10.2.05

Oi pekenas do meu coração!!!
Tô passando aki pra novamente me despedir!!!
Não vou perder contato e sempre que der estarei aki, no e-mail (lara.angel@gmail.com) e no orkut contando novidades ...

Boa sorte para todas ... e tudo de bom pra vcs!
Dêem notícias tá?!
Beijokas
Amo vcs!!!

5.2.05

Ei pekenas ...
Como estão todas?!Saudades de vcs!!!
Bom, passei aki só pra informar que tô indo dia 11 pra Franca ... vou ver se consigo fazer uma reuniãozinha de despedida tá?!Mas óh ... quero receber e-mails de vcs contando td tá?!
Eu falei pra Carol e repito pra vcs ...
Vcs foram e vão continuar sendo muito importantes pra mim ...
Vcs são incríveis ...
Amo demais vcs ... muito msm!!!
NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO TÁ?!

23.1.05

Hahahahaha
Vim falar oi pra todo mundo!
Em breve (amanhã!!) chegarei em Varginha City, daí conto das novidades e das peripércias da viagem! No momento, estou em Paraty mesmo, mas o vício pela net me consome, vou fazer o que!?? Hahahahaha

Giga saudades de postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!! =p

Peixinhus pra todas!! =**
Ai Nat ...desculpa não ter ido te fazer companhia ...desculpa mesmo!!! =[
E Mary, fica triste não ... eu vou sair com vc ainda ...com vcs!!!

Óh ... vcs vão no Baile do Hawai?! Podemos começar por aí!
Que acham?!
A Nat sabe como eu animo ... então, vamos dançar moooito ... que acham?!


18.1.05

Ah dãããããooooo!!!! Vai no Berro sim, Lara... A Nat tá morrendo d medo d ficar deslocada lá pq o Tchucão vai e as muié tão td desertando... heheheh... tá loko! Tdo mundo vai viajar!
Vai simmm, pelo menos pra fazer companhia. C nunca saiu cmigo!!!! =(
Sim sim ...sou eu!!!
Acreditem por favor ... hehehe


Pois é pekenas ... o problema não é a frenquência com que eu estou entrando na net ... mas o assunto né?!
Nossa, não sei o que aconteceu ... no MSN eu tô muda com quase todo mundo ...tá ruim de assunto aki viu ..

Por sorte isso não está acontecendo com vcs né?!
Tô esperando todas as novidades ... A Carol já me contou da viagem dela!
Ri muito ... parece que foi muito boa viu!
Faltam vcs 2!!!


Ahhh...nem sei se vou no berro viu ..vamos ver ...
Mas óh, se eu não for ao Berro estarei no Baile do hawai com vcs tá?! (Bom, vcs vão né?!)

Minhas férias tão boas viu ...tô aproveitando pra descansar ao máximo ..dormindo muuuito, ficando na net até altas horas (como tds podem ver), assistindo muito filminho aki em ksa (td bem que já vi tds, mas viciada em filme com eu né?)

Beijokinhas!!!
Saudades de vcs!!!

17.1.05

Nasss... Vamu todo mundo abandonar o blog MESMO, hein? hehehe... A Nat tá aki cmigo em BH... Fomos na Bartucada ontem. Tipo, o showzinho foi óóóteeemo, massssssss:
  • Tva mto calor
  • Só tinha genti feia e eskisita
  • A acústica do lugar era pééééssima
  • y otras cositas más q não convém comentar agora kkkkk

Mas td bem, vai... valeu a pena... A gente conseguiu achar carinhas gente boa... altos papos... Tve divertido!! 4ª feira a gente volta pra Varginha... Daí vou ser feliiiixxxx, pq vô v meu Tchucão e vô no Berro heheheh td bem q isso só na 6ª, massss, só a expectativa já vale...

Apelo: Pekenas, cs entram na net mooooito mais do q eu... hehehe... Conta as 9dades akiiiii... Pô, nosso blog já vai fazer uns 3 anos... não o abandonem agora... Bjinhossss


19.12.04

Aiiiii, as fotinhas tão liiiindassss!!! hehehe... A bolsinha d poodle é o q há... Um dia vou ter uma dessa...
Só n gostei da minha individual, carol... Saí mto baranga... Kero otra... Se n tiver uma ae, dxa eu t mandar? hehehehehe

Ah, otra coisa! Assisti a Dancinha dos Pôneis... Ficou mto mágico, cara! heheheh... Já pôs um link lá no seu blog pra todo mundo pode ver?

E suplico: muda a minha foto... huahuahau... tá horrorrível!!! horrorrenda! mto mesmo... por favor...




Tá, que eu sou apavorada e ansiosa todo mundo já sabe.
Então, resolvi publicar meu presente de natal pras pekenas de uma vez, mesmo faltando um mooonte de detalhes ainda!

Espero que vocês gostem corações!

Suuper peixinhus e FELIZ NATAL!! Hou hou hooouu!! =D

16.12.04

XODADSSSS!!!
Gente como eu sinto falta de vocês!
Tá loko, é muito ruim isso ...
Depois dessa semana vou estar mais tranquila porque minhas aulas de inglês vão acabar (ieeeii), daí já viu né?!
Vou fazer visitinhas e tal ... mas a Nat tá fazendo cursinho pra Juiz de Fora né? Nem aqui tá ... e a Mary tbm né .. ah não ...
Então vou fazer visitinhas pra Carol ... =]
Mas oh, nada de perder contato .. o blog continua ... o e-mail do colégio tbm ... tem orkut, MSN, ICQ, cel, e-mail, cartas e tal né?
Beijokas migas
Obrigada por tudo e desculpa por alguma coisa aí ..
Amo muito muito muito vocês viu?!

12.12.04

Nahahahaha!! Eu tinha que estragar os momentos chorôs só pra falar uma coisa que faltou:
Varginha vai tá sempre aqui, os ets também, mas sabe o que mais vai tá pra sempre aqui???!!!
A Era de Eroooos!!


Hahaha... sobreviveu desde o tempo, sei lá, dos meus avós??!! Não ia me decepcionar assim e acabar nas próximas duas décadas né?! Eu tenho a esperança de que as minhas filhas ainda vão rebolar lá, morrer de calor, morrer de rir dos strips breguíííssimos que a gente via lá! Huauhauhauhua!!!

A Era é sagrada cara! Devia ser tombada como monumento histórico!
Enquanto existir, vai ser ponto de reunião da nossa galerinha... pelo menos assim espero! Hahaha... e pensar que lá é tão ruim hein?! Hahaha...

Ahhh, que gracinhas!!! Meu olho encheu d'água agora lendo o post d vcs... Garotinhas, amo mto vcs todas! Sei q tô sumida ultimamente, estudando horrores, sei q nesse ano fui uma amiga meio ausente pq ele foi o auge das minhas crises nervosas e por causa dessa vida de casada hehehe mas kero q saibam q vcs sempre sempre sempre vão ter um lugar no meu coração e na minha memória...
Tivemos momentos ruins, difíceis, mas esses eu faço questão de eskecer... já não importam mais. Só vou guardar comigo akeles que foram OS especiais (e não foram poucos)... O meu grude com a Nat... o quanto eu sempre me identifikei com a Carol... e a fidelidade da Lara, que apesar d abandonar a gente na night, nunca deixou q os problemas tomassem conta d mim... Enfim, vou sentir muuuuitas saudades, mas como a Nat mesma disse, a gente não vai perder contato. Varginha vai tá sempre aki pra quando a gente kiser relembrar os velhos tempos...
Beijinhuuuux pra todas!!!
Hmm...
tempo que eu não posto aqui cara!
Até a mamis Nat está postando e eu nu passo por aqui. Tsc, tsc, que coisa feia... =/
Mas então! Hehehe... antes de vir postar, eu entrei no blog. E não podia deixar de notar que tem um post meu de setembro falando que mal podia esperar pela chegada do natal... pois é cara, chegou! =D
Até passou depressinha, afinal, o post nem chegou a sair da página inicial!! ;D

Vou reaproveitar a imagem da outra vez então pra, desde já, desejar boas férias, feliz natal, feliz ano novo, feliz qualquer-coisa-que-foi-feriado-esses-dias- e-eu não-entendi... enfim!
Felicidades!



Ainda vou fazer um balanço do ano, provavelmente no justsweet, mais pro fim do ano, mas já adianto que foi um ano bom! E que o próximo vai ser melhor!

Já que agora todo mundo toma rumo novo, que fique o meu desejo sempre igual de MEGA SORTE e de realizações. Saibam que sempre haverá uma pekena com um lugarzinho, talvez não sempre em São Paulo, pra vocês. Nem que seja no coração (vai que eu viro uma homeless?!). Guardarei lembranças legais. Na maior parte, alegres. Das baladas. Das risadas. Das aulas que a gente não prestou atenção. Do jeito que cada uma olhava pra mim. De descer da aula todo dia com a Nat. Do jeito sexy e super chick da Maria. Da pekena mais grande que eu conheço, que sempre prometia e nunca ia pras baladas com a gente. Dos cortes históricos e das cantadas péssimas ouvidas. Do Jesus nosso salvador (pra quem não sabe, Jesus era o taxista. Mas no final das contas, até Jesus deixou a gente na mão!).

Tá vai, sem maiores chororôs. Foi legal. E vai continuar sendo legal. Diferente agora. Mas tudo muda né?!

Peixinhus pras minhas eternas pekenas. Todas. Que vão sempre ter um lugarzinho no meu coração, nas minhas lembranças. =¤


(E isso tudo é porque eu não gosto de posts grandes. Se eu gostassem, cês tavam f*didos!)

14.11.04

Nossa....vamos escrever rápido antes que a página decida dar tilt ou levar mais meio século pra abrir .. hehehe
Ah...as provas trimestrais vão começar 4ª feira ....dãããão ...
Mas , não vou nem pensar nisso ... esse blog (apesar de abandonado) é meu refúgio das provas .. hehehehhe

9dades ... vamos lá:
O Maycon passou na UNIS em 1° lugar!!!
Jóia né?
Tadinho ...resparam o cabelo dele ....Tipo...n queria que fizessem isso .... mas não ficou feio!
Eu gostei! =]

Deixa eu ver que mais ...Teve teatro lá no colégio 4ª feira do livro " O primo Basílio" ... a UniFran que trouxe ..
Muito legalzinho viu ...Bem diferente ... =]
Me deu até vontade de terminar de ler o livro .. hehehehe


3.11.04

Xenntii, cs tinham q v... Eu bem olhando pra um outdoor lá em BH, achando td lindo, né? Comentei assim com o meu irmão:
- Aiii, olha q fofo no outdooooorrrr! Um pintinho do lado d uma perereca...
E o Marcelo ainda me vira:
- Ah, e o pintinho vai comer a perereca?
Daí q eu páro pra pensar no q q a gente ta falando e reparo na tarja do lado da tal perereca: MOTEL GREENPARK... Caraaaca... e eu mó inocente achandu uma gaxinha... maldadeeee!