançou naquele Capitólio.
Nhai ai.

(Eu vi que vc continuou a historinha! Iei! )
(Hmm... lembra do Arthur?! Hahaha!! Ele mesmo! =p )
Ahhhhhhhhh me conta qm era o seu 1º amor, contaaaaaa!!!! Morri d curiosidade agora... hehehe.. eu gostava d um minininhu q chamava renan.. mas ele nunca tve a oportunidade e a honra d sabe disso hahahha

Huahuahuahau... morri d rir da historia da empregada... "airbag propulsor" é o maaaxiiiiiiimo!!!!

Ai, e eu tbm tinha milhõõõõeeeeeeesssss d brinkedinhus d kinder ovo!!! Essa eh uma otima lembrança!!!

Um OBS: Cs viram q eu ja continuei um pedaço da historinha? Agora outro alguem tem q dar sua contribuição =) Né, larissa? hahahaha

Outra lembrancinha da infância foi.............. o ballet!!!! Qm foi a outra pekena q dançou d prato? hein? hein? hein? huahauhaua... eu dvo ter o video... c n tem fotinhas n, krol?

Olhem e babem na ponta dessa menininha... Essa tem O DOM!!!! hehehehe.. Mas tão novinha já tem uma super extensão no joelho.. q nem eu.. dve ser mal do ballet! =/

24.10.05

Deixa eu ver que história de infância que eu quero contar...

Haaam...

Eu já fiz parte de um trio suuuper parada dura.

Eu, a Nelly e a Bety.
Nas férias, nós três juntas éramos o terror das mamães.
A cada semana nós íamos juntas pra casa de uma e ficávamos acampadas lá até enjoar dos brinquedos. Daí a gente mudava de casa.
A Nelly tinha a toca do gugu cara!! Era o máximo!!

Toca do gugu!!

Isso sem contar que ela tinha um milhão daqueles brinquedinhos de kinder ovo! Eu achava o máximo! E a gente jogava tênis no corredor do apê, era tudo!!



Na casa da Bety, a parte mais divertida (fora o super brigadeiro da irmã dela) sempre foi o banco imobiliário. Apesar deu ser uma péééééssima compradora de casinhas, eu pelo menos NÃO ROUBAVA TÁ?!?!? Hihihihihi!!


E na minha casa, além do pique- pega com a kika, a gente sempre se divertia tomando banho de mangueira (e molhando quem mais passasse na rua!!) e fazendo cabaninhas de cobertores no meio da sala. A minha mãe ficava louca quando a gente furava os cobertores e punha barbantes. Mas enfim.

Chega de historinhas. Cansei por hoje.
Beijo criancinhas!

...e tá acabando o mês das crianças hein!! XD