24.3.02

Eu definitivamente sou a pessoa mais carente da face da Terra!! Putz!!
Sabe akeles dias q vc tá sentindo tanta coisa ao mesmo tempo q vc naum sabe nem como se expressar?!To num dia desses ......e lembrei dessa musika aki q é exatamente oq eu to sentindo agora :
there was a time
when i was so broken hearted
love wasn't much of a friend of mine
the tables have turned (..)
All I want,is someone I can't resist
I know all I need to know by theway that I've got kiss
I was cryin when I met you,
Now I'm trying to forget you,
Your love is a sweet misery
I was crying just to get you...
know I'm dying cause I let you...
do what you do,downs on me

É mais ow menos isso......naum sei c tá certo naum....mas naum to afim de olhar a letra certa agora.....faz parte do processo....
Cara pq raio de motivos eu tinha q me apaixonar justo por ELE?!

9.3.02

Kbei de voltar de uma festa de aniversário ......tava mto mto boa.......divertidissima mesmo.....!!!

3.3.02

Popples naum saum medonhos......sem graça!!!
Cara, Popples são bichinhos medonhos... ahahahaha... qdo eu era criança achava tão bonitinho.... hehehehe...... Naaaaaasssss, q feiúra!!!!! Já os Smurfs são liiinnnnduuuuusssss!!!!! eu nem lembrava deles serem tão fofos!!!! hehehe...
Mudando d assunto, acho q os médicos dessa cidade tão implicando comigo.. em especial os dentistas. curte só! Uns tempinhos atrás eu fui no médico pq eu tva mei dodói e num sei o q mais... aih ele foi reparar q a minah gengiva inferior tva meio baixa e falou pra eu procurar um periodontista... aih eu fui lah no homem, operei e td mais, daih ele falou q eu tva começando a ter uma cárie no molar lah d trás, q eu tinha q ir no dentista... aih eu fui no dentista, ele colocou obturação e falou q meu outro molar, do lado esquerdo num tinha desenvolvido q eu precisava ir no dentista de aparelhos pra ver q q era... aih eu fui lah (ainda bem q era no mesmo prédio, pq soh mudei d andar)....o hômi falou q num dva pra saber, mas q d qq jeito eu teria q usar aparelho... eu tinha q tirar radiografia pra ver c o dente num tinha desenvolvido mesmo ou c a raiz tva em atrito com o osso e num sei o q mais... ele falou q c fosse a 1ª opção era soh colocar aparelho.. aih eu perguntei, "e c num for???".... e ele falou: "ah, c num for a gente vai ter q arrancar o dente".. eu fikei boba... hehe.. cara, eu num to acostumada com esse tipo d coisa e o moço fala como c fosse a coisa mais natural do mundo!!!! aih eu comecei a chorar.. hehehe.;.. e ele começou a rir e a me tratar feito criança. falou pra eu naum ficar assim, pra naum me precipitar, q c soubesse q eu ia ficar assim num tinha sido tão direto, falou pra eu olhar umas imagens bonitinhas na tv d lah pra eu me distrair.... hehehehe. coisinhas assim.. cara, chorei mto.... imagina!! arrancar meu dentinho.... :-( .... soh pq ele num kis aparecer...

2.3.02

Owwww, num tah aparecendo nda aki no blog.... kd o fundo d pequeno ponei?????? heheheheh
By the way: naum é popows,é popples.Tá nesse mesmo site aki!!Cara como eu to feliz!!!
Ai cara......eu acho q o desenho do pekeno ponei naum chama pekeno ponei e siim meu querido ponei......agora to na duvida.....naum to conseguindo achar mais imagens deles!!!E dos popows eu naum achei nada.....absolutamente nada.....achei um site mto fofo de desenhos animados, mas que tudo o que eu keria naum tem,apesar de ter mil coisinhas.
Achei agora,nesse segundo,um que tem tudo!!!!Ai cara....entra aki ó!!Viva o acaso!!
Acho que é só....
B-jinhos.....
Ai como eu to ultra feliz!!.....

28.2.02

Ah ow...nem sei de qm q c tá falanu entaum naum ...eu achava q era o q mudou pra bh...naum é ele naum???
-->Quanto aos professores:Sem comentários,pq os dois são umas gracinhas( o Deyller principalmente!!)Mas ow fala sério!!Um mais tadinho que o outro!!Eu fiko até mei triste de pensar assim,mas ow..é sério....são sem moral de tudo os dois...ai vida...

Quando ao ressacão:nem arrependi de naum ter ido..nem animei,o tempo naum animou e de ultima hora eu comecei a achar q ia tá podre.A maioria da galera que eu conheço falou q tava mó podre mess...mas a MINHA AMIGONA KAMILA falou q tava ótima tb...dela eu nem comento mais nda...morra!!hehehe...q feio isso....

