31.3.04

Aiii, keru mandar bjo pro Tio Cloves, q me deu um super notão na prova de biologia!!! hehehe... Fez minha semana mais feliz! O Paulão tbm!!! :D

Apesar d vc nunca visitar o blog... heheh.. tbm n deixei recadinhu na prova... então, estamos quites... Mas só não deixei recadinhu dessa vez pq a Tânia fez uma big prova.. daih num deu tempo d ser feliz... Fica pra próxima... :(


Ai, xenti.... ngm merece estudar física... Vou ter q varar a madruga pra aprender alguma coisa... e rezar! hehehehe...


Olha q coisa interessante! hehehe... Machista, é bem verdade... Mas tenhu q admitir q é divertido...

28.3.04

Ahhh ... não sei se todos vocês sabem, mas a Krol está com um pequeno problema no computador dela ... mas já já o cara vai instalar a net dela e ela volta!!!

27.3.04

É, galera... mas então o bichu tá pegando mesmo, hein? heheh... Tá todo mundo com problemas, uma pilha d nervos, tá dando tudo errado! Se a gente tá assim agora, no fim do ano já vai ter surtado de vez! hehehe... Ai, espero q não... é fase, é fase.... =D


Nossa... sem comentários pro Tom... Ele é bunitu d+... e ainda por cima é o TOM CRUISE! huahauhau... cs sabem, né? Num basta ser igual...tem que ser o original... (né, Nat?)
Ahh...novidade para as solteras de plantão que estejam afim de um pequeno filete de luz em suas vidas, um pouco de esperança pra todos nós (hihihi)



SIM GAROTAS ... TOM CRUISE ESTÁ SOLTEIRO ... parece que ele terminou o relacionamente com a Penélope (que cá entre nós ...durou 3 anos!!), em Janeiro ..e diz os amigos dela que foi amigavelmente ...
Bom, recadinho: "Tom... CARAAA...tipo assim, você sabe que eu tô muito aí pra você ...se precisa de um ombro pra desabafar sei lá ...tô aqui tá?
Hihihi ... o que foi que você tá rindo?
Pelo menos eu sonho tá?
B-O-B-A



É ...eu ia até falar hoje com vc Mary (se eu não estivesse tendo meu primeiro ataque de pânico)...pensei que você estivesse brava comigo sei lá ... ia perguntar isso ...
Olha ...se precisar de alguma coisa já sabe né?
TE ADORO ...
não fica estressada não tá?

25.3.04

Nossa, genti... hj to no auge da minha crise de nervos... Sabe akela semana em q tudo tá dando errado? naaaasssss, q vontade d sentar e chorar... Qm dera se fosse só probleminhas com a escola (vc que o diga, né mayquinhu?)



Sem comentários, por favor... hehehe. Se eu for bruta com algum de vcs, me desculpem...Mas realmente to quase tendo um treco... Quase chorei na aula da Tânia hj. huahauha. Aliás, quase não. Eu chorei. Mas só um pokinho. Achu q deu pra disfarçar... Deu, num deu?

23.3.04

Pois é como não tive tempo pra postar esse fim de semana,(porque tava
fazendo meu template!!! Que graçinha meuzinho!!Tô tããããão orgulhosa dele!
É como eu sempre quis encontrar ... bem simples, mas lindão ...quando
colocar lá no blog eu aviso ok?).
Bom, no momento estou no colégio ...sim, na aula de Literatura ... não
pense vocês que estou deixando de fazer um trabalho pra ficar passeando
não tá?
É que o trabalho já está pronto .. entãooooo...

Acho que não tenho nenhuma coisa pra contar viu ..ahh ..
estou realmente chateada com o 3º ano na aula de tarde viu ...ow,tadinha
da Tânia ..acho que muita gente podia FINALMENTE virar a chave de que
tanto falam ... não aguento mais os profs chamando a atenção ou dando
bronca na gente.
Tô falando isso pra ver se adianta alguma coisa ... eu tô de mãos lavadas
tava quietinha no meu canto, prestando atenção na "tia" resolvendo os
exercícios ... então, se todos fizessem desse jeito teríamos várias
coisinhas que a gente pede e os profs não dão ... (tempo pra beber água,
etc...)

