23.8.05





Pô .. não teve nenhuma homenagem pra Nat aki?
O niver dela foi dia 18 ...

Tô vendo que o blog foi abandonado msm .. mas td bem ..eu continuo falando sozinha ... tô acostumada msm (aii que dó gente .. hheheh)
Mas então ..
Natyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ....
Parabéns pra vc ...
nessa daaaaataa queriiiidaaaaaaaaaaa ... muitas feeeeeelicidadess muitos anooos de vida!
Viva a Natacha ...VIVAAAA!!!

Com quem seráááááá?
Com quem seráááááá?
Com quem será que a Natacha vai casaaaaar?

- > Boa pergunta ...estou meio alheia ao mundo emocional ..alias ..qualquer mundo das pequenas né?
Fazer o que ... heheh
Quero saber hein?

Natyyy ... parabens viu?
Muitas felicidades, saúde, paz, amor, SUCESSO (tenho certeza que pra vc n será dificil), dinheiro (pq nda nesse mundo é de graça ... só meu amor por vcs tá? hehehe) e tudo mais que há de bom nesse mundo ... pq vc merece e muito tá?
Dê noticias de qdo vai pra Vga pra te entregar o presente tá?
Big beijokas
Te amo muitão miga!!!

22.8.05

- Frase para se pensar:

" A diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem limites."

Me superei agora hein?
Espero que tenham gostado ... hehehe

Beijokas

21.8.05

Então ngm mais vai postar nd, ne? hahahahaha

21.7.05

Hmm... um tempão que eu não posto por aqui...
Nem sei direito o que falar...
... que eu to sumida?
... que eu to feliz?
... que os posts que a irmã andou colocando são o máximo!?
... que eu to com saudades de todo mundo, mesmo todo mundo tando aki?
... que eu amo todas vocês?

To sentimentalóide mesmo. =p
Fazer o que?

Prometo que eu posto alguma coisa decente daqui uns dias.

19.7.05

"Garoto leva mordida no nariz por causa de Sin City

Um rapaz de 19 anos levou uma mordida no nariz na porta de um cinema da cidade de Barthurst, Austrália. O agressor foi um aprendiz de canibal, que, segundo as autoridades locais, partiu para a violência dentária devido a uma discussão mais que acalorada sobre Sin City, filme que estava sendo exibido no cinema em questão.
O garoto teve que ser operado para costurar a ponta de seu nariz. A polícia local ainda está procurando o agressor, que provavelmente dará corda àqueles que estão criticando a suposta violência extrema do filme de Robert Rodriguez e Frank Miller. Sin City, um dos filmes mais aguardados do ano, chega finalmente aos cinemas brasileiros na sexta 29.
Fonte: Último Segundo"
Caraca, esse povo é loko, né??? Imagina uma pessoa te dando uma mordida só pq vcs discutiram....
Pelo menos foi no nariz, né? Menos mau, menos mau... hehehe
Esse texto é grande e triste.... heheheheh... Mas é mto sincero... Vale mtooo a pena ler...


Amigos.....

"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia,das vésperas de finais de semana, de finais de ano,enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino,ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe...... nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens.... Aí os dias vão passar, meses...anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo....
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos. E...... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito.Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......
Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. E nos perderemos no tempo.....
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades.... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Fernando Pessoa....


Lindão, neeah??
uhnnn.. =(

5.7.05


Ahh que linduuu!!!Declarações de amigas!!! Tem coisa mais linda?!Assim até eu me senti mais em casa ainda ...(pelo pequeno recadinho!!!)
Vou até aproveitar e fazer uma declaração ...

Tava e tô com suuuper saudades de vcs!Tenho 300 fotos das pequenas (+ Flavinha) la em Franca pra ver se pelo menos quando eu falo vejo os rostinhos de vcs!Não aguento mais ter que ficar de cama (por causa da gripe) e não poder estar curtindo com vcs desde já ... estou melhorando e logo logo vamos matar as saudades né?!Vcs são suuuper tudo de bom ...e amo demais todas vocês tá?!Espero que saiba disso e se lembrem sempre sempre!

3.7.05


Eu acho que a Natacha deveria postar.. huahuahauha..
Ai, ai.. amigaaa! Apesar d ter 473 kids por metro quadrado la no Campestre, curti horroooooores sair cm vc d nvo... Nasss.. e o tanto q a gente n ri, juntas? kkkkk.. Cada coisa..
Tva cm mta, mas mtaaaaaaaaaaaaaa saudade d vc.. Cê faz tanta falta aki... Às vezes bate akeeela deprê, ou akeeela vontade d contar alguma coisa.. E primeira coisa q eu penso é: Cadê a Nat?...
As pekenas sabem q são minhas amigas e q amo elas d+... Mas vc eh realmente a minha melhor amiga.... Que gostei logo d cara, qdo t conheci, há quase 7 anos... E q SEMPRE vai tá no meu coraçãozinho... Vô tá sempre do seu lado, viu?? Pode contar comigo... TE AMO HORROOOOOORES D MTO!!! hehehehe..
E não briga cmigo por causa da fotinho... huahauhaua.. O q ela tem d velha, tem d linda.. Saca só a nossa pele de bebê Johnson!!! rss
Saudades.... =(

2.7.05

Ah, e ta merecendo tbm o PRÊMIO ESQUECERAM DE MIM...

EU TENHO
AUTOCRÍTICA

"Para aqueles blogs que quase ninguém visita e seus blogueiros vivem implorando para os raros visitantes comentarem os seus posts..."
Tão vendo isso? Amanda, Pati, Bruneti, Anna.... Colaborem, pôôôôô!!!!! hehehehe
Ê, mas o trem tá feio, hein? Esse blog tá merecendo o PRÊMIO TEIA DE ARANHA!!! huahauaua

EU TENHO
AUTOCRÍTICA

"Para blogs que são atualizados uma vez na vida, outra na morte!"

