2.7.05

Ah, e ta merecendo tbm o PRÊMIO ESQUECERAM DE MIM...

EU TENHO
AUTOCRÍTICA

"Para aqueles blogs que quase ninguém visita e seus blogueiros vivem implorando para os raros visitantes comentarem os seus posts..."
Tão vendo isso? Amanda, Pati, Bruneti, Anna.... Colaborem, pôôôôô!!!!! hehehehe
Ê, mas o trem tá feio, hein? Esse blog tá merecendo o PRÊMIO TEIA DE ARANHA!!! huahauaua

EU TENHO
AUTOCRÍTICA

"Para blogs que são atualizados uma vez na vida, outra na morte!"

1.7.05

Eu odeio sentir saudade...
E odeio chorar...
Não é justo....


Já sentiram vontade d se trancar dentro do quarto pelo resto do dia e dar um grito?
É bem isso....
É dramático.. é exagerado... mas... é....

27.6.05

Ahhhhhh!!!!!!!! Irmããããã!!! Kd vc????? Tomou um super chá de sumiço!!!
Tô ficando preocupada já.... Ja to aki pensando: "Meu Deus!!! Dpois d perder o celular, sera q a Carol já sofreu um sequestro relampago em são paulo?" hehehehehe... credu... nem d brincadeira, ne???
Dá noticias, kerida!!!! Posta! Posta! Posta!
Megaaaaaaa saudadessssss!!!!!

13.6.05

Porra a minha irmã é foda.

... Já falei que te amo hoje!?
E agora vou soltar o verbo pra ceeeeerrrrrrtas pessoas q falaram q eu e meus amigos estragamos o churrasco da turma só pq a gente não compareceu!!! heheheh
Seguinte... PQP!!! Eu to em VGA desde março... e até hj, cm exceção do brunão e do brunete, ngm q tbm tá aki nuuuunnnnnca me ligou perguntando q q eu to fazendo da vida, nuuuunnnnnca me chamou pra sair, nuuuunnnnnnca nem mandou msgm pra perguntar se eu to bem! Não vou ficar julgando esse povo pq eu tbm não me interessei em saber sobre eles.. Mas o fato é q num pode surgir um feriadinho pra TODO MUNDO resolver botar a maior banca d q tá morrennnnndo d saudade!!! Se tivesse cm saudade, tinha dado noticia antes.. Se não tá sentindo a minha falta, então eu não vou fazer falta no churrasco.. Tdo mundo é mto competente na hora d falar q eu to sendo mesquinha, né? Mas o fato é q eu não me importaria d pagar 10 reais se fosse ver apenas pessoas d qm eu gosto e sinto saudades.. cmo isso não acontece, não pago messssssssmoooooooooooo!!!!!!! Nem q fosse 50 centavos!!!!! Ta cm saudade? Blz! Se reúne no clube; no chopp bomm; na praça, num sábado à tarde; e cada um gasta o q kiser e SE kiser! Vcs num sentem falta d ngm!!! Vcs nem sequer sabem o q é isso... não tem nem maturidade o suficiente pra assumir q tão sendo hipócritas! O 3ºano B não era a turma dos sonhos e todo mundo sabe disso... Tem pessoas q eu tô dando graças a deus d nunca mais ter visto na vida! E d qm eu realmente sinto a falta, procuro ter noticias e manter o contato... Ahhhhhh! Tomara q eu vá embora logo... Tomara q um dia eu fike livre d uma certa gentalha... hehehehe
Então, façam um favorzinho básico e vão pro inferno, tá? Vão pra lá matar a saudade....
Saudade... saudade o caraaaaai...!!!! huahuahuahauhau
Vamu lá... Cmo faz 473 meses q n posto, lá vai o maior post do mundoooooo!!!!!
Êêêê!!! Esse mês, por enquanto, tá sendo óóóóóótimo!!! Não perfeito, mas mtmtmtmtmtmtmtmt bom! Já tô até esperando a maior bomba no fim das contas huahauhauahua.. credu!
Ja olhei meu apê em Juiz de Fora... todo lindinho, todo mobiliado, cm 2 quartos.. ahhhhhh e no meu meu tem cama d casal! hehehe.. vou dormir a mais esparramada d todas!! Mas o melhor eh q fica a um quarteirãozinho da reitoria.. consequentemente, do R.U. e do ponto d ônibus.. td d bom! O problema foi a muié d BH ter resolvido furar o eskema.. hehehe... ela naum tá kerenu morar no centro.. é q tem um detalhe: ela vai tá d carro! só ela! hehehe.. eu, não! e aí? se ela resolve nao ir na aula? Se ela kiser pagar mais d R$1,40 no almoço e ainda comer pior? hehehehe.. aí fufu, né? então, fazer o q.... tenho 1 ano pra arranjar uma coleguinha pra dividir o apê.. se não, mudo pra um kitinetiiii..
Ah, tenho q comentar q adorei as bonekinhas novas, Lara!!! A da Nat é suuuuper a cara dela! Cabelinho mega dourado e olhos verdinhos... ohhhnnnnnn... só a carol q continua cm a minha, né? hahaha.. mas td bem...
Dia 2 foi meu niver d namoro!!! Aeeee! hehehe.. Apesar do Tchukão num poder tá aki, mandou um super buquê aki em ksa, lindu lindu lindu..... ohhhnnnnnn... E dia dos namorados foi mais show de bola ainda.. pq ele tva aki, obviamente! heheheh.. aiiii, mta coisa, mta coisa...... to mto feliiiizzzzz... E cs num tem noção do qto eu tô aprendendo cm isso... Tipo, a ser mais paciente.. bemmmmmm mais! hehehe... juro pro6, se eu não gostasse tanto dele, na 1ª crise já era!! rssss.. Sempre tem probleminhas e conflitos, mesmo pq nós somos mtooo diferentes (cm exceção da repulsa por sertaNOJO).. mas dpois td vira poka coisa e a gente fica rindo do q aconteceu.....
Saudaaaaadesssss... mtas saudades....
E medo! Medo d q td acabe...... medo da minha nova fase..... medo do inesperado...... e até mesmo do esperado!
Definitivamente odeio mudanças.... Odeio de paixão! hehehehe

