27.4.07
Admito que andei sem vontade de postar pois toda vez que chegava aqui tavam aqueles comentários atrapalhadíssimos no meio dos posts!!
Na onda de consertar, mudei nosso template praquele novo esqueminha do blogger, que facilita futuras mudanças no template. Claaaaaaaro, como sempre, nada definitivo, quem quiser mudar coisinhas sinta-se a vontade!
Sugiro fotos coloridas!! \o/
Agora eu nu tenho nenhuma, mas em breve a minha vai mudar!! Eeeeeeeeee!!
5.2.07
29.1.07
27.1.07
Your results:
You are Wonder Woman
| You are a beautiful princess with great strength of character. ![]() |
Click here to take the "Which Superhero are you?" quiz...
(Simmmm, eu estou lendo as postagens antigas pra me cacht uppar com os assuntos!!! :D )
9.1.07
2.1.07
AMEI passar a virada, ficar andando e dançando com vcs!!!
AMOOOOO mto vcs viu?!
Espero que sempre se lembrem disso ...
(E antes que alguem venha me dar bronca por eu ter sumido ... fui procurar meu irmão e minha prima ... e n demorou mto eu fui embora ...
Desculpa n ter avisado, mas arrumei carona e tava com o pé pra la d dolorido ... =/ )
Amo amo amo vcs queridas do meu coração!!! Pra seeempre =)
Hey ... Bem vindos a 2007!!! Feliz Ano Noooooooovo!
Adoro "Ano Novo" ... tem quem diga que não muda nda ... mas sinceramente?
Pra mim muda ...
É como se mudando de ano eu tivesse a oportunidade de mudar tudo (não que no dia a dia eu n possa mudar ... mas parece que com o Ano Novo o trem vai com tudo ...deu pra entender? hehe)
Começo de ano é tempo para mudar os pensamentos ... mudar o estilo ... pensar nos erros ... traçar metas e objetivos ... mudar algumas metas e objetivos... Enfim ... se reiventar!!!
É você que vai "escolher" como o seu ano será ... lógico que vc n vai desejar ganhar na mega e kazaaaaam ... vc está milionário ...
Mas você pode torcer para isso ... e mais o que? Aah sim .. jogar na mega ... (óbvio) hehehe
O que quero dizer é que ... temos que pensar no que queremos ... e lutar para conseguir!
Pensem positivo (não mal nenhum ... "Vc atrai o que vc transmite" ja ouviram?)
Reiventem-se (mal n faz .. e é divertido)
Carpie Diem (a vida é curta ... aproveitem o momento ... tá aí um conselho que funciona)
Amigos (Curta-os! Ame-os! Afinal de contas ...a vida não tem graça sem eles ... e modéstia a parte ... tenho as melhores ... desculpa ai hein?! hauhuahua)
E por último e não menos importante ... seja feliz!!! Não por alguém, ou por alguma coisa... mas por vc ...
Vale a pena!!!
Galeeera: Um 2007 cheio de surpresas boas. Mta saúde, mta fé e mto amor para nossas vidas. Desejo que os momentos de alegria sejam muuuuuuuuuito maiores.Tranquilidade. E amigos para nos ajudar em todas as dificuldades.
Desejo sorte de um amor tranquilo ... que seja maior que qlquerproblema.Sejamos mais honestos, mais amorosos, mais antenciosos, mais sensíveis, mais otimistas, mais felizes!!!
Que esse ano seja o melhor, de uma série de tantos outros maravilhooooooosos
7.12.06
4.12.06
Por mais que todos falem que é inutil, não tem como ficar sem ...
Seja pra fuçar no orkut do ex/atual paquera/namorado ... ou no orkut daquela vaca
Seja pra encontrar amigos da infância ... ou fzer novos amigos ...
Seja pra mater contato com amigos distantes ...
Enfim ... mts coisas...
Agora ... um show a parte são as comunidades ... uma mais engraçada que a outra (e mais boba tbm!)
No orkut tem comunidade de TUDO que se pod imaginar ... se ainda n tem do que vc imagina, vai no busca e atualiza pra vc ver se alguem não acabou d criar ... hehehe
Tava fuçando em umas comunidades e ja add centenas ..
Uma que eu adorei é:
Meu fundo do poço tem uma mola (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6691465)
Descrição: Chega de sofrer,Chega de se lamentarChega de achar que foi culpa sua,Chega de procurar entender os motivos que nao tem explicacaoChega de achar que voce nao merecia,Essa é a hora de se levantar,Se alguem te decepcionou, te machucou, te traiu, ou simplesmente nao deu mais as caras....e voce chegou no fundo do poço... lembre-se:No final do poço tem uma mola!!!Agora: Levanta, Sacode a Poeira e da a Volta Por Cima!!!
Legal né?
É o que a gente precisa qdo ta no fundo do poço ...
No começo .. até que é bom curtir aquela fossa ... mas só um pouco ne?
Ás vezes eu acho que tô no sub-solo do fundo do poço ... mas vou me lembrar que meu fundo do poço tem uma mola!!!
Hehehe .. ótimo ne?!
(bom, saindo pra manicure... qdo voltar escrevo mais ...
Beijokas)




