30.9.03

Aii . desculpa, não queria "abandonar" o blog, mas é que eu sempre esqueço a minha senha e o meu nome de usuário, dá pra acreditar? hehehe .. eeeeh cabeça viu. Bom, mas agora que eu sei ... (por enqunanto) vou aproveitar né?

Bom, a Mary nem comento nada, vou ver se falo com ela pra postar aqui né? Ela sim, definitivamente abandonou o blog = [

"Calol" (hihihi), você não sabe de quem eu recebi mensagem lá no meu blog (sim, eu ativei ele de novo ... e bom porque assim posso testar umas coisinhas lá né?) a cyndoca do blog que vc falou no post passado...
Ela pensou que eu que tinha falado dela aqui, deixou mensagem lá no meu blog, passa lá pra você ver.
beijos

21.9.03

... Blog meio abandonado não? ...

7.9.03

Detalhe que eu acabei de perceber: olha o endereço : http://eatcyndoca.blogspot.com.
Ou seja: comam cyndoca. blogspot.com

Nem vou falar mais nada. Ah não!
Que tipo de gente tem um blog que se chama "Eu sou foda" hein?!
Eu também sou foda e nem por isso algum dos meus blogs se chama "Eu sou foda". E olha que eu não sou foda, sou fodona!! hehehehe

E pra melhorar, a autora ainda se auto-titula "Cyndoca"!! hauhuauhau.....
Entrou pra minha lista imaginária de coisas que ninguém merece!
Ouvir som no último é tão divertido né?!
Tô tão feliz ultimamente !!

2.9.03

Aaaaaiii Carol, muito obrigada por se preocupar comigo ... (em relação ao carinha que eu tô ficando) ....
Fiquei muito feliz com isso .. = ]

Ahh .. nem conferi o gabarito do ENEM não .. vou ver lá e depois te falo aqui ..

SAbe que eu vou acabar mesmo com o meu blog lá no blig?
Pô, vou fazer um só pra algumas pessoas (vc, a Mary e a Lú ... por enquanto são só essas que eu tô pensando em deixar visitar viu ... )

Beijinhuxxx

31.8.03

Como fomos de ENEM??

Eu até fui razoavelmente bem! Pior do que eu esperava, mas de boa!!
To cansada de ter pensando muito... to com soninhu.. acho que vou dormir!
Peixo para todas!
Não conheço o carinha, mas até o momento eu aprovo tá?
Pelo que você tá contando, ele tem sido uma gracinha.
Eu gosto quando os caras são gracinhas com amigas minhas! Ele tem pontos comigo!
=)
Aiiii .... migaxxx ...
Tô *in love* !!!
hehehe ...
Tô ficando com um carinha muuuuito gracinha viu ...

Nóó ... e amanhã que tem ENEM ... ah não viu, vou perder meu domingo ..
fala sério ow .... = [
Tenho que chegar lá ao meio dia .... = [

é a vida né?

Beijokas

30.8.03

Agora a gente tem contador! Ieii!!

Só pra constar: o Jay não deu em nada...=P

23.8.03

Achei meu livro do Stephen King!
Ieii!!

20.8.03

Ah! E já que eu estou por aqui mesmo, deixa eu falar mais um pouquinho:
Tô amaaaando a pesquisa de iniciação científica que meu grupo tá fazendo sobre fios inteligentes. Do fundo do coração, estou muuuito in love com o trabalho!
Aí é bom que ter que fazer ele não fica tão cansativo né!!

Ieii !! =D
Escuta, passei aqui só pra contar que o meu álbum de fotos está com fotinhos novas, altas fotinhus lá!
Visitem!

17.8.03

Ai como eu adoooro plástico de bolhas!!
Querem me ver feliz?? Me dêem presentes que venham com plástico de bolhas!! Na net não é tão gostoso, mas só o barulhinhu já faz meu dia mais feliz!

Vou aproveitar e mandar um suuuuper beijo pro Lu, que me mandou esse link!!
Bjo Lu!!!!
Entrem nesse site aki depois. Muito divertido nas primeiras 15 vezes. Depois eu enjoei. Mas continuei brincando mesmo assim.
Essa coisinha vicia!!