28.4.07
Último beijo: do namoraaado! \O/
Última balada: Caraca, nem sei mais hahaha deve ter sido no EMED
Última alegria: ter dormido de conchinha!! \O/
Última tristeza: ter me f*rrado na prova de penal
Última incerteza: hahah to + ou - igual à irmã.. sera q eu tenho talento pra coisa?
Última música: Sétimo andar, do Los Hermanos..
Último livro (terminado): nossa, nem sei mais.. a facul já me privou desse tipo de cultura
Última expectativa: Água Doce amanhã!!! Com cd d funk?? Eu não tenho!!! hehehe.. ia gravar na 6ª à tarde, mas deu td errado com a entrevista e acabou não dando tempo =(
Última saudade: do Rodrigo... 5 dias longe! =( Que tisti..
Últimos planos: tirando o Água Doce amanha, intercâmbio pra Porto!!! =D
Últimos feitos: estudei direito das obrigações. Legal, non?
Último beijo: hohohoho se eu falar vou presa! :p
Última balada: show do Inimigos
Última alegria: fazenda com o papis!
Última tristeza: ficar sozinha em rp.
Última incerteza: é constante. Eu presto alguma coisa?
Última música: Outra vez (no reviravoltas...)
Último livro (terminado): Conte sua história de São Paulo
Última expectativa: Água Doce amanhã!!! \o/ Com cd de funk e irmã pilota!
Última saudade: o último beijo.
Últimos planos: ser promoter de baladinha (pq sonhar não dá trabalho!)
Últimos feitos: atualização do layout de toooodos os blogs!!! Esse! Esse! E esse aqui né!!
Sua vez! \o/
27.4.07
Admito que andei sem vontade de postar pois toda vez que chegava aqui tavam aqueles comentários atrapalhadíssimos no meio dos posts!!
Na onda de consertar, mudei nosso template praquele novo esqueminha do blogger, que facilita futuras mudanças no template. Claaaaaaaro, como sempre, nada definitivo, quem quiser mudar coisinhas sinta-se a vontade!
Sugiro fotos coloridas!! \o/
Agora eu nu tenho nenhuma, mas em breve a minha vai mudar!! Eeeeeeeeee!!
5.2.07
29.1.07
27.1.07
Your results:
You are Wonder Woman
| You are a beautiful princess with great strength of character. ![]() |
Click here to take the "Which Superhero are you?" quiz...
(Simmmm, eu estou lendo as postagens antigas pra me cacht uppar com os assuntos!!! :D )
9.1.07
2.1.07
AMEI passar a virada, ficar andando e dançando com vcs!!!
AMOOOOO mto vcs viu?!
Espero que sempre se lembrem disso ...
(E antes que alguem venha me dar bronca por eu ter sumido ... fui procurar meu irmão e minha prima ... e n demorou mto eu fui embora ...
Desculpa n ter avisado, mas arrumei carona e tava com o pé pra la d dolorido ... =/ )
Amo amo amo vcs queridas do meu coração!!! Pra seeempre =)
Hey ... Bem vindos a 2007!!! Feliz Ano Noooooooovo!
Adoro "Ano Novo" ... tem quem diga que não muda nda ... mas sinceramente?
Pra mim muda ...
É como se mudando de ano eu tivesse a oportunidade de mudar tudo (não que no dia a dia eu n possa mudar ... mas parece que com o Ano Novo o trem vai com tudo ...deu pra entender? hehe)
Começo de ano é tempo para mudar os pensamentos ... mudar o estilo ... pensar nos erros ... traçar metas e objetivos ... mudar algumas metas e objetivos... Enfim ... se reiventar!!!
É você que vai "escolher" como o seu ano será ... lógico que vc n vai desejar ganhar na mega e kazaaaaam ... vc está milionário ...
Mas você pode torcer para isso ... e mais o que? Aah sim .. jogar na mega ... (óbvio) hehehe
O que quero dizer é que ... temos que pensar no que queremos ... e lutar para conseguir!
Pensem positivo (não mal nenhum ... "Vc atrai o que vc transmite" ja ouviram?)
Reiventem-se (mal n faz .. e é divertido)
Carpie Diem (a vida é curta ... aproveitem o momento ... tá aí um conselho que funciona)
Amigos (Curta-os! Ame-os! Afinal de contas ...a vida não tem graça sem eles ... e modéstia a parte ... tenho as melhores ... desculpa ai hein?! hauhuahua)
E por último e não menos importante ... seja feliz!!! Não por alguém, ou por alguma coisa... mas por vc ...
Vale a pena!!!
Galeeera: Um 2007 cheio de surpresas boas. Mta saúde, mta fé e mto amor para nossas vidas. Desejo que os momentos de alegria sejam muuuuuuuuuito maiores.Tranquilidade. E amigos para nos ajudar em todas as dificuldades.
Desejo sorte de um amor tranquilo ... que seja maior que qlquerproblema.Sejamos mais honestos, mais amorosos, mais antenciosos, mais sensíveis, mais otimistas, mais felizes!!!
Que esse ano seja o melhor, de uma série de tantos outros maravilhooooooosos




