30.11.03

Ieiii ..olha que bonituuu .. finalmente me cadastrei, ou melhor aprendi a mexer no imood (vai lá .. eu áté q ia descobrir como arrumar as coisinhas mas n tinha tempo é de fuçar daí...) Mas a Carol me ajudou e tá lá .. que linduuu
Pessoas .. tô estudando d++++ da conta .. assim que acabar as provas juro que posto tá? Conto novidades, fofocas, enfim ... TUDO tá?
Beijokas

25.11.03

Ufa... por um momento achei q tinha perdido o meu post. Na hora q eu cliquei PUBLISH o computador desligou.... Siniiixxxtro...

Bom, deixa eu dar um jeito na vida....

Entra ae, ó:
E aí, pekenas? Tudo certinhu com vcs?
Naaassss, tinha q estudar, né.. ou não, pq já passei de ano.. hehehe... Tô com uma preguiça..
Andei deixando o Pekeno Pônei órfão d novo. Desculpinha. Tô nos meus momentos d crise existencial. Mayquinho e Willian, não é pq eu to sofrendo d crise existencial q to me sentindo feia. Resumindo, não precisa chegar toda hora e dizer q eu sou linda. hehehe. Não vai melhorar mta coisa. Mas se quiserem conversar, agradeço...


Vamo lá... Às vezes é bom se sentir lindinha... hihihihi

23.11.03

Eu vi!! Eu também vi, eu também vi!! hehehehe..... só o finalzinho, mas eu vi!
Ahh....sinceramente? Morro de vontade de pilotar um dakeles, mas ficar só vendo?! Tédio geral viu...=P

Mais tarde passarei pra contar da formatura e as novidades, que agora eu vou estudar biologia (eca!)
Pena que me carregaram pro aeroporto do nada, só lá que eu fui descobrir o que se passava .. senão, teria ligado pra vocês = [
Ei pekeninhas!!!
Tô passando aqui só pra dar um sinal de vida .. hehehe
Ahhh...como foi a festa de formatura???
Nossa, queria muito ter ido, mas minha cabeça tava doendo d+ viu, não aguentava nem ficar em pá mto tempo q tudo rodava.. =[
E ... sábado hein? Que fizeram de bom?
Eu fui lá no aeroporto pra assistir ao show da ESQUADRILHA DA FUMAÇA ... ow, é tudo de bom .. eu adorei, mas tive que sair um pouco antes de os pilotos descerem dos aviões, pq tava passando mal... aí, já viu né? O resto do dia, deitada ... =[

16.11.03

E aí pessoinhas queridas??!!
Ontem eu, a Nat, a Carol e a Marina fomos na festa do Farruki. Teve divertidíssima. Tinha mó galera lá. A gente conhecia praticamente todo mundo. Ahhhhhhh, e o meu padre tava láááá!!!! Nossa, eu nunca contei dele pra vcs, né? Calma, ele num eh padre de verdade! É que a primeira vez q eu vi ele foi numa festa a fantasia lá na Castelo. E ele tava de padre. Aí pegou. Isso foi no começo do ano, mas só ontem eu fui descobrir o nome dele (por enquanto fica em sigilo absoluto hehehehe). Descobri também que ele num estuda, num trabalha, num faz nada, mas quer fazer DESIGN! (Ai, meu Deeeus! Arranjei um Maycon da vida!)
A gente chegou na festa eram quase duas horas da tarde. E fomos embora lá pelas 7:30.. É que daí começou a tocar música sertaneja, e talz. Daí a gente largou mão...Ninguééém merece... Mas fora isso, valeu muito a pena.
Farrukiiiii, parabéns!! Você é super gracinha, tava muito boa a sua festa! Muitos aninhos de vida, muitas felicidades ao lado da Zizi.... hihihihihi...Beijinhuuuxxxx
Ei pessoas ..
Acabei de chegar da casa da Carol, fomos no Festival de Hip Hop, lá no Capitólio (que à propósito de Hip Hop tinham poucos grupos viu, teve mais axé .. n comento nda viu ..)
Mas tava legal ..
Ri muito, ví danças de axé, hip hop e malabarismo, ouvi historinhas que a Carol contou de umas viagens dela, demos uma volta na pça (como não tem nada aqui, fomos embora né?). Mas ficamos conversando depois até meia noite. Muito bom.. adorei Carol !!!
Obrigada pelo convite!
Esperarei próximos ok?

12.11.03

Pessoas, entrem nesse blog aki, ó:


Divertidíssimo!!!

11.11.03

Ai, gentiii.... tá tudo errado! to mega desanimada hj... sabe akeles dias em q vc tá melancólico e ainda por cima carente? hehehe... então.. tipo isso... precisava mto falar com alguem, mas num tem ngm pra conversar... Nat e Rominho, brigadinha por ligarem pra saber como eu tô, viu?
Ah, eskeci d contar q nem fui na aula hj. Tipo q a mami's disse q eu tussi a noite toda ("uééé, jura? putz, nem percebi, mãe...")...Daí ela perguntou c eu n keria faltar aula e talz. Eu, q posso ser doente mas não sou boba, não nego esse tipo d coisa. Daí fikei em casa mesmo. Vendo desenho...


Olha eu ae com uma das minha 473 mil bombinhas... hehehe..
Mentira, não sou eu não...Mas é como se fosse. Então abafa esse detalhe... Depois tiro uma foto minha pra substituir essa imagem, okz?

9.11.03

Admito que eu baixei o funk aí embaixo!!

"Treme o bumbum dando uma reboladinha
E vai descendo com o dedinho na boquinha
Agora sobe com a mão na cinturinha
Levante o pé, dê uma rodadinha

E o pixadão
Que tá do teu lado
Ele tá te filmando
Ele quer ser seu namorado

Tchutchuca treme, treme....."

Atire a primeira pedra aquele que nunca na vida teve a sua fase Bonde do Tigrão!
"Tchu- Tchu- Ca!
Tchutchuca treme o bumbum,
treme, treme, treme
Tchuchuca treme o bumbum,
treme, treme, treme!..."

Influenciada pelo Maykinhu agora eu sou fankeira e ai de quem botar defeito!
Todo mundo cantando comigo vai!:
"Ah, ah-ah Acenda seu celular!
Ah, ah-ah Acenda seu celular!!" Essa última eu não lembro direito. Era assim mesmo?!)
Hehehe .. ai, ai .. tô morrendo de rir aqui do relato da festinha viu ... não sei do que devo rir mais viu ...
Da Mary tirando o NÃO do "Impossível não beijar" ou do Hipopótamo roxo dançando .. gentiii q linduuu.
Apaixonei no hipo viu ..hihih
Só vcs pra me fazerem rir nesse momento viu ..
Ai passei aqui só pra fazer propaganda, pode? Pode? Pode?!

Formatura da Carol no inglês!!
Dia 22/11/03
Local: Era de Eros
A partir das 22:30
(Será que é isso mesmo?!)
R$5,00 só!!


Conto com todo mundo lá hein!!! E a propósito: eu tô vendendo convites, tão qualquer coisa todo mundo sabe onde me achar né?! De qualquer jeito, quer me mandar um email? Clica aki ó!!