31.8.03

Como fomos de ENEM??

Eu até fui razoavelmente bem! Pior do que eu esperava, mas de boa!!
To cansada de ter pensando muito... to com soninhu.. acho que vou dormir!
Peixo para todas!
Não conheço o carinha, mas até o momento eu aprovo tá?
Pelo que você tá contando, ele tem sido uma gracinha.
Eu gosto quando os caras são gracinhas com amigas minhas! Ele tem pontos comigo!
=)
Aiiii .... migaxxx ...
Tô *in love* !!!
hehehe ...
Tô ficando com um carinha muuuuito gracinha viu ...

Nóó ... e amanhã que tem ENEM ... ah não viu, vou perder meu domingo ..
fala sério ow .... = [
Tenho que chegar lá ao meio dia .... = [

é a vida né?

Beijokas

30.8.03

Agora a gente tem contador! Ieii!!

Só pra constar: o Jay não deu em nada...=P

23.8.03

Achei meu livro do Stephen King!
Ieii!!

20.8.03

Ah! E já que eu estou por aqui mesmo, deixa eu falar mais um pouquinho:
Tô amaaaando a pesquisa de iniciação científica que meu grupo tá fazendo sobre fios inteligentes. Do fundo do coração, estou muuuito in love com o trabalho!
Aí é bom que ter que fazer ele não fica tão cansativo né!!

Ieii !! =D
Escuta, passei aqui só pra contar que o meu álbum de fotos está com fotinhos novas, altas fotinhus lá!
Visitem!

17.8.03

Ai como eu adoooro plástico de bolhas!!
Querem me ver feliz?? Me dêem presentes que venham com plástico de bolhas!! Na net não é tão gostoso, mas só o barulhinhu já faz meu dia mais feliz!

Vou aproveitar e mandar um suuuuper beijo pro Lu, que me mandou esse link!!
Bjo Lu!!!!
Entrem nesse site aki depois. Muito divertido nas primeiras 15 vezes. Depois eu enjoei. Mas continuei brincando mesmo assim.
Essa coisinha vicia!!
Por que a tua semana foi horrivel coração??
A minha até foi razoavelmente boa viu...!!
Me conta da tua semana!
Elétrica??? Hehehe ... ai Carol ... só você mesmo viu...
mas você não é lerda não .. fica tranquila ...

Nossa ... essa semana passada foi HORRÍVEL!!!
Genti que coisa ruim... mas foi só a minha ou a de vocês tbm? = {

16.8.03

Não sei, mas eu ando tããão elétrica ultimamente! Passo a semana inteira elétrica!!
Tipo, eu to até estudando mais do que o normal, por energia extra!!
Isso tá sendo tããão mega bom!

Acho que andei tomando café demais nas missões e, como eu sou mega lerda, o efeito dos cafezinhos que eu tomei estão sendo retardatários!!
Achei meu livro do Stephen King! Yeiiii !!

Nó Lara, eu não vou nem comentar naum viu. Baile dos Veteranos dispensa qualquer tipo de comentário. Aliás, merece um sim:" Pelamooorrrr!!!!!!!"

hehehe...... e o "Primo Basílio"? Indo bem?! =)

12.8.03

Corações ... depois de mil anos eu posto hein?
Mas é que eu fiquei o domigo inteiro resolvendo exercícios de
mat ... e no sábado, além de ir na casa da vovó, de noite fui em um baile
lá no clube de Vga... BAILE DOS VETERANOS .. ow, imagina só no que
deu hein?
Heheheh .. mas tava divertido .. entrei rapidinho só pra mostrar que não morri,
e lembro desse blog (com o maior prazer).
Ahh ... Carol, depois gostaria que me ajudasse no template do meu blog sim ..
depois a gente marca de entrar e você me ajuda?

Bom, tenho que sair agora porque tenho que ler os capítulos 8,9 e 10 de
geo pra prova e se der dar uma lida em química né? (100 contar que tenho
que escrever mil cartinhas, ler "O primo basílio" e ir no inglês...)
Será que eu dou conta?

10.8.03

E as coisas que eu não gosto:

*malcriação *pimenta *secador *alcool *cigarro *cópias *pica-pau *tom e jerry *blogger *icq *correntes de email *provas *roxo *unha encravada *gente metida *pagode *sertanejo *net lenta *contas *voltar cedo pra casa *taxi *fofoca *estupidez *stress *falar muito *cebola *cintos *