Bom, mas tirando a "bronca" só passei aqui pra dar um Oooi!!!
viu?!

20.3.04

Ah, Lara, eskeci d comentar das bunekinhas.... Ahh, sinceramente? Num gostei das minhas não...... Achei muito nda a v comigo. Fora que a da esquerda é muito "maria-mijona"...e a da direita é muito "...e o vento levou"... heheh... Vou ficar com a que a Carol achou mesmo, okz? Bjinhu...

19.3.04

Ahhh, foi comigo mesmo q vc tava conversando sobre gumitos... e com o próprio Brunete! huahuahau... Ngm merece...

A propósito, a irmã siamesa da Carol sou eu! heheh... Foi mto bunitu a nossa tentativa d dançar "Tem que valer". Falando nisso, será q a gente tinha ganhado ingresso pro show do Kaleidoscópio? Taí... uma coisa q a gente nunca vai saber... hihihi...

Seguinte, acabei d chegar do Shopsss. Comprei coisinhas mto bunitinhas la na Vide Bula... Tô mto feliz... heheh. Apesar d ter acabado com as minhas economias... Ahhh, num contei, né? Tô em BH visitando o Marcelo Soline... e passeando, lógico! Ai, contei q amei meu novo apê? Super fófis.... Façam visitinhas qualquer dia! hehehe... Tô indo nessa. Bjinhos pra todos...

15.3.04

Vê se isso é hora de postar né...mas tuuudo bem!!
O churrasco foi suuuuper jóia, pessoinhas diferentes do nossos churrascos né, fora que tinha uma galera que eu não via a um tempão, que estudou na outra sala e depois saiu do colégio e talz. Gostei mesmo!!
Altas dancinhas, comemos muuuuuito e teria sido tudo PERFEITO se não fosse o Brunete né Brunete? Altas gumitadas lá...hehehe.... com quem que eu tava conversando sobre gumitos mesmo?! Manifeste-se! =)

Estou indo pra aula de novo jajá, estou só acabando de copiar um cd aqui. Como sempre, volto depois pra contar o resto. Mas já adianto duas novidades bombásticas:
-> Agora eu sou uma mulher casada
-> Eu tenho uma irmã siamesa agora! =)

.....Depois eu explico! Vejo todo mundo no cinema hoje a noite! XD
.....Eu disse que voltava e voltei...mas como só lembrei agora e já é tarde.....volto outra hora de novo...
(engraçado que eu só venho aqui pra dizer que volto!)

14.3.04

Na hora que eu voltar eu juro que se ninguém tiver postado ainda sobre o churrasco de ontem eu posto! Don't worry! =)

Passei aqui só pra admitir uma melequinha que eu fiz: sabe que ki é?? Eu levei a máquina fotográfica no dia do piquenique. Só que eu esqueci de levar ela lá pra baixo e fiquei com preguiça de voltar pra buscar! hihihi...sorry pekenas!!

De consciência limpa, agora eu posso sair. Já me confessei. Depois eu volto! =)
Oooooii ...genti o template tá LINDÃO!!!
Carol .. sem comentários .. viu , perfeito! Amei!!!Parabéns!
Ah .. sobre as meninas do perfil .. adoro essas dolls .. mas tem umas que são perfeitas ....olha só:
-> Carol: ou
-> Nat: ou
-> Mary: ou
-> Eu: ou
(Se bem que sou apaixonada nessa minha primeira,é bem provável que eu fique com ela ...)
Obs.: Mary, se quiser trocar comigo alguma, por causa do cabelo ok? Hehehe ..
Carol, tem essa tbm , como no botão que fiz das Pekenas você reclamou de ficar ruiva...hehehehe... Mas acho que aquela primeira muito charmosa ... quando bati o olho nela já pensei em você.
Bom, tentei achar as mais simples (sem roupas de festas e tal) ... mas se não gostaram, é só falar comigo q coloco mais ok? Esperem que gostem ... mas se não quiserem mudar de dolls, sem probelmas ok?
Agora eu espero q a próxima pessoa que poste alguma coisa conte do churrasco do 3ºA.. hehehehehe...