29.2.04

Era de Eros o carai... hehehe.... esse fim de semana eu quis mais é dormir. Putz, a preguiça me dominou totalmente. Desculpa, moças, mas eu realmente tava totally sem ânimo. Fica pra próxima mesmo...

Lara e Nat, fikei mega feliz por vocês terem criado vergonha na cara e terem postado... hehehe.. Vai chover!!!! Ou melhor, vai parar de chover!!!
Aiiii, quero muito muito muito assistir ao filme do:

GARFIELD!!!
Aiii, ele é muuuito fofo não???
Me diz, quem resiste???
Fofuuuuura
Aiiiiiiii... quem viu o arco-íris 6ª-feira na hora da aula de Ed.Física???
Lindão né?
Bom, quem nã viu, perdeu....adoro arco-íris ..
Olha esse eu vou dedicar á:
Carol, á Mary e, á Nat!!!
Girls vcs são muito importantes pra mim...muito muito mesmo! Adoro vocês!!!!
Vixiiii, esse ano vai ser a maior correria ... eu já começei ... já teve dia que cheguei ás 21hs em casa, quase morta de cansaço tbm né? Heheheh
Tem que ser uma heroína pra conseguir viu ... (hihihihih)


OBS Agora que aprendi a postar fig não tem quem me segure .. hehehehe
Eiiii... não sou tratante não viu... Só não deu pra postar aqui 6ª-feira... (nossa que gente estressada ..hehehe)
Bom, pessoas tô de volta de um ótimo carnaval (na verdade, de um ótimo feriado de carnaval, já que não gosto de carnaval, mas tudo bem,...deu pra entender né?)
Bom, escrevi como foi tudo lá no meu blog, mas ainda não consegui postar (não quer abrir...detesto quando acontece isso...)
Quando conseguir aviso vocês!
Ah... quero saber do carnaval de cada uma de vocês .. a Krol já me contou o dela, mas a Nat e a Mary não ... quero cada detalhe.. (vocês vendo a chuva cair aqui..hihihihi, intaum tá né?)

28.2.04

Num tá animando o carai!! heheheh
Bora todo mundo pra Era hoje, que hoje é sábado e sábado é dia de que? É dia de que?
Gatinhos e pessoas estranhas na Era de Eros!!! Aêêê!!!!
E adivinha quem vai? Adivinha quem vai? Todo mundo!!
Porque eu não sossego até arrastar todo mundo comigo!! XD
Espera só pra você ver! ;D
Hoje a Carol passou aki pra gente ir pro clube... Mas na verdade o que a gente fez mesmo foi um Cruzeiro, viu... Fala sério... Fiiiii, choveu horrooooores! Choveu granizo, granito, canivete, árvore, outdoor e o diabo a quatro.... Enfim, foi um dilúvio!
Ah, e nota 0 pro sistema de escoamento da city.... hehehe... Tá loko... Me senti andando de barco mesmo... Acho que só tinha bueiro entupido, porque tava tudo alagado. A sorte é que a gente tava de caminhonete. O detalhe legal é que eu me senti num LAVAJATO quando a gente passava nos laguinhos que se formaram no meio da rua... hehehe. ó... profissional!!!
Cês tão de prova:
"Pessoinhas do meu coração ... tô de volta!! Tava viajando,mas 6ª feira eu posto ok? conto TUDINHUUU..beijokas"
Podem olhar lá no mural! hehehe.... Larissa, sua tratante!!!

A Nat eu nem falo nada... hehehe... No dia que eu consegui convencer a muié a postar, o monitor dela dá um tilt violentíssimo... Tuuudo errado! Apanhando feio do computador hein? hehehe. Vê se posta quando arrumar aee!

--> Nat

25.2.04

Olha a hora que eu resolvo começar a estudar, né? Mas tudo bem... Normal. Cês também já acostumaram, né? hehehe... Dormindo cedo ou tarde, de qualquer forma amanha eu vô tá assim:



Aliás, quanto mais cedo eu durmo, mais vontade eu tenho de dormir... Então a gente aproveita o tempo, né?

Ahhhhhh, quero mandar um bjo mega especial pra Pati Casas, nossa miguinha que tá lá nos States e mais nova freqüentadora desse blog. Muuuitas saudades, moça!!! Num some não!!! Manda e-mail pra mimmm!!! E mandem e-mail pra ela, pekenas! hehehehe

Nóóó!!! Impressão minha ow me chamaram de aspirante a Carla Perez aí em baixo hein? Hein? Hein?
Só porque eu perdi a bolinha verde do meu piercing no Carnaval porque de tanto rebolar ela desenroscou?! Pô, sacanagem hein!!
;)

Detalhe: escrevi grande só pra ver se assim dá pra ler de verde berrante. Num é stress naum tá?! hihihihi...

Que desenho do Cartoon Network você adora?



Esse foi joia! Quase se encaixa na minha situaçao!!

(Sim, eu voltei de viagem, mas antes de contar do Carnaval, vou ser beeeem feliz e fazer todos os testes!!)

Qual seu cheiro favorito?



Soh um comentario: Ecaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

24.2.04

Aii, olha q fofis!!! É em homenagem à Carol... Sua cara, moça! Cara e atitude... heheheheheh.. bjinhooooo

Tava pensando..........(Falta do q fazer dá nisso.....) Tava pensando na minha fantasia da Festa a Fantasia desse ano. Sei que tá ultra cedo, mas já to empolgadinha.... E vou kerer uma roupinha decente, né? Não akelas coisinhas improvisadas, super d ultima hora... hehehehe.. Achu q eu vou de Lara Croft! Q q cs acham? Fala c num vai ficar igualzinha.. hehehe.. Só pintar o cabelo de chocolate. Daí fica cara d uma, fucinho da outra.. É uma opção, viu.. Mais sugestões?

Ai, xenti, keria muito ter ido no clube hj... nadar, correr um pokinho, tomar um sol... Mas como que toma sol com essa chuva toda?? Putz, é o dilúvio universal, cara!!! Num páááára!!! Sem condições de ser feliz.... Aí que que a gente faz? Fica enchendo o blog de besteira..... hehehehehehehe... Olha mais uma ae: