16.3.05

Adivinha quem voltou (com classe agora?!) Adivinha?! Adivinha??!!!
EEEuuuuuu!!! Oooi!

Pra quem não sabe, tive um pekeno probleminha, bem pekeno mesmo, com a senha do meu blog. Enfim. Como não consegui recuperar aquela porcaria, fui caridosamente reconvidada para o pequeno. E estou de blog novo também!
http://reviravoltasinconstantes.blogspot.com.
Me visitem qualquer hora dessas! Ainda não tá suuuper ativo, nem template direito tem ainda, nem link nem nada de roupinhas. Mas eu já estou (mais ow menos) postando lá! =D

Aaaaaaaaaaaiiiiiii Lara como eu te invejo profundamente nesse ponto de não chover direito aí cara! "São Paulo é a terra da garoa". Da garoa meu c*! Chego ensopada na facul todo dia porque ando 5 minutos a pé! Oooo porcaria viu!! Hahahahaha
Essa semana (ontem pra ser exata) assisti aula descalça, circulei a manhã toda sem sapato pela facul porque ele tava uma lagoa! Tava sem coragem de ficar com ele no pé! Ecaaaaaa!!!
To indo pra aula de chinelo todo dia, que daí eu posso chegar, lavar os pés, secar direitinho e ir pra aula!! Eeeeee!! =D

Por isso, sugiro à vocês coleguinhas que, ao invés de me dar um ovo de páscoa cada uma (que eu sei que vocês vão me dar, nem precisava contar!! Hahahahaha), façam uma vaquinha e me dêem UM PAR DE GALOCHINHAS!



Ahhh e só pra vocês ficarem tranquilinhas (quem ve Jornal Nacional deveria no minimo estar preocupada comigo né?! Essas revoltas e guerrilhas todas de perueiros em São Paulo!! Hehehehe) eu nunca, NUNCA nem vi uma perua na minha vida. Verdade que hoje cedo eu peguei o ônibus que tava queimado no jornal de hoje a noite (não contem isso pra minha mãe que ela enlouquece!!), mas eu tô sã e salva naonde eu moro tá?! Hihihihi

Meninas morraaaam de inveja. Sabe que show que eu vou esse fim de semana?! (se tudo der certo?!) QUem pensou Lenny Kravitz (infelizmente por falta de money em caixa) errou! Esse final de semana eu vou ver é INIMIGOS DA HP!! Coé?! O que você tem contra pagode hein?!Hahahaha
To virando pagodeira siiiiiim!! Hahahaha
Ainda não fui iniciada no pagode, mas enfim! Acho que esse fim de semana eu vou! =)

O Blogger costumava ser mais rapidinho nas épocas de antigamente... que demora pra publicar meu postzinho porcaria anterior!!

Bom, só pra encerrar esse post gigantesco, conto que também vou pra casa na semana santa!! Eeeee!!
Só porque to morrendo de saudades de vocês tá?!

Já volto pra escrever mais!
Ou não! hehehehe!!
Hahaha... voltei bem pro blog. Escrevi o maior post de toda a minha história e perdi.
Iei!
Hahaha... voltei bem pro blog. Escrevi o maior post de toda a minha história e perdi.
Iei!
Hahaha... voltei bem pro blog. Escrevi o maior post de toda a minha história e perdi.
Iei!

8.3.05

Oooiii...
PARABÈNS pra gente!!!
Pelo dia internacional das mulheres!!!
Sei que todas nós merecemos e claro ...tive que passar aki pra desejar parabéns para algumas das melhores mulheres que eu começo ... Amo vcs pekenas !!!

4.3.05

Aeeeee ...tava torcendo horrores pra vc passar Mar!!!
Sabia que ia conseguir!!!
Tô postando rápido aki ..

Ihh ..a Nat vai sumir por um tempão né?
Depois tenho que pegar o tel dela e o endereço ...
Da Carol e o seu tbm Mary!

Beijokas Pekenas

28.2.05

Eu......... PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!
AEEEEEEEEEE!!!!!!! Passei em Juiz de Fora!!! Tva d 1º excedente... Daí fui chamada hj!!
Sem noção do qto eu tô feliz, gente!!! Era td o q eu keria... e pro 2º semestre ainda por cima!!! Noooossa, alguém lá em cima realmente gosta muuuito d mim... hehehehehe..



MINHA VEZ!!! hihihihi

27.2.05

Aaeeeee!!!!
PARABÉNS pra Pati!!!
Tava torcendo demais pra ela! Ai que bom!!!
Agora só falta a Maria com a UFJF ...tô torcendo aki paxão!!!
Mta força hein?

Tô meio sem o que colocar aki ...
Mas outro dia escrevo mais ...

