19.1.03

Aiiiii, a Era de Eros tva mooooooito boa... Dancei d+++, d+, d+...Fora que o Digão tva super hiper ultra mega cute comigo! hehe. Foi muito lindu..O q estragou foi a presença do Flávio.. rs... Cara, me conta: que que ele tva fazendo lá? ele odeia a Era, só tinha ido lá umas duas, três vezes na vida. E justo qdo eu vou, quem aparece?
Num é pussíveellll.. Eu devo ter jogado pedra na cruz e num tô sabendo... Ai, meu Deeeeeus...

18.1.03

Bom, pra quem não sabe, meu nick do icq é ?Afrodite¿ ... Olha a pérola que me mandaram hj:
"Você que é a deuza egipsa que proteje as pessoas que se aman?
Zero pra ortografia, Zero pro conteúdo!
Pelamordedeus e por amor à Patria, alguém dá umas aulinhas pra esse caboclo ae...
Se não, não vou ter condições de ser feliz... Não, não, não, não, nãããooo...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!
Minha mãe quer q eu vá de blusa de frio!!!!!!!!
Dá pra crer?????
Se ela soubesse o clima da Ovo de Eros, ela nunca me pediria isso..
Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc...
Acho q vou largar dessa vida inútil e vou pra boate hj... Grande reviravolta, hein? heheheheh
ah, já é um graaannnnde progresso.. Pra quem dormiu e falou no telefone o dia inteiro é uma vitória, tá??
Ai, to revoltadinha hj..... rs.. Vai entender...
Me conta por que que me dá uns acessos à vezes e eu começo a falar do Flávio, hein? O Digão tem sido tão cute comigo...O mínimo que eu tenho que fazer é tirar de vez o paiação da minha cabeça, não acham?
Gente, o tempo aki tá horrível!!! Medonho mesmo... Se alguém puder me informar como que tá lá em Cabo Frio, agradeço.. hehe... Aqui não pára de chover um minuto. Ou melhor, até pára sim.. Mas daí começa a chover de novo...Eu mereço...

17.1.03

Ahhhhhhhhh, deu certo, que liiiiiinnnnnnnndddddduuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outra coisinha e eu já paro de escrever.. hehehe... Eu fiz o teste do barulhinho esquisiiiiito!!! Muito sweeeeet!!
Só que eu tenho a leve impressão de que não sei colocar o resultado aki... rs... Dpois cê vai ter que me ensinar Carol.. Bom, vou tentar... se ficar a shit, num liga muito não... hehehe

Que barulhinho esquisito você é?
Que barulhinho esquisito você é?
Quem mal terminou o namoro e já veio cheio de graça pra cima de mim foi o Sigiani.. Mas ele não me pega, viu... heheheheh... Não por enquanto pelo menos..
Aiii, eu vi o Flávio ontem, aki em Vga.. Eu tva voltando do campestre e fui deixar a Natacha na casa dela. Aí, qdo já tava indo pra minha casa, ele tva lá... Quase de frente pra antiga casa dele.. Num sei nem q q eu senti.. Se foi ódio, ou sei lá o q.. Indiferença é que não foi... ahahah..É, ele pode não prestar, mas eu também não tomo jeito nessa vida.. rs...Tá, num tá do mesmo jeito de antes, mas é considerável, vai..
Bom, o meu dia hoje foi bem inútil... Fiquei na rua o dia todo fazendo compras, tomei chuva, tudo que eu sempre quis na vida... ahahah...Aí tipo que eu e a Nat íamos numa festa lá no Rep Chopp, mas nem rolou....... Não que a gente não quisesse, foi por causa das mamis mesmo. Num tem condições de ser feliz. Essas mamães tão numa má fase ultimamente, viu... Vou te falar...Disseram que a gente tava saindo demais. Vê se pode, ow!! Já ontem a gente foi na casa da Nelly ver filminho: A Rainha dos Condenados. Assim, num é O filme, the best of, maaassss, é mó bom.. recomendo se ninguem tiver sugestão melhor.. hehe.. além de mim e da nat, tavam lá a taciana, o willian, o michel, o gustavo, o digão e o lucas braga (que ironia do destino.. hehe) Ahhh, eskeci de contar: o Titi Porto terminou mesmo com a Tacy.. Mas assim, terminou daquele jeito, sabe? rs Eles ficaram e no fim das contas ele deve voltar sim, d boa..
Heeeyyyy!! Nossa, realmente, o Pequeno Pônei tá órfão... ai, meu deeeus!
ai, desculpa, cara. é q eu realmente não andava com muita paciência pra ficar escrevendo, contando as coisinhas e talz... Mas como a Carol foi pra Parati, tenho q criar vergonha na cara e visitar o blog mais vezes. Mas não se animem muito! hehehe.. Na 2ª eu já sumo de novo. Vou pra Cabo Frio!!! Ahhhh!!! Vai ser tudo d bom... Detalhe que eu nem contei pra Carol ainda: a namorada do meu irmão desistiu de ir com a gente. Ela vai ter q fazer prova sei-lá-onde. Daí a Natacha vai comigo! Super cute, ow.. And it's getting better: o gustavo e o rodrigo também vão, no mesmo dia, QUASE na mesma hora e tal tal tal!! hehehe..Ah, pra vocês que não conhecem, gustavo é um menino que eu já fikei aaaaltas vezes, atual namorado da Nat; e rodrigo é um amigo dele, que eu tô ficando num faz nem uma semana, diga-se de passagem...

16.1.03

Eu sei que eu to desaparecida há dias...
Na verdade, passei aqui só pra dizer que vou continuar desaparecida por mais um bom tempo. To indo pra Paraty!!
Bjinhos para todos!!

9.1.03

Fiz esse teste aki hoje e achei suuper legal!! Fora que o blog da moça ai em si é super divertido!!

Que barulhinho esquisito você é?
Que barulhinho esquisito você é?

6.1.03

Ahhh!!! Mary, sonhei com você domingo!! Huahuahua... no meu sonho a gente se perdeu pegando ônibus errado em BH!!
hauhuahua.....foi engraçadaum!! E a gente ainda saiu perguntando prumas pessoas estranhas lá que onibus que a gente pegava e cada um falava uma coisa...mó estranho!!

Que mundo é esse...eu lembrando sonho!! Raríssimo de acontecer!! Lembrei de um monte de sonhos lá na fazenda!! Vai entender né!!
A Mary e a Nat taum em Juiz de Fora fazendo vestibular seriado. Eu que sou inútil, não faço seriado, então não viajo. Devia fazer só pra viajar....*rs*
Mas eu sei que to com saudades!! Quando elas chegaram de viagem, eu fui pra fazenda. E agora que eu cheguei da fazenda elas foram pra Juiz de Fora!! Sacanagem ae!! =P