28.4.04

Garotinhos, essa é pra vcs.... hehehehe

Já dizia Machado de Assis: "As Melhores Mulheres Pertencem Aos Homens Mais Atrevidos ". Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.
Olha a gente aki ó! ;D<br>Deu pra ver que eu,Carolzinha, ajudei a produzir o post?! Hihihihi...

26.4.04

Eu bem que tô procurando um cara gatinho pra colocar aqui. Mas não achei nada ainda que atenda ao "Padrão de Qualidade das Pekenas". Continuarei procurando... mas a vontade era muuuuito grande e eu não ia ser tão feliz se eu não colocasse o meu sonho de consumo-mor aqui. Eu deixo vocês olharem. Mas só um pouquinho, que ele é meu. Aliás, vai ser. Só falta me conhecer! Huahuahuauhauha!! =D

Ahhh fala mto sério! Cara quando é gato, é gato com vontade mesmo!É até falta de educação ele ser gatinho assim!


Dizem por aí que ele é mó galinha. Definitivamente, qualquer dia desses eu preciso conhecer esse cara! Huahauhuahua!!
... apesar que ultimamente um galinha não é beeem o que eu tô precisando, convenhamos... ;)

25.4.04

Aiiii, posso publicar a foto das mocréias q pentelharam a gente lá na Era???? heheheheheh... putz....e elas são ainda mais mocréias do q eu pensava..
--> Olha elas ae... Gatinhas, né? Cs num viram nda... dpois elas tvam lá no banheiro molhando o cabelo... Pra ficarem mais biiiiitas ainda... heheheh


Ontem eu e a Carol fomos lá na festinha d niver do Gust, irmão da Nat... Até teve bem divertido... comi horroooores! tava td gostoso! heheh... e onde mais eu iria dançar Lirirrixa, né? Só lá na festinha e no show do Babado Novo mesmo.... dorei, dorei...

Seguinte, keria mto colocar a foto dum skatista bem gatinhu aki, mas num achei........ :-( Ngm ker me mandar uma d presente n? heheheh.. Já contei da minha fixação por skatistas, né? Num precisa nem andar d skate... Basta ter o estilinho... Olha como eu sou boazinha!!!!

24.4.04

Acho que só porque falei que o moço gatinho ia sair da primeira página, todo mundo ficou desencorajado pra postar. Então pronto! Eu prometo que ponho outro gatinho qualquer hora dessas aqui! ;)

Ontem fomos na Era. Ahh, foi interessante! Ou não!

21.4.04

Medão absurdo do trabalho de química quinta feira. Medão mais absurdo ainda da trimestral sexta. Socorro!!
Eu juro que tô estudando bunitinha. Até o Rennan já falou ali nos comentários ó!! Ai jisuis............muito medo!

18.4.04

Ai, mas q povo inútil esse q visita o blog! Num faz um esforcinho nem pra ganhar ovo d páscoa? Pô... eu até tava pensando em doar um dos meus tbm, mas já q eh assim, vou encher a cara d chocolate sozinhaaaa!!! Nossa, e ia ser mega facil ganhar, viu...eu ia dar um ovo pra qm me contasse a historia mais micada da carol... hehehehe... eu mesma sei um mooonnnte só dessa semana... Perderam a oportunidade, tá??
Já que ninguém se manifestou na promoção do ovo de páscoa (aliás, toda a galera lá da sala queria o ovo, mas todo mundo disse que tava com preguiça de mandar o e-mail) eu sinto informar que eu vou me dar ao trabalho de comer mais um ovo.
Ai que coisa mais chata...!
Ieeeeiii!!!
Temos uma enquete!!!
FIZ UMA ENQUETE!!
Não acredito ... minha primeira enquete ...aliás ...NOSSA primeira enquete...
Ai .. muita emoção nessa hora!
(Detalhe: São 02:09 da manhã e a criança aqui tá com o maior sorriso no rosto!!! A vida é bela ...heheh)

(Bob Esponja especialmente pra Carol!!!)

17.4.04

Quando eu falo que todo mundo aqui adora me zoar parece que é drama.
Krai... dessa vez fiquei até vermelha... hehehe... vai ter revanche, cês vão ver! Vo perdoar mais ninguém e vo dedar todo mundo agora também!
.
.
.
...porque que quando eu penso em situações vergonhosas eu só lembro das minhas e não consigo falar nada docês hein....? Droga...
Ai, desculpa... admito q fiz akela propaganda só pra vc ir lá jogar, Carol.... heheheh
Ah, ow, mas eu achei tão bunituuu... achu q eu vou ser isso qdo eu crescer... designer de joguinhos pra crianças....hihihihi...to zuanduuu...


Aiii, cs precisavam v a Carol ontem na educação física... huahauhaua.. Hilário, hilááário! Fez meu dia mais feliz.... até chorei d tanto rir dela lá, toda descontrolada, andando na quadra, picando as duas bolas... (ou pelo menos tentando fazer isso, né? mais um dos exercícios surreais da tia patrícia...)ah, n... mas c era de longe a mais descoordenada de todas.. huahauhaua.. mas eu te amo mesmo assim, viu miga? heheheh...




O jogo do ovo de páscoa se supera!
Ah não Maria, pelamooor né, tem dó! O da Lara feliz é mó bonito, achei que esse também ia ser, daí quando eu entro... pô, o da Lara feliz pelo menos é difícil!! hehehe... e tem os bobogus, que são a graça da brincadeira né! ;)
Não entrem no jogo do ovo de páscoa, joguem o da Lara feliz que é bem mais legal!

15.4.04

Me perguntaram e eu eskeci de responder: na promoção do ovo de páscoa, vo aceitar e-mails recebidos até sábado de madrugada. Que daí domingo eu dou o resultado! ;)

Tá, não falo mais de assuntos que só a gente entende! ;)

14.4.04

Só pra constar.... eu keria publicar uma foto super bunita aki no blog, em q tá a carol, a kamila, a pati casas e eu... só q a carol não deixou! Fiz beicinhu! Reclamem com ela... hehehe
Então, pra ver a foto, só no fotolog do Mayquinho Soline mesmo.... E cs ainda vão ter q adivinhar quem a gente é... huahauhauauh
Huahuahuahau... É ela mesma... a amiga da Luluzinha... Detalhe que esse blog virou um chat e, fora eu, a Carol e a Lara, ngm deve tá entendendo nada! Mas td bem... Faz parte...

Mudando totalmente d assunto, hj fui lá no fórum tirar meu título... fracassei... huahauah... Xentiii, fikei umas duas horas lá, e nada! As muiézinhas são muito incompetentes! Paravam, ficavam conversando, tomando o cafezinho delas...... ah, fala sério! Akilo lá virou casa da mãe Joana. No mais, deixei meus dados lá e daki a um mês volto pra buscar meu título... Huahuahau... Ah, num tô nem eskentando não... Como sou mto pekena, não sou obrigada a votar ainda... Qualquer coisa eu mexo com isso dpois... Ai, ai.....

13.4.04

....rapidinho:
Essa bonekinha é quem eu tô pensando que é?!
Ai meu Deeeus, que emoção!! Eu estou diante de quem eu penso que estou?! Ai me segura senão eu conto quem é ela antes da hora!!!
Onde você achou?! hauhuauha... profissional! ;)