Bejokas meninas!!!
Aiii, deixa eu contar uma 9dade óóóótema??? A Pati passou na UFSC!!!!!!!!! Aeeeeeeee!!!!! Ela tinha ficado achu q d 28º excedente... Daí tve a 2ª chamada, a bobona nem olhou a lista.. kkkkk.. Mas um anjinhuuu do senhor olhou e contou pra ela q o nome dela tva lá! Super jóia, né?
Parabééééénnnnsssss, Pati... Sem noção do tanto q c dve tá feliz, né? Agora aproveita essa mamata d 5 meses q c vai ter hihihihi.. Td d bom!!!

26.2.05

A Carol e a Pati já tinham passado esse link do ANALOGIA... Vc coloca sua fotinha lá e eles mostram celebridades (hominhos e mulherzinhas) cm qm vc se parece...
No meu caso, pra variar, tinham q aparecer os japas, né? kkkkk... Mas repito: juro q não tenhu descendência nenhuma...
A única q eu achei mais parecidinha foi a Halle Berry... Usando a imaginação (cantem cmigo a música do Mundo da Imaginação by Xuxa: imagine! imagine!)... e... Tirando o cabelo, né???? rsss... O Benicio del Toro é o cão chupando manga do lado avesso e de canudinho.. o Ashton Kutcher é um gatinhu mas num tem nd a v... heheheh
Ah, tentem vcs tbm! Clica aki, ó!!!!!


EU!!!!


Jackie Chan, Ashton Kutcher e Benicio del Toro


Nanako Matsushima, Halle Berry e Andie MacDowell

Daí fui fazer cm outra foto e deu até Carmen Electra, Cheeeeerrrrr, Ana Beatriz Barros (oooohhhh hehehe), Richard Gere.. kkkkkk.. Povo loko, viu... vô ti falá....
É impreeeeeessionaaaaannnnnte como não passa nada q preste na TV, numa 6ªfeira a noite... Só agora começou o Jô Soares... Agora tbm to cm sono... Ahhhhhhhhhhhh!! hehehe... Vô mimi...

Meu irmão foi pruma boate gay aki em BH hj... Mas ele num eh gay não, viu, gente? huahuahua... É q a boate mais chik daki... Só da gente liiiinnnnnda, o lugar é a coisa marrrrr liiiiinnnnda, musica óóóóóóteeeema... É q é gay, né? Eles têm bom gosto messss... Tem jeito não.. hihihi... Mas entãããooo!!! Ele foi e eu fikei aki... 1° q ele nem me chamou... 2º q eu nem keria ir cm ele mesmo... huahauhau... 3º q eu naum keria mesmo ir cm ninguem.. ainda to meio dodoi e meu nariz ainda ta me irritando... Assim num pode, né? Assim num dá!

22.2.05

Carooool, lindinha, cadê nosso template lindão? hehehe.. Tá td tão vazio só cm esse troço laranja... A Nat disse q t viu na rua um dia, no sábado, fazendo auto escola.. Hmm hmmmmmm malandriiiiinha!!!! Isso ae.. Aprende direitinho pra levar e buscar a gente na night vivas... hehehehe

Seguinte, Lara, cê tem razão... Todo mundo abandonou a paradinha aki... maaasssss será q alguem ainda lê? rss.. Tá tdo mundo sumiiiido... Cmo foi mto sabiamente dito pela nossa colllllleeeega Natacha, "Começou aquele intervalo insuportável entre o Carnaval e o Ano Novo"...
Ai, ai...

14.2.05

E depois sou eu quem some né?!
Sem comentários ....gente ... tô na facu agora ...
Correndo aki .. hehehe ...levei trote hj d manhã ..
Aki, sempre que der vou estar na net tá?
Tanto do condo como da facu ...

Mandem e-mails pra mim contando tudo tá? Não quero perder contato com vcs ...já flei isso ...lara.angel@gmail.com

Beijokas pekenas
Amo vcs!

10.2.05

Oi pekenas do meu coração!!!
Tô passando aki pra novamente me despedir!!!
Não vou perder contato e sempre que der estarei aki, no e-mail (lara.angel@gmail.com) e no orkut contando novidades ...

Boa sorte para todas ... e tudo de bom pra vcs!
Dêem notícias tá?!
Beijokas
Amo vcs!!!

5.2.05

Ei pekenas ...
Como estão todas?!Saudades de vcs!!!
Bom, passei aki só pra informar que tô indo dia 11 pra Franca ... vou ver se consigo fazer uma reuniãozinha de despedida tá?!Mas óh ... quero receber e-mails de vcs contando td tá?!
Eu falei pra Carol e repito pra vcs ...
Vcs foram e vão continuar sendo muito importantes pra mim ...
Vcs são incríveis ...
Amo demais vcs ... muito msm!!!
NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO TÁ?!