1.7.05

Eu odeio sentir saudade...
E odeio chorar...
Não é justo....


Já sentiram vontade d se trancar dentro do quarto pelo resto do dia e dar um grito?
É bem isso....
É dramático.. é exagerado... mas... é....

27.6.05

Ahhhhhh!!!!!!!! Irmããããã!!! Kd vc????? Tomou um super chá de sumiço!!!
Tô ficando preocupada já.... Ja to aki pensando: "Meu Deus!!! Dpois d perder o celular, sera q a Carol já sofreu um sequestro relampago em são paulo?" hehehehehe... credu... nem d brincadeira, ne???
Dá noticias, kerida!!!! Posta! Posta! Posta!
Megaaaaaaa saudadessssss!!!!!

13.6.05

Porra a minha irmã é foda.

... Já falei que te amo hoje!?
E agora vou soltar o verbo pra ceeeeerrrrrrtas pessoas q falaram q eu e meus amigos estragamos o churrasco da turma só pq a gente não compareceu!!! heheheh
Seguinte... PQP!!! Eu to em VGA desde março... e até hj, cm exceção do brunão e do brunete, ngm q tbm tá aki nuuuunnnnnca me ligou perguntando q q eu to fazendo da vida, nuuuunnnnnca me chamou pra sair, nuuuunnnnnnca nem mandou msgm pra perguntar se eu to bem! Não vou ficar julgando esse povo pq eu tbm não me interessei em saber sobre eles.. Mas o fato é q num pode surgir um feriadinho pra TODO MUNDO resolver botar a maior banca d q tá morrennnnndo d saudade!!! Se tivesse cm saudade, tinha dado noticia antes.. Se não tá sentindo a minha falta, então eu não vou fazer falta no churrasco.. Tdo mundo é mto competente na hora d falar q eu to sendo mesquinha, né? Mas o fato é q eu não me importaria d pagar 10 reais se fosse ver apenas pessoas d qm eu gosto e sinto saudades.. cmo isso não acontece, não pago messssssssmoooooooooooo!!!!!!! Nem q fosse 50 centavos!!!!! Ta cm saudade? Blz! Se reúne no clube; no chopp bomm; na praça, num sábado à tarde; e cada um gasta o q kiser e SE kiser! Vcs num sentem falta d ngm!!! Vcs nem sequer sabem o q é isso... não tem nem maturidade o suficiente pra assumir q tão sendo hipócritas! O 3ºano B não era a turma dos sonhos e todo mundo sabe disso... Tem pessoas q eu tô dando graças a deus d nunca mais ter visto na vida! E d qm eu realmente sinto a falta, procuro ter noticias e manter o contato... Ahhhhhh! Tomara q eu vá embora logo... Tomara q um dia eu fike livre d uma certa gentalha... hehehehe
Então, façam um favorzinho básico e vão pro inferno, tá? Vão pra lá matar a saudade....
Saudade... saudade o caraaaaai...!!!! huahuahuahauhau
Vamu lá... Cmo faz 473 meses q n posto, lá vai o maior post do mundoooooo!!!!!
Êêêê!!! Esse mês, por enquanto, tá sendo óóóóóótimo!!! Não perfeito, mas mtmtmtmtmtmtmtmt bom! Já tô até esperando a maior bomba no fim das contas huahauhauahua.. credu!
Ja olhei meu apê em Juiz de Fora... todo lindinho, todo mobiliado, cm 2 quartos.. ahhhhhh e no meu meu tem cama d casal! hehehe.. vou dormir a mais esparramada d todas!! Mas o melhor eh q fica a um quarteirãozinho da reitoria.. consequentemente, do R.U. e do ponto d ônibus.. td d bom! O problema foi a muié d BH ter resolvido furar o eskema.. hehehe... ela naum tá kerenu morar no centro.. é q tem um detalhe: ela vai tá d carro! só ela! hehehe.. eu, não! e aí? se ela resolve nao ir na aula? Se ela kiser pagar mais d R$1,40 no almoço e ainda comer pior? hehehehe.. aí fufu, né? então, fazer o q.... tenho 1 ano pra arranjar uma coleguinha pra dividir o apê.. se não, mudo pra um kitinetiiii..
Ah, tenho q comentar q adorei as bonekinhas novas, Lara!!! A da Nat é suuuuper a cara dela! Cabelinho mega dourado e olhos verdinhos... ohhhnnnnnn... só a carol q continua cm a minha, né? hahaha.. mas td bem...
Dia 2 foi meu niver d namoro!!! Aeeee! hehehe.. Apesar do Tchukão num poder tá aki, mandou um super buquê aki em ksa, lindu lindu lindu..... ohhhnnnnnn... E dia dos namorados foi mais show de bola ainda.. pq ele tva aki, obviamente! heheheh.. aiiii, mta coisa, mta coisa...... to mto feliiiizzzzz... E cs num tem noção do qto eu tô aprendendo cm isso... Tipo, a ser mais paciente.. bemmmmmm mais! hehehe... juro pro6, se eu não gostasse tanto dele, na 1ª crise já era!! rssss.. Sempre tem probleminhas e conflitos, mesmo pq nós somos mtooo diferentes (cm exceção da repulsa por sertaNOJO).. mas dpois td vira poka coisa e a gente fica rindo do q aconteceu.....
Saudaaaaadesssss... mtas saudades....
E medo! Medo d q td acabe...... medo da minha nova fase..... medo do inesperado...... e até mesmo do esperado!
Definitivamente odeio mudanças.... Odeio de paixão! hehehehe