29.6.03

Lara, você tinha falado das Olimpiadas.... eu não tava muito animada até uma semana antes de começar. Daí pra frente, empolgação geral até o último segundo dos jogos e das festas!! Amei, amei, amei!!
Agora outra coisa que eu ando bem empolgada esse ano é a tal da festa junina!! Ai, eu vou entrar de acordo no espírito da coisa: vou dançar quadrilha, trabalhar na barrakinha, vestir roupinha de festa junina......!! To mega empolgadinha!!
E você??! Vai dançar né?!
Eu vou dançar com o Linfaa!! 8-D

28.6.03

Entãão...
Oi!
To voltando de uma festinha junina no meu antigo colégio! Foi interessante!
Fora o fato que eu dei de cara com o Tocha lá, foi muuito interessante!
Não gostei muito da ideia de ver o Tocha não!! =P
Mas de boa...

22.6.03

Oi gente!!
Sexta fui numa festinha oootima lah na Era de Eros! Tava tuudo de bom mesmo, muita gente massa, um dj espetacular e a festa durou ateh 5:30. Pra Era de Eros, isso eh um marco. Foi muito boa! Fez minha semana e meu feriado mais feliz!
O feriado no geral foi bom. O povo daki de casa viajou e eu fikei sozinha de novo com a Kika. Foi liiindo!! =)

20.6.03

Pronto, agora jah mudou outra vez e jah tah dando pra entender.
Como voces estao pessoas?! Quanto tempo que eu nao passo por aki!!
Ando animadinha demais da conta gente!!

Vim aki soh pra contar uma coisinha: eu vou dançar quadrilha no colegio!! Jah to arrumando roupinhas!! ;)

12.6.03

Geeennnte, como esse treco tá diferente.... hehehe... Esse povo muda a configuração do blog e nem pergunta se eu quero...Ninguém merece...

8.6.03

Ei pequenas .. voltei ...

Nossa ... tô me sentindo tão cansada ... sei lá ...
Acho que é por causa das Olimpíadas né?
Não tava nem um pouco animada para esse ano .. e continuo não animada. Bom, posso até estar um pouco,
mas nem se compara ao ano passado viu!!!
Vocês estão animadas?

Beijinhuxxx

1.6.03

Ai, ai.... só d pensar no tanto d coisa q eu tenho q fazer hj me dá uma preguiiiiiça...
E ainda pretendo ir la no clube dar uma corridinha,c n tiver mto frio... do contrario, o negocio eh fechar a boca mesmo. Passar o dia soh com almoço.. hehehe...é.. eu tenho uma semana pra emagrecer direito, pq já vou dançar semana q vem. É bom dar um jeito nessa vida...
Putz, acho q n tenho nenhuma 9dade n, viu...mas pode deixar q qdo eu tiver, volto a postar aki.

Ahhhh, e quero fazer um apelo! hehehe.. Se vcs acharem algum template mega fofo pra eu colocar no blog, me aviiiseeemmm!! Já to fazendo uma pesquisa ae, mas ainda n achei nenhum pelo qual eu caísse de amores... rs

30.5.03

Geeente todo mundo vai me ver dançar né?! Já devo ter dito 473 mil vezes, mas não custa repetir: dia 07/06, sábado, no restaurante Chico Mineiro em Três Pontas. Eu vou dançar no jantar árabe lá, com mais um mooonte de pessoinhas, comida e bebida na faixa. O convite é só R$20,00!! Todo mundo vai né?! Aahh bom!! Assim que eu gosto!! ;)

25.5.03

Me segura q eu vou ter um infarto!!!
É impressão minha ou a parte d template tá em branco?
Olá pequenas ...
Bom .. vou esclarecer algumas coisinhas ok?
Poxa ... não precisa ficar brava comigo Mary ... eu não fui no show porque tava com dor de ouvido ... tava doendu viu ... tive que fazer lavagem 6ª feira ... ='- [
Quero perguntar uma coisinha:
Mary :Que história é essa de -> "Edileuza, Edwirges, Jubicreide, Marta, Magnésia.." hehehe
e outra coisinha ... como assim " enjoei dakele Pedro lá. Cansou minha blz... Prefiro o antigo mesmo" ??? heehehe

Ahhh ... eu preciso de uma ajudinha profissional aqui viu .. eu quero mudar esse LARISSA LOMEU, n é isso. ... é °°°Angel°°°
= [ ajuda eu alguém PU FAVÔ!!!!


HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAH
HAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

Respirando

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHA
HHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH
AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH


Hey pequenas, sabem da... hahahah sabem da última?? hahahah Tipo, é muito engraça.. hahahah.. engraçado!!! Sabiam que a Lara aqui acabou de perder um post enorme?? hahahahahaha!!


Pequeeeenos, descobri q uma miguinha minha tᠧraᠨcoisas do Fant᳴ico Mundo de Bob)... culpa do site Doe uma Camisinha q foi tirado do ar..... da�s pessoinhas n㯠se cuidam! olha no q dᡠhehehe... Todinho do site.. nda a v com a hist⩡...O fato eh q a menina sempre foi meio afetada (mas eu nunca imaginei q fosse tanto)... Agora a m㥠dela tᠡmando o fato d ser vovॠse bobear at頩nduziu a filha a engravidar... Enquanto isso, o pai dela deve tᠥm estado de choque at頡gora. Depois q ele sair dessa, num quero nem pensar no q q vai acontecer... hehehehe...uia! olha o irm㯠dela (metido a maromber) conectando no icq! Ai, ai...... ngm merece...
Ah, e Pedro é um lá do colégio q eu acho bonitinho.... Num é boniiiitu..... sei lá.... é simpático.... carismático....... huahuahuhauhauhauhauhauahua.... É cada uma....
Geeennnnti, duas pessoinhas já me pediram em namoro! Sem nem ter ficado comigo! Tá facil n... hehehe.... Mas sei lá..... ainda to pensando no caso....................................... Vamu v no q dá... ou no q não dá.... hehe
Seguinte pessoinhas... Tô fazendo uma pesquisa sobre tecidos inteligentes.... Se alguem tiver informações, vou ficar mto agradecida em receber!!! :-)
Cês crêem q a galerinha do SENAI tá cobrando R$20,00 pra me mandar material?????? Q horrooooorrrrrr!!! Me mandam o material e querem os dois olhos da cara pra eles! Q exploração!

24.5.03

Uaaa...... who the hell is Pedro?!
Acho que dessa história eu num sei...
=(