1.3.06

Eu não sei se já expliquei isso alguma vez aqui, mas o nosso querido contador de visitas ocasionalmente me dá referências de como as pessoas chegaram no nosso blog. Se clicaram no link que tá no blog de alguém, se clicaram no botão de next blog, se procuraram alguma coisa no cadê e acabaram aqui.

Acho que esse é o melhor motivo para se ter um contador de visitas.

Por exemplo: essa semana uma pessoa passou pelo nosso blog colocando no cadê: compro vestido.
E outra, essa é a minha favorita, chegou aqui procurando informações sobre "FÁBRICA DE RISOLES". Não é uma delícia?!?!

Sinto decepcionar alguns leitores assim... =/
Infelizmente, nenhuma de nós tem uma fábrica de risoles.... =(
PARA tudo ..
Acaba de acontecer uma coisa que merece vir pra k ..

Tô conversando no MSN tranquila aki e surge um ser com o e-mail: filhotiao
E ja chega: "E ai gata"
Eu: Qm é vc?
Ele: 1 anjinho q se apaixonou
pediu demissao no ceu
e agora tá a tua procura
Eu: Aff



FALA SERIO!
Qm merece isso?
Hum ...dificil lembrar de um fato bizarro que ja me aconteceu ...

Mas se tem uma coisa que me lembro sempre que vou na casa da minha vó foi qdo a casa da visinha tava passando por reformas ... gente ..a mulher era mto porca, tinha ratos, baratas e td mais na casa dela ..e acabava descendo pra casa da minha vó ...

Aí ela tava tomando banho e vê um pontinho preto no canto do box ...
Então ela sem oculos mexe com ele um pouquinho e ele sai correndo e vai pro canto ...
Ela sai do banho e qdo pega o oculos o q era?
Um escorpião!!!

Olha o perigo?!

Final: Qdo vou no banheiro na casa da minha vó, revisto até a privada ... hehehe ...
Medo de ter escorpião na casa ...(medo d infancia ne? Pq faz aaaaaanos isso .. hehehehe)

27.2.06

Qual a coisa mais bizarra que já te aconteceu?!

Nhai mãe... me ajuda a pôr o sapato?!
Parece que meu pé não tpa cabendo dentro dele!
Oras bolas, sempre coube! Mas mããããe, parece que tem alguma coisa se mexendo aqui dentro! Uaai...

... acho que tem uma pedra mãe, olha só!
*tira o sapato*
*ovni*

E foi assim que eu descobri como é espremer meus dedinhos contra uma barata cascuda.

23.1.06

Tô começando a concordar com o fantasminha ...

Pq eu tenho que ser a ultima pessoa do mundo a descobrir o paradeiro da Carol? =( maldade hein?

Mary tá em JF ... tadinha, aposto que tá corrido lá ..
A nat ta em Vga ... =/
Precisa dar noticias hein?

Beijokas

10.1.06

Buuuuuuuuu!!!
Eu sou o fantasma que assombra blogs abandonados!! Buuuuu!!!

2.1.06

Que legal!
Primeiro esquecemos de desejar FELIZ NATAl ... por sorte a Carol deixou um recadinho pra gente ... e agora o ANO NOOOOOVO!

Pekenas!!!
FELIZ ANO NOVO!!!
Mta coisa boa, mto amor, mta paz, mta felicidade, mta saúde, mts amigos, mtas realizações, mts mudanças, enfim ...td d bom pra gente!

Mtos acontecimentos importantes!
E sempre contatos entre a gente hein?

Mais uma vez agradeço por vcs em minha vida!!!
Amo vcs! Mtão!

Beijokas

26.12.05



Non creeeeeeeeio que ninguém deu feliz natal!!!

Hihihihihi!! Que triste!! =(

Mas eu dooou!!! Eeeeeeeeeee!!! \o/


Fe-liiiiiiiiiiz Na-taaaaaaaaaaal pra todo mundo que passa por aqui!!
Pros convidados, pros não convidados, pra todos os amigos das pekenas, pra todas as pessoas queridas e pra todas as famílias das pekenas e
da sua família também!! =D

Weeeeeeeeeee!!!

Que o papis noel tenha enchido o saco de todo mundo, que todo mundo tenha visto pânico ontem que foi bizarramente engraçado! (reprise na sexta! Oeee!!)
Que todo mundo tenha sucesso, saúde, alegrias, as melhores baladas, os melhores amigos, um montão de dinheiro e que todo mundo seja feliiiiiiiiz!!!
Eeeeeeeeeeeeee!!!

(To feliz né?!?! Hihihihi!!)

18.12.05

Notícias das estatísticas do blog:

Alguém chegou ao pekeno procurando pela expressão

fankeira

eu dou conta??!!?!

7.12.05

Uai ...se o assunto for "Histórias frustradas e casos de amor furados", só vai ter posts meus viu... pq a amiguinha de vcs aki tem uma SOOOOORTE impressionante ...

Mas então ...vou pensar em coisinhas pra natal sim!
Beijokas

3.12.05

Antes de mais nada, eu vou fazer um requerimento por escrito da autoria de mais da metade das fotos do seu flog viu?!
Sem graça!
Nu conta da existência do flog e ainda non me dá os devidos direitos autorais! Hahahaha!!
Mas pode isso eh?!?! XP

Eu gostei do novo tema!
Histórias frustradas e casos de amor furados!
Só que eu vou precisar de um tempinho pra pensar em alguma coisa pra pôr aqui, porque sabe aquele esquema de que tem histórias que te stressam (magoam, frustram e etc) que vc bloqueia da mente? Pois é. Calma que eu vou pensar numas e ponho em breve aqui.

E já vou fazer o comunicado: estamos em dezembro. Falta um mês pra (graças a deus!) acabar o ano e dois meses pro pequeno completar 4 anos!!
Quem tiver idéias de comemorações, o email todo mundo já sabe!
Enquetes, bolões, promoções, série de posts especiais, tudo é bem vindo!
Eeeee!!!

25.11.05

Ahhh, aproveitando q eu não tô fazendo nada mesmo, vou divulgar meu flog pra vcs.. (ééé, eu tenho um flog,desde março, eu acho hehehe)... mas SÓ pra vcs! Só o Tchukão e a Larissa sabem da existência dele.. Dpois o negócio começa a ficar pop, daí ja viram, né?? Começa a aparecer comentário q n presta, e coisa e tal... heheheheh.. Mas taí, visitem e comentem:

http://www.flogao.com.br/marybulkool

Nossa, vamu abandonar essa paradinha então, né?? hehehe.. Q q cês tão arrumando da vida, muiézada?? Quais são os planos pra Natal e Ano Novo??
Respondaaaammmm!!! Hj eu tô cm raiva do Rômulo... preciso q alguém dê moral pra mim! hahahaha

17.11.05

Eu continuo na maior correria do mundo.
E to acordada até agora simplesmente porque tava fazendo trabalho.
Absurdo neah?!

Vim aqui só pra falar que eu passei pelos detalhes do nosso contador hoje. E segundo ele, alguém veio parar no nosso blog porque colocou no google "Dançarinhas da preta gil".

É mole?!

6.11.05

Eee ...finalmente ..tempinho para postar aqui ...
Realmente ... lembrei de muitas partes da minha infância com as coisinhas que vc postaram viu ...
E andei lembrando de muitas outras coisas ... mas sem tempo pra escrever aki ...
Só tô postando para não ficarem chateadas por eu ter abandonado o blog ... tô sempre lendo viu?
Provas já tão aí né? ... Tristeza ...
Beijão ..
Amo vcs