31.1.04

Ahh pra sempre não! É mais legal um truço de cada cor! XD

Xeeenti como chove!! ...eu queria sair hoje...=(
Acho que a chuva não vai permitir não viu...
Tipo q eu ia postar agora, mas a Carol tá chamando pra ir pro clube.. entaum quando eu voltar conto as 9dades, okz? bjinhooo

30.1.04

Só preciso descobrir como... hehehe.. Só!
Owww, agora que eu tava reparaaannndo... Por que que a letra d vcs tá rosa e a minha num tá? heheheh
Ah, vou ter que ter também!!
Cês sabem que dá pra deixar assim eternamente, né? *rs*
Huahuahuahua... Num sabia dessa nossa política não... foi mal... huahuahua... Foi mais forte do que eu.. dicupa...

Caaaras, ontem foi só eu mencionar a muiézinha do SBT q eu liguei a tv e tava ela lá chorando pq o vô dela morreu... sinixxxtro...
O REAL E O SOBRENATURAL...
huahuahuahuahuahuahua

Eu ando com umas coisas estranhas... Primeiro que toda noite eu sonho com aranha caranguejeira... hihihi... Alguém pode me contar pq?... Depois, sei lá... as vezes parece que tem alguém me olhando... é eskisito... Chuta que é macumba! hehehe
Mas pode falar isso aki???! *rs*
Achava que a gente tinha algum tipo de política...sei lá que política, mas eu achava que tinha!! hehehe


Mas já que não tem, sou obrigada a concordar...hihihihi.. abafa, abafa...

Ééé..... oi!!!

Passei só pra falar oi mesmo!! A Nat tá aqui em casa hoje e a gente também viu BBB!! Morri de inveja da perua da Juliana com o gatinho do cabelo esquisito!!!

....Um dia eu vou ter um homem daquele de cabelo esquisito pra mim...eu só gosto de homem esquisito mesmo...fazer o quê?!

29.1.04

Tô com muita saudade de todo mundo, tá??? Só não vou ficar falando muito disso se não vai parecer o blog de certas pessoas... huahuahua... Jogação de confete, sô!!

Seguinte, assistam a paradinha que tá até interessante... huahuahuahua... Cê quase chora com umas coisas que os caras falam... mó viagem...

Acessem o site dum miguinhu meu aí... Tem um barato divertidíssimo, o BBBizarro... Tem uns lances meio indecentes no site. Então, se tiver velhinhas e pekenas por perto, NÃO entrem lá!!!!

E não fikem tristes, pekenas... Amanha eu to voltando pra Varginha... hihihi
Lembrei dum bordão dakele projeto de apresentadora do SBT....

"Bjinho na pontinha do nariz!!!"


Nóóóóóó bejaram!!!!!!! hihihihi
Agora as otras muiézinhas tão pentelhando os dois... Tão fazendo algo parecido com a dancinha da coruja..... huahauhauahua
O garotinho tá mutcho loko, falando q a Juliana é maravilhosa, q tá realizando um sonho... Olha o sonho dele! Que falta de ambição... E ela parece tá chapadinha... ou será q é assim mesmo? alguém pode me contar?

O Zulu tá lá investindo na Géris.... Genti, q pistoleiro! Fala sério! Tá pior que alguém q eu conheço...
Hoje nós fomos olhar apê d novo. Quer dizer, o povo foi. Eu fikei com preguiça... heheh. Fikei aki dormindo, jogando uns bagulhetes divertidos q tem aki no pc do Marcelo...

Agora to vendo Big Brother.... Festa Prata e Preto... Que falta de criatividade, meu Deus.... Vou mandar umas idéias pra esse povo da Globo. Talvez assim dê mais ibope pro programa. Nossa, me senti agora, hein? huahuahua...

Nesse momento o Zulu tá jogando mó verde pra Antonella e o Marcelo tá quase engoliindo a orelha da Juliana... heheheheh... Olha a baixaria!!!

28.1.04

Nossa, nem contei pra vcs da minha viagem pra Cabo Frio, neh?
Isso q tem uma semana q eu cheguei... mas td bem...
Ah, num fiz nda d bom... Foi bem frustrante. Nossa, se a Nat tivesse ido cumigu a gente ia aprontar mooooito. Mais q no ano passado.. hehehe. Mas td bem. Haverão outras oportunidades. O lance é q quase num dancei axé, naum dancei forró nem funk, quase num ouvi o Jhonny Viana, só fui na abertura do Cabofolia e fikei lá d fora assistindo o show do Babado Novo e do Chiclete... Não tive tempo ($) d arrumar camarote... Mas teve bom. Emagreci um tantinho bom, fikei bronzeadinha... heheheh... me fez bem...
Oi xentiii! To aki em BH.. Foi mal nem ter avisadu q eu vinha, mas na verdade nem eu sabia. heheh. Tinha a possibilidade, e talz, mas eu sempre falo q eu venho q o povo daki d casa acaba desistindo. Daí dessa vez nem comentei.
Hoje nós ficamos olhando uns apês a tarde inteeeeiiiiira. O papis tá kerendo comprar um pra gente vir akai mais vezes. Teve bem divertido, viu... o chatu é q eu nem podia olhar pros prédios q tinham granito ou vidro fumê... huahuahua... Tá loko. Vai ser caro pra lá. Pra q tudo isso? Só sei q fikei bem cansadinha, viu... Mas teve bom...

25.1.04

Geeennnti, agora q eu vi a roupitcha nova do blog... Coisa mais gatinha! hehehe... Tinha q ser nosso, né?



Naaassss, a Era sexta teve bem divertida, viu... eu e as meninas rimos à beça... E, pasmem, eu cortei o Flávio!!! Aeeeeee!!!! Eu sou guerreira!!! hehehehe


Rááááááá!!!!!



(Esqueci completamente o que eu ia postar quando tava procurando essa imagem. Então deixa a imagem aí assim mesmo. Tão bunita! hihihihi... e eu já disse, adoooro esse desenho mesmo!)

24.1.04

Preguiiiiiça de postar minina!
A Era ontem me deixou cansadinha...acho que vou dormir mais..
Volto mais tarde pra contar, pode ser?!
Já é então! =D