19.12.04

Aiiiii, as fotinhas tão liiiindassss!!! hehehe... A bolsinha d poodle é o q há... Um dia vou ter uma dessa...
Só n gostei da minha individual, carol... Saí mto baranga... Kero otra... Se n tiver uma ae, dxa eu t mandar? hehehehehe

Ah, otra coisa! Assisti a Dancinha dos Pôneis... Ficou mto mágico, cara! heheheh... Já pôs um link lá no seu blog pra todo mundo pode ver?

E suplico: muda a minha foto... huahuahau... tá horrorrível!!! horrorrenda! mto mesmo... por favor...




Tá, que eu sou apavorada e ansiosa todo mundo já sabe.
Então, resolvi publicar meu presente de natal pras pekenas de uma vez, mesmo faltando um mooonte de detalhes ainda!

Espero que vocês gostem corações!

Suuper peixinhus e FELIZ NATAL!! Hou hou hooouu!! =D

16.12.04

XODADSSSS!!!
Gente como eu sinto falta de vocês!
Tá loko, é muito ruim isso ...
Depois dessa semana vou estar mais tranquila porque minhas aulas de inglês vão acabar (ieeeii), daí já viu né?!
Vou fazer visitinhas e tal ... mas a Nat tá fazendo cursinho pra Juiz de Fora né? Nem aqui tá ... e a Mary tbm né .. ah não ...
Então vou fazer visitinhas pra Carol ... =]
Mas oh, nada de perder contato .. o blog continua ... o e-mail do colégio tbm ... tem orkut, MSN, ICQ, cel, e-mail, cartas e tal né?
Beijokas migas
Obrigada por tudo e desculpa por alguma coisa aí ..
Amo muito muito muito vocês viu?!

12.12.04

Nahahahaha!! Eu tinha que estragar os momentos chorôs só pra falar uma coisa que faltou:
Varginha vai tá sempre aqui, os ets também, mas sabe o que mais vai tá pra sempre aqui???!!!
A Era de Eroooos!!


Hahaha... sobreviveu desde o tempo, sei lá, dos meus avós??!! Não ia me decepcionar assim e acabar nas próximas duas décadas né?! Eu tenho a esperança de que as minhas filhas ainda vão rebolar lá, morrer de calor, morrer de rir dos strips breguíííssimos que a gente via lá! Huauhauhauhua!!!

A Era é sagrada cara! Devia ser tombada como monumento histórico!
Enquanto existir, vai ser ponto de reunião da nossa galerinha... pelo menos assim espero! Hahaha... e pensar que lá é tão ruim hein?! Hahaha...

Ahhh, que gracinhas!!! Meu olho encheu d'água agora lendo o post d vcs... Garotinhas, amo mto vcs todas! Sei q tô sumida ultimamente, estudando horrores, sei q nesse ano fui uma amiga meio ausente pq ele foi o auge das minhas crises nervosas e por causa dessa vida de casada hehehe mas kero q saibam q vcs sempre sempre sempre vão ter um lugar no meu coração e na minha memória...
Tivemos momentos ruins, difíceis, mas esses eu faço questão de eskecer... já não importam mais. Só vou guardar comigo akeles que foram OS especiais (e não foram poucos)... O meu grude com a Nat... o quanto eu sempre me identifikei com a Carol... e a fidelidade da Lara, que apesar d abandonar a gente na night, nunca deixou q os problemas tomassem conta d mim... Enfim, vou sentir muuuuitas saudades, mas como a Nat mesma disse, a gente não vai perder contato. Varginha vai tá sempre aki pra quando a gente kiser relembrar os velhos tempos...
Beijinhuuuux pra todas!!!
Hmm...
tempo que eu não posto aqui cara!
Até a mamis Nat está postando e eu nu passo por aqui. Tsc, tsc, que coisa feia... =/
Mas então! Hehehe... antes de vir postar, eu entrei no blog. E não podia deixar de notar que tem um post meu de setembro falando que mal podia esperar pela chegada do natal... pois é cara, chegou! =D
Até passou depressinha, afinal, o post nem chegou a sair da página inicial!! ;D

Vou reaproveitar a imagem da outra vez então pra, desde já, desejar boas férias, feliz natal, feliz ano novo, feliz qualquer-coisa-que-foi-feriado-esses-dias- e-eu não-entendi... enfim!
Felicidades!



