12.9.04

Hoje é aniversário do Mariduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Depois eu volto pra fazer um post bem bonito e cheio de desenhos pra ele aqui!! C=
Comentários sobre a festa à fantasia please!!


Eu já fiz o meu, depois que as mocinhas falarem também, eu trato de comentar os demais comentários!! C=

8.9.04

... As pekenas vão tá tão bunitas no Baile a Fantasia...!!
Pelo menos assim espero né!!
E a Pati vai ocupar o lugar da Lara na festa, porque a Lara não sai mesmo. Tudo bem. A gente tenta. Mas ninguém aqui é tão ninja que consiga. Afinal, somos só um pokinhu ninjas, certo?! ;D
Essa semana eu estou com uma vontade muito grande de que chegue o natal.
E eu passei pra falar só isso.
Ando sem muitos assuntos interessantes.
Cantar músicas de natal é que é interessante!
(E agora, só porque eu ia cantar uma bem bonita aqui, nada me vêm a mente. Nada bonito em português. Meleca..)
(Tão fica só uma figura bem bonita mesmo. Olha só!)

Tão fica só uma figura bem bonita mesmo. Olha só!

25.8.04

... não consigo reler a piada da tampinha sem rir de novo...

15.8.04

Como eu já contei no outro blog, hoje eu comprei um álbum de figurinhas do Bob Esponja cara!!



Então, passei aqui só pra comunicar que quem quiser ajudar uma criança a completar um álbum de figurinhas pela 1ª vez, eu aceito doações de envelopinhus de figurinhas hein!! Vende em qualquer banca cara, eu juro que nunca mais vou esquecer que você, você mesmo que tá lendo, me ajudou a completar meu álbum do Bob Esponja Calça Quadrada!! C=

5.8.04

Natyyy!!! Esse post é dedicado a vc, ta? hehehe... Fica brava não. Te amu, miga...

A loira entra no bar e pede um refrigerante. Puxa aqui, puxa ali, aperta daqui...
Depois de várias tentativas para abrir a garrafa, eis que a loira
resolve pedir ajuda ao garçom:
- Moço, como é q eu abro essa garrafa?
- Tem que torcer, minha filha... - responde o garçom.
- Ah, é prá torcer, né?! Tá bom... TAMPINHA! TAMPINHA! TAMPINHA!


Hihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihi

3.8.04

ATENÇÃO GALERA!!!

Acabei de arrumar a nossa enquete! Ieeeeiii...
Demorei pra fazer outra né? Desculpa ... hehehe
Mas, aí está ... espero que gostem e votem ... ah, podem deixar comentários nos votos tbm
viu? Espero que se divirtam!
[= Beijokas

1.8.04

Caixa Preta


Então. Daí ontem, antes de ir pra Era, a gente ficou fazendo hora na casa da Maria. E, sapeando canais de televisão, chegamos na Band. Nós tivemos o privilégio de, por acaso, assistir a estréia do programa da Preta Gil na Band. Chamado Caixa Preta. (putz, que vinhetinha horrível aquela!)

Mas então. Assim, foi meio bizarro. Porque, apesar de achar que era um programa esculaxadííííssimo, eu me diverti. Admito. Sei lá se ousaria assistir de novo. Mas foi relativamente engraçado. Os convidados eram a Kelly Key, o Wando e a Mariana Weicker (é esse o nome da moça?! A modelo lá?!). Achei a palavra que eu queria pra descrever o que eu achei do programa. Constrangedor. Cara, até o Wando, veja bem, o Wando estava sem graça com a conversa entre Pretinha e a Mari. É, feia a coisa mesmo. Mas tudo bem. Crítica sobre o programa aqui e o site do programa aqui.

Ahh sim. Não podia deixar de mencionar.
Todo apresentador tem suas marcas registradas né?! Depois de ouvir o "Conta Kelly, Kelly conta!", aposto que ela vai investir na expressão. Isso e, lógico, as pretetes. É, as dançarinas se chamam pretetes.

A Preta cantou um pouquinho. E teve um outro convidado que também cantou, mas não sei quem era ele. Cantaram relativamente bem, não foi muito ruim não. E o Wando não podia deixar de cantar né. Você é luz. É raio, estrela e luar. (e luar!). Manhã de sol. Meu iaiá, meu ioiô...

...como eu gosto do Wando e seu jeito sedutor... ai ai...

31.7.04

Só uma pergunta rápida:
O Mânculo do meu coração, cunhadinho, gatinho, passa por aqui?! Porque se o cunhadinho anda passando aqui e nu teve a vergonha na cara de falar nem um oi ali no mural, mesmo depois de todos os momentos "mamão com açúcar" da irmã, eu vou ficar muito decepcionada. Muito mesmo. Ahhh Rominhu, que sacanagem. Tsc, tsc.
Huahuhaua... a foto do suco ficou uma gracinha mesmo... A gente foi só um detalhe... É que o suco d morango com leite é nosso ídolo máximo. Tinha q ter uma foto com ele...
Detalhe: O meu canudinho era O canudinho... era o único q dobrava... só pq eu sou especial... hehehehehe... C;
Esse convite era pra ter ido ao ar a uns dias atrás. Mas por problemas técnicos (da pessoa que vos fala e do computador: ambos de funcionamento lento e problemático), ele vai ao ar atrasado. Só porque foi a irmã que escreveu. E eu achei bunitu! C=


E só pra guardar o momento, a fotinho mais bunita que eu tirei. E, antes de qualquer coisa, eu queria tirar foto do suco tá?! Vocês que são todos uns bicões de foto e resolveram aparecer no fundo! C;

28.7.04

Nossa, mas então o blog foi mesmo jogado às moscas, hein? Ninguém mais posta, ngm visita, ngm deixa recadinhus, ngm responde à nossa enquete pré-histórica... hehehe... Cs podiam fazer uma enquete assim: "Qual deve ser o novo corte de cabelo da Maria Luiza?"... Mas tinha q ser pra essa semana... tô numa dúvida mto cruel... Sugestões???

26.7.04

Pra não falar que faltaram pequenas, no mesmo dia e igualmente brigada com o flash, a fotinhu da Laraaaa!! Aêêêê!! C=


Hehehehe.... tô inspirada, tô inspirada!! C=
Ahh cara.... esse tóten MERECIA ser publicado aqui!! Fala sério, o tóten do beicinhu... hihihihi.... como eu adoooro essa foto!! ;)



O post da irmã que tá aqui embaixo tem essa carinha do meio aí ó. Beicinho da irmã.
/=
...mas só porque é triste... nu deixa de ser bunitinhu... C;