16.5.05

Uai ... sabe que não sei que prof que é não ... se eu não me engano é professor de ciências ... alguma coisa assim eu acho ..
Mas ele cobra só o blog ... os arquivos ... Não tá nem aí pro template não ... hehehe
Absurto ... muito mais fácil mandar fazer manuscrito viu .. dá menos trabalho .. mas o bom é que ensina os alunos a mexerem na net né?
Pra não apanhar no futuro né, já que a tecnologia é que manda hoje em dia ..e vai crescer muito mais ...

9.5.05

Quem é o professor que tá cobrando um blog?!
Tá cobrando o texto ou tá cobrando o template?!
Porque se for o template, eu quero ver tudo depois. Aceito um novo de presente FÁCIL!
Até hoje não criei vergonha na cara pra fazer um template pro R.I.!!

Quem vai me ensinar a dirigir hein hein hein?!

Precisava aprender isso sabia?!.... minha prova já é daqui duas semanas.
Aff...

Todo mundo torcendo por mim, porque se eu não passar de novo, acho que largo mão e resolvo isso à maneira paulista!
Rá! =p

8.5.05

Uai ... que estranho ... esse colégio fica cada vez mais doido ...
Vcs sabiam que agora que todos da 8ª tem que fazer um blog para apresentar trabalho?!
Pois é ...
Meu irmão tava me contando ... ele teve que criar um blog com um amigo dele. Aí o prof imprime e olha na casa dele ...capaz né?
Tem dó ...
Não tem mais nada pra inventar lá não né?
hehehe

26.4.05

E eu invejo a Lara profundamente por ela ter tempo pra postar....
.........AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Trabalhos finais!! Eca! Eca! Ecaaaaaaaa!!!
Quem me ajuda?! Quem me ajuda?!

E Lara, você escreve primeiro que eu to esperando!
Hihihihihi...

Vim só falar isso que, pra variar, estou fazendo trabalhos... =p

20.4.05

Uai ... que escritinhos que é pra deixar em ordem alfabética?
As dolls eu vou mudar quando chegar em casa ...
...sim, estou indo embora HOJE!!!
Lá pelas 16hrs tô saindo daqui de Franca ...devo chegar em Varginha lá pelas 23hrs ...
E show né?
Direto ...

13.4.05

Uia!
Template novo! Rá!
Achei suuper legal!
Só que eu quero os comentários loooogo, preu nao precisar fazer um post só pra dizer que achei o template legal!! Hahahaha!! =)

Ahh siim!!
E Lara, (olha eu usando o blog pra recadinhus!) pode divulgar o blog sim! Por mim pode!
Nao te dei toque porque eu sou incompetente e nao sei onde anotei seu cel! Hihihihi
Sorry!
Mas pode siiim!!
... e claro, me manda seu cel de novo!! =)
Peixinhus pra todo mundo, já que eu já to mandando recado a toa mesmo!

12.4.05

Caaaallllma, garotinhas... cs tão apavorando.. hehehehe.. Qdo cs começarem a achar q são as únicas no mundo q não conseguem arranjar um namorado, pensem em mim! Eu era a mais sem salvação de todaaaaas! hahahah..
O máximo q eu aguentava ficar cm um mlk era por um mês, aos trancos e barrancos.. Mas dpois d mtos perrengues, já já vai fazer 1 ano q eu tô cm o Tchukão! Fora o tempo q ficamos separados, né? Se não já teria 1 ano e 7 meses...
Qdo vcs menos esperarem vai aparecer alguem.. Alias, se preparem pra escolher, pq qdo aparecer 1, vai aparecer um monte d uma vez hehehehe... normal, normal...

7.4.05

Anuncio oficialmente a minha candidatura e da minha irma kerida, Maria, as proximas famosas recem saidas do programa kerido do publico



Se alguem quiser se inscrever, la no site da globo jah estao abertas as inscriçoes. Mas como eu naum quero mais concorrencia, naum vou colocar o link aqui. Procurem. Ra! hihihihihihihihi...

Mas afinal, voce vai se inscrever pra que??!! A gente vai ganhar mesmo!! Tem pra ninguem naum! Ainda mais com o nosso trunfo, a musica que agente canta melhor, naum vai ter pra ninguem. Sabe qual eh, sabe qual eh!??

Fascinaçao!!


E ai, ainda vai ter coragem de encarar!??

... Entaum vem, vem que a gente eh suuuper fortinha!!