Hoje o dia foi mó divertido...passei as duas ultimas aulas(Q por acaso eram do professor tadinho de matemática) desenhando na minha agenda...como o delírio era grande,dps de escrever uma pá de letras de musika,comecei a desenhar uns pekenos poneis e uns popows...q eu naum sei como q escreve,mas q marcaram a minha infância cara!!!Eles eram linduuuuussssss!!!!!!!Se alguém ler isso e tiver imagens dos popows,é um favor mto mto mto grande me mandar....naum consegui achar nda sobre eles ainda...principalmente pelo fato de q eu nem sei escrever popows direito!!Inventei meu jeito....hehehe

Cara qq vai ter de bom nesse fds??Naum consegui descobrir ainda...acho q vou acabar indo pra fazenda....shit,shit,shit...

PS: TPM Maldita!!!! Desculpe pelo mau humor dos ultimos dias!!Não é de propósito...e é mais forte do q eu......sorry guys....

26.2.02

Nossa, ow, eu realmente acho q tem novato d+ na nossa sala.... eu tva olhando a foto da Flávia da nossa turminha do ano passado e me bateu uma saudade.......................... era a melhor turma do mundo, apesar dos pesares....
Ahhh, outra coisa q eu lembrei!! ainda bem q eu naum fui nakele Ressacão!!! hehehe.. geeeennnnte, DIZ A MINHA AMIGA, A KAMILA q tva mto bom, q foi a melhor festa da vida dela... sei!!!! hehe.. soh do q eu soube, um conhecido meu levou 6 facadas, ow!!! imagina o q mais aconteceu!! Num sei q q ela pretendia dizendo q amou a festa. passar invejinha pq eu naum fui?? c foi isso, naum obteve sucesso... hehehehe
Tipo assim, cara, pra começar, uma pergunta pra Carol: q cara vc tah pensando q eh, hein?? acho q naum estamos falando da mesma pessoa..... hahahahaha... mas td bem, td bem...
Outra coisa, tbm to morreennnndo d dó dos professores.. principalmente do Nílton... tah dando ateh raiva dele jah.. heheh.. q cara d coitado! q cara d bobão!
Nooooossa, eu tenho q entregar o protocolo pra coisá meu escaninho, ow!!! deus queira q eu naum eskeça isso...
Cara, hj eu dormi muuuuito.. heheh.. tipowww q eu cheguei em casa do colegio jah era quase uma hra, aih almocei e puxei mó paia assistinsd Video Show... hehe.. fui acordar 4:30. aih fui lavar o cabelo e fui pra dança do ventre... cara, meu cabelo naum voltou o mesmo d lah.. heheh. mas d boa... faz parte.. vou dar um jeito aki... antes disso, to indo fazer exercício d Física.. falando em Física, o fessor eh uma gracinha, mas as piadinhas dele são tão infames qto às do professor d matemática do ano passado, o Matusalém... Mas dá um desconto, pq o Deyller realmente é uma gracinha e o Matusa é medooonho!!!

25.2.02

Ah cara...tá certo q nós não somos lá mto certas das idéias,mas geralmente eu entendo as coisas q vc faz cara....ngm mais entende,mas eu até tento!!Hehehe....mas essa foi inesperada!!Q história que é essa fia??!!Ele DE NOVO??!!ai vida hein...hehe...boa sorte...e vai atrás q se é o ex q eu to pensando,ele é gracinha demais...hehehe
Ow,to mto bem naum viu...to delirando mais do que o normal ultimamente...ai vida...putaquepariu viu....sei lá qq é isso.....
Não aguento mais essa zona!!E principalmente a zona q anda a minha sala!!Tá certo que não sou das mais santas,mas tb naum é assim ow....falta de respeito com os infelizes que tentam ensinar alguma coisa.....Tadinhos dos professores...
Cansei...

24.2.02

Bem, a promessa d postar aki ontem foi pra PQP, né??? td bem... faz parte...
Ai, ow, acho q to voltando a gostar do meu ex... E ele tá namorando, cara!!! E o pior d td, até hj ele me chama pra sair com ele... ahahahah... homem não presta mesmo... e mulher é uma criatura mto bagaceira! Vê se dá pra entender: eu terminei com o menino, ele ficou um ano correndo atrás de mim, e só dpois disso, qdo ele já tinha arranjado outra namorada, é q eu fui voltar a gostar dele! Ai, eu me mereço.... hehe..
Agora vou indo então.... Acho q mais tarde eu voltoVou fazer dever de Química (apesar de num ser nem meio-dia ainda... eu sou uma pessoa ativa! haha)... Cara, num dá pra crer!! O ano mal começou, e o hômi já passa 55 exercícios pra gente se "divertir" no fim-de-semana... E a noçããããooo?????

23.2.02

Não arrumei meus armários ainda.....ó vida......
outra coisa: a galerinha da diretoria é mesmo mto paia cara!!Pior que político!!Prometem o mundo mas naum fazem é porra nenhuma.....Fala sério....que revolta que isso me dá!!!

Ótimo dia!!O meu kerido veio me ver aki hj.....cara ele é mesmo uma gracinha de pessoa....fala sério......puta sorte grande eu fikar com ele!!!