19.10.05

Iiiiixiiii... d qm???? hehehehe

Vou providenciar fotinhas dos meus presentinhus, ta?? Cs vão amar!! hihihih
Amanhã é o aniversário de algué-éééééééémmmm.....
Ai, os Popples são o máximo mesmo, né, não? Fófis dimaaaaaaiiiiiiiiisssssssss da conta!!!
Eu achava o Furby o must, apesar d nunca ter tido um hehehe.. ele fazia tantas coisas!! Mas tenho q concordar, ele eh horroooorriiiivel!!! Podiam ter dado uma forma mais gracinha pra ele..
O Fantástico Mundo de Bobby é um desenho realmente fantástico!! Não deveria ter parado d passar.. =(

E qto à história d empurrar a empregada pra dentro da geladeira, c AINDA n contou não.. Mas já tenhu uma coisa a comentar: "Carol, vc eh crueeeeelllllllll!!!!!!!!!!" huahuahauhauahuahua

17.10.05

As partes mais lindas e mais emocionantes pra mim foram:
os popples, que eu amo MUITO!!
o pogobol cara!! Como eu quis ter um pogobol! Hahahahaha!!
Mamis nuunca quis me dar um desses! Hahahaha!! Mas eu já me conformei, foram 20 anos de terapia para superar o trauma, mas funcionou! XD
"Peixes não fedeeeeeeem!! Não sei porque peixes não fedem! Tchá tchá tchá!!"
E uhnnn... o furby!! Hahahaha!! Horrííííííível!! =P

Vo fazer uma montagem dessas também, calmai! Hahaha!!

(Calmaí é daki uma semana pelo menos tá?! Hihihihi!!)

Já contei a história de como eu cortei a minha testa ao meio uma vez?
Na maçaneta da porta, empurrando a empregada dentro da geladeira??
Hmm... será que eu já contei essa história??
Êêêêêêê!!! Demorei, mas tá aí... Eu pikititinha (linda, cmo sempre, huahauhaua) e um acervo cm os meus programas e brinkedinhus favoritos... Bom, pelo menos uma parte deles, né?
Enjoy it!! N ficou do tamanho q eu keria, então as coisinhas n tão mto nítidas... hehehe.. se alguma pekena se habilitar a arrumar, agradeço...
Beijinhussssss....

16.10.05


Eu tenho. Ainda. Diz a mamis que foi meu primeiro ursinho quando eu nasci.
Non é fofinha?!
Eu chamo ela de Animada!

Mas se é esse mesmo o nome dela no desenho.... uhh... aí eu já non sei mais viu!

Uhhh!!

Que cor era seu ursinho?!?! =D

15.10.05

Muuuito bem lembrado Carol ...
Feliz dia das crianças pekenas!!!

Adorei a idéia tbm!!!

14.10.05

... e eu também não pensei em mais um ponto pra historinha da pipoca!
... ela pode encontrar um pipoco na panela??
Como assimmmmmmmm!!
A gente non comemorou o dia das crianças no pequenoponeeeeeeei!!
Ai meu deeeus!
Convoco as pekenas pra comemorações do dia das crianças atrasado até o fim do mês!
Histórias de pekenas, fotos, brinquedos favoritos, lembranças de quando vocês eram MAIS pekenas.

Vamos lá.
Momento revival no pequenoponei!

Oooooeeeee!!! \o/
... e a minha criativida não está me ajudando a colocar uma frase na historinha ...

hehe
Aaaah que coisa mais linda que tá o blog!
Adorei!
Parabens carol ..só vc pra conseguir isso!

Mega saudades de vcs ...
Td errado não ter encontrado vcs viu .. =(

Tds vão a festa do camp?

Amo vc

Beijokas

12.10.05

Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Arrumei a caixinha de comentááááárioooos!
E ainda pus um contador!!
Oeeee!!! \o/

Dia MUITO quente.
Que eu disse que ia no churrasco e non fui.
Afinal, alguém foi?!?!
Eu sei que eu fui pro clube cedo. E aparentemente, desisti do meu trabalho de pesquisa têxtil. Que deve ser apresentado amanhã de manhã, sabe-se lá como.

Me desejem boa sorte, porque vai ser muito necessário.
Mesmo.

11.10.05

Uma coisa me passou pela cabeça hoje:

Um dia na existência do pequeno ponei ele já teve um contador de visitas.
Alguém sabe onde é que ele foi parar?! =p
Eu tenho que admitir que estou apaixonada pelo template.
Finalmente, desde a criação do pequeno, ele ganha um template que faça jus ao nome de pequeno pônei.
Non é emocionante?!
Snif, snif...

E sabe qual o mais emocionante?!
Todas as pequenas se encontram em Varginha City hoje!
Non dá até vontade de chorar?!
... Me dá vontade de chorar.... =D

9.10.05


Hmmm sou apaixonada mesmo, e daí? hahaha

"Me gustan los aviones, me gustas tu.
Me gusta viajar, me gustas tu.
Me gusta la mañana, me gustas tu.
Me gusta el viento, me gustas tu.
Me gusta soñar, me gustas tu.
Me gusta la mar, me gustas tu."
"Me gusta la montaña, me gustas tu.
Me gusta la noche, me gustas tu."

"Que voy a hacer, je ne sais pas.
Que voy a hacer, je ne sais pris.
Que voy a hacer, je suis perdi.
Que horas son, mi corazón."

"No todo lo que es oro brilla"


É, é uma música só.. mas peguei os trechinhos q eu mais gosto! ;)