Ainda vou fazer um balanço do ano, provavelmente no justsweet, mais pro fim do ano, mas já adianto que foi um ano bom! E que o próximo vai ser melhor!

Já que agora todo mundo toma rumo novo, que fique o meu desejo sempre igual de MEGA SORTE e de realizações. Saibam que sempre haverá uma pekena com um lugarzinho, talvez não sempre em São Paulo, pra vocês. Nem que seja no coração (vai que eu viro uma homeless?!). Guardarei lembranças legais. Na maior parte, alegres. Das baladas. Das risadas. Das aulas que a gente não prestou atenção. Do jeito que cada uma olhava pra mim. De descer da aula todo dia com a Nat. Do jeito sexy e super chick da Maria. Da pekena mais grande que eu conheço, que sempre prometia e nunca ia pras baladas com a gente. Dos cortes históricos e das cantadas péssimas ouvidas. Do Jesus nosso salvador (pra quem não sabe, Jesus era o taxista. Mas no final das contas, até Jesus deixou a gente na mão!).

Tá vai, sem maiores chororôs. Foi legal. E vai continuar sendo legal. Diferente agora. Mas tudo muda né?!

Peixinhus pras minhas eternas pekenas. Todas. Que vão sempre ter um lugarzinho no meu coração, nas minhas lembranças. =¤


(E isso tudo é porque eu não gosto de posts grandes. Se eu gostassem, cês tavam f*didos!)

14.11.04

Nossa....vamos escrever rápido antes que a página decida dar tilt ou levar mais meio século pra abrir .. hehehe
Ah...as provas trimestrais vão começar 4ª feira ....dãããão ...
Mas , não vou nem pensar nisso ... esse blog (apesar de abandonado) é meu refúgio das provas .. hehehehhe

9dades ... vamos lá:
O Maycon passou na UNIS em 1° lugar!!!
Jóia né?
Tadinho ...resparam o cabelo dele ....Tipo...n queria que fizessem isso .... mas não ficou feio!
Eu gostei! =]

Deixa eu ver que mais ...Teve teatro lá no colégio 4ª feira do livro " O primo Basílio" ... a UniFran que trouxe ..
Muito legalzinho viu ...Bem diferente ... =]
Me deu até vontade de terminar de ler o livro .. hehehehe


3.11.04

Xenntii, cs tinham q v... Eu bem olhando pra um outdoor lá em BH, achando td lindo, né? Comentei assim com o meu irmão:
- Aiii, olha q fofo no outdooooorrrr! Um pintinho do lado d uma perereca...
E o Marcelo ainda me vira:
- Ah, e o pintinho vai comer a perereca?
Daí q eu páro pra pensar no q q a gente ta falando e reparo na tarja do lado da tal perereca: MOTEL GREENPARK... Caraaaca... e eu mó inocente achandu uma gaxinha... maldadeeee!

31.10.04

Que aconteceu com a Nat?
Acho que ela desistiu totalmente do blog ... (se for por falta de assunto ...bom , faça que nem eu: fique a toa falando pelos cotovelos...)
Volta Nat!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e claro Volta Carol!!!!!!
hihihi .... que prosa ruim!!!
Cara....não creio q vcs tenham "visto" Leis da atração!!!
O filme é horrível .... o Rô e o Matheus alugaram a um tempo e vimos aki ...putz ninguém merece!!!

Ahh ...assisti Garota veneno pela 54885215910561 vez esse ano e não é exagero (assisti esse filme 23 vezes!!!)
Amo demais ele ...pekenas vem assistir aki em casa? Eu tive que comprar ...

Hihihi .. recebi essa piadinha do JhoJho!!! Adorei ...tive que mostrar pra mamãe, papai e pro Rô...só não contei pra vcs pq fiquei com medo de contar alguma coisa errada (ou vcs não acharem graça e darem AQUELA risada de "putz que saco, vou rir tipo HAHAHA pra ver se ela n conta outra" entãoooo .. heheheh ...lá vai

Mulher Quando Bebe...

Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas".Eu disse a meu noivo que estaria de volta à meia-noite:
- Prometo! - eu disse.Mas, as horas passaram rápido e o vinho e o choconhaque rolando solto.
Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa.Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.Rapidamente, percebendo que meu noivo podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes.Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.Na manhã seguinte, meu noivo perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele meia-noite.Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha escapado!Então, ele disse:
- Nós precisamos de um novo cuco.Quando eu perguntei por que, ele respondeu:
- Bom, esta noite nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um..."caraaaaalho!". Fez "cu-co" mais 4 vezes e pigarreou. Fez mais 3 vezes, riu, e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu...
Nóóóó feriado mto bom agora hein?!
Até parece férias ... oloko .. hehehehhe

Mas, planos? Bom .... jogar mto The Sims 2!!! Grudar na mamy's agora que ela voltou de viagem! Ver filminhos com os amigos (mas acho que vou marcar semana que vem, por que estamos pintado umas coisas na cozinha e a casa da de cabeça pra baixo...), estudar (qm sabe), ver mts filminhos (como sempre), seriados, e ler mto! Ieeeiii ...
Ahh, quero ver mts amiguinhos tbm!

Escola -> Como fomos de simulado pekenas?
Bom, tirando o inglês acho que não acertei nada .... =/
É, mas quer saber? F...-.. !!!

Amigos -> Cara, não tô aguentando ...tô realmente mto carente ultimamente... Calma pessoas ...não percam a paciência comigo ...juro que vou fazer isso passar ...


30.10.04

Ontem eu, o Rômulo (Tchucão), a Nat, o Coxinha, a Lary's, o Tinho e o Dandan ficamos até 3:30 da manhã na casa do Miralles. A gente jogou um pokinho d videogame (Need for Speed Underground) e fomos ver o filme "muuuuuito bom" q o Tinho tinha alugado:


"Regras da Taração" é tão horrivel q a gente deve ter conseguido assistir por uns 10 minutos, no máximo. Todos os personagens são bichinhas, só rola baixaria e as cenas ficam indo e voltando toda hora, como se a gente tivesse pegado o controle do dvd e ficasse vendo d trás pra frente o q a gente acabou d v.

Aí largamo mão e fomos assistir "O Júri". Aliás, alguém assistiu ele inteiro? Pq o filme até é bom, mas todo mundo tava tão pregado que mais cochilou do q qq otra coisa. heheh. E o misto-chiclete-quente? Naum sei se é pq eu tva moooorta d fome, mas eu gostei! huahuah... mó bom. Teve mto divertido, Mi. A gente precisa combinar d baixar ae otras vezes...



28.10.04

Ah, tbm kero mandar super beijo pro meu kiridu papi's, q eu amo mto... ontem foi niver deliii!!! Êêêê!!!!
Keria mandar bjo pra Kammy tbm... miguinha de todas as horas... hehehe.. Tô mto feliz da gente tá voltando a sair juntas, a se compartilhar momentos bem legais. Cê sabe q eu te adoro, né? Putz, te considero demais. Só vc pra me acompanhar em qualquer loucura q eu keira fazer. Se bem q a Nat tbm tá aderindo, né? heheheh... Vamu v se rola mesmo... Bjinhuuuxxxx pras duas lindinhas do meu coração.... rs
Pô... fase muito feliz da minha vida, viu... sei lá... td tá se encaixando... Me reaproximei d pessoas q nunca deveria ter me distanciado... Me afastei de quem eu já deveria há muito tempo... Meus 18 aninhos não tão pesando tanto... Tô tranqüila em relação a vestibular... Sem maiores neuras... O namoro vai muuuito bem, obrigada... hehehe.. Cara, sem comentários quanto a isso. Meu namô é td na minha vida. Altos esquemas que a gente já arrumou pra continuar juntos no ano q vem...
Mas isso não vem ao caso agora, né amor? huahauahuah... Mas é isso... Só tô postando mesmo pra dar um tempo no estudo. E tbm pq tinha mó cara q eu nem escrevia nada.
Ahhhhhh!!!!! Vou postar uma foto mto bunita q a Nat achou lá no site do marista... Minha e do Geórgio... hehehe... Esse é um q achu q nunca mais vou ver na vida. É uma pena, pq ele é um amigo mto kerido. E gosto muito dele... /: