11.4.04

Só um comentário básico: a Lara é tão rápida que ela leu meu post sem eu saber enquanto eu ainda tava testando a cor dele. Logo, o post dela comentando o meu foi publicado antes do meu!
Eu hein fia!!
Qualé the flash!!

A Lara postando!
Aviso:

Estou doando um ovo de páscoa. Os interessados favor mandar um e-mail bem bonito pra mim. A pessoa que mandar o e-mail mais bonito contando porquê eu devo te dar um ovo de páscoa ganha ele.
O e-mail deve conter o seu email, nome e telefone para contato.
O Pekenas agora é mais interativo! Participe!


Obs:O fdp que mandar um e-mail que encha sozinho minha caixa de e-mail tá automaticamente desclassificado!
Paixão de Cristo é um porre.


Impressionante como todo mundo aqui adoooora me zoar!! Só a Nat que não me zuo ainda...*rs*
Pô é assim então é?!Vai zoar até meu casamento Lara?! Maldosa... hehehehe.... vo nem falar nada procê não tá dona Larissa?! Boba... *rs*

Ráááá, adivinha de onde eu to chegando?!?! Da casa da minha vovó!! Teve uma suuuper caça aos ovos que o cueim da páscoa deixou pra gente! hihihihi..... Adoro essas coisas de pekenos... ;)

Fui pra fazenda bonitinha, lá tava um saco, mas tuuudo bem. Acontece! ;)
Nossa Carol não precisa ficar brava ..eu apenas publiquei o que todo mundo tinha que saber pô ... pra que guardar segredo hein? EGOÍSTA... hehehehe

Que legal ... esse ano não tivemos caça aos ovos =[
Mas tá bom assim mesmo
Hehehe ... Galera ...EXCLUSIVO!
Tenho fotinho do casamento da Carol com o DanDan! (hehehehhe)
Eu hein? Brincadeira viu coracoes
E ainda tenho o convite de casamento que contem um pedaco da cerimonia.Na verdade n eh bem um convite eh tipo um presente para todos jah que ela N CONVIDOU NGM PRO CASAMENTO sabe!!!
Aih eles colocaram esse trecho do casamento para as pessoas verem como eh grande o amor que os uniu nessa cerimonia.

Hehehe ...brincadeirinha ok coracoes!!!
Iiieee!!!
FELIZ PÁSCOA pra todas!!!
Ai, tô suuper feliz (tbm,qualquer chocólatra fica feliz nessa época, né Mary? Você me entende!)
Graxxinha esse coelinho né não?
Ai ... muito chocolates pra todos!!!
hihihi .. lembre-se de mim quando forem comer seus ovos ok? NÃO SEJAM EGOÍSTAS ... hehehe...tõ brincando ...Tenham todos um ótimo dia engordiet!!!
Oba oba oba!!!
A páscoa está chegando!!!
TUDO DE BOM né não?

Ai,ai ...bom, tô meio desaparecida, mas não é culpa minha...fim de semana passado tentei postar, mas deu tudo errado.Mas, TENTEI tá?!
Não tenho novidades =[ Que triste ...
Conto que logo logo vou colocar umas fotinhos da sala ...a Melzinha tirou essa semana, e vaime mandar!
Poxa, 5ª e 6ª passaram tão rápido né?
só porque não teve aula ...sacanagem viu ...Tava muito bom sem aula ...conclusão galera:
PRECISO DE FÉRIAS!!!
Acabou que nem estudei ainda ... hehehe, a preguiça tomou conta ..hehehe
Ah, fui no cinema com as minhas queridinhas: Mary e Carol (Nat, faltou vc viu =[ ), fomos assistir "PAIXÃO DE CRISTO"...Ow, muuito bom viu.
A Carol achou meio chocante ... mas é viu ... mas eu acho que tem que ser chocante assim porque olha só...quando a gente fala que Jesus deu a vida por nós parece a coisa mais simples do mundo ... mas no filme a gente o quanto ELE sofreu por isso, como o amor por que ELE tem por nós é grande, que mesmo sofrendo daquele jeito não desistiu de nós nem do amor a SEU pai.
*Recomendo viu galera!!!*
Mas aqui tava cheio aquele cinema hein? Fala sério ..ngm merece ...
Então vocês vão assistir o filme do GARFIELD comigo agora né? Só porque mostrou a bundinha
dele né?Hehehehe...mas tenho que admitir ...foférrimo mesmo!!!

8.4.04

Ah! Comunicado importante!! (hhehehe... ou não!)
A música divertida do show do Babado Novo, aquela da dancinha divertida lembra?!, se chama Lirirrixa. Resolvi colocar aqui porque D-U-V-I-D-O que ia ser fácil achar ela sem saber o nome!

Recomendo, é divertida!!! XD
Quais são seus planos para o feriado?!
Eu até agora não resolvi o que vou fazer!!! Tinha prometido pras mocinhas que ia pra fazenda (o motivo é um mistério!), mas os homens da casa (meu pai+meu irmão+3 amigos do meu irmão) já foram e a mamis tá enrolando, vai acabar não indo! Logo, acho que eu vou ficar!
Se eu ficar, já aviso que não foi MUITO de propósito, só um pouquinho.... e que eu vou ficar kietinha em casa tá?! hihihihihi
Ahhh siiim!! Esqueci de coisinhas muuuuito importantes!!
Primeiro: não acabei de contar antes, mas eu agora sou uma mulher casada e com o Dandan. Me dêem os parabéns! ;)
A história das siamesas a Mary contou... xeu ver quê mais que eu deixei pendente na minha ausência... ahh, acho que só mesmo!
De qualquer jeito, ficam aqui meus agradecimentos à Lara (por ter avisado todo mundo dos meus probleminhas técnicos) e pra Nat o meu Volteeeeeiiiii!!!
Hehehehe.... tão é isso!! Já posso ser encontrada todo dia e nos fins de semana, toda hora, na net de novo! ;)
Tava circulando na net a toa e achei esse cara aqui. Feio né?!

Aposto que a foto não vai aparecer. Eu ando cagada com essas imagens, elas nunca aparecem...


.....porque eu não conheço uns caras assim hein?!
.....preciso ir mais pra praia...

6.4.04

èeehhh ... tô vendo que as meninas tiraram férias MESMO do blog né moçada? Mas não fiquem chateados que estarei aqui nesse feriado TUDO DE BOM (pra qm não sabe sou chocólatra assumida, se alguém não tiver nada o que fazer e quiser me dar um ovo não vou achar ruim não tá?)
Então ... mas vou contar muitas coisinhas nesse feriado ok?
Beijokinhas!!!

3.4.04

Passei aqui só pra não perder o hábito de falar que depois eu volto!! hehehe
Meu pc tá de volta já, muy bonito, e eu to preparando uma roupa nova pro meu blog. Esse blog ficou muito mais bonito que o outro. Falta de graça....hehehehe.vo fazer um mais bonito pro Just Sweet. Me aguardem!!

....Vou aproveitar que estou aqui e já adiantar a páscoa:
Feliz Páscoa!!