10.3.04

Ahhhh, amanhã, dia 11/03 é niver da nossa miguinha Kammy, a Crioula-Mor!!! Como eu sei q num vai dar tempo d postar nada e eu vou acabar eskecendo, vou adiantar o processo aki.... Parabéns, coração! 17 aninhos! Tá ficando tia! heheh...Muitos aninhos de vida... Muitos gatinhus na vida....Tudo de bom pra vc! Te adoro muito, muito, muito MESMOOOO! Mega beijo!!!


Aee, hj todo mundo baixando na casa da doida q vai rolar festinha... heheh... To zuannndo! Não seja cara de pau... Num vai lá não!
Hoje eu tirei o aparelho! Lálárálárárá! Ficou muito bunitu! Lálárálárárá! Aeeeee! Depois de quase dois anos, já não era sem tempo! Tô ultra felixxx! Detalhe que eu descobri que os meus dentinhus são iguaizinhos aos do meu irmão... huahauhau... Interessante, interessante....

8.3.04

Como tô boiando aqui ... decidi postar (tô puxando um prog de imposto de renda pro papai! ai
tem dó viu .. hihih)
Bom ... queria que fossem lá no meu blog e
deixassem recadinhos tá? Agora coloquei comentários
ó ó ó tá chiq!!! PROFISSIONAL viu ...
Coloquei um template lá porque não aguento essa imagem que não aparece, tá me deixando altamente
nervosa,aí eu esqueço o que quero digitar .... hihihi

Bom, além do template mudei todo o meu perfil!!! Projeto que tô enrolando faz tempo viu, aí
finalmente tive tempo pra colocar lá ..

Ah Carol .. aquela "fotinho" das pekenas que fiz, tipo, seria legal se transformássemos ela
em um botão .. que tal?
Olha só .. um botão pro nosso blog!!! Que chame!!!
Ficaria lindão né?

Mary ... amei o Snoopy viu!!! Bigaduuuu!!!
Vcs são hiper especiais pra mim tbm!!!

7.3.04

Ei amigas!!!
Que bom que gostaram fico hiper mega feliz mesmo!!!

-> Carol .. hihhi, ah, eu ia te fazer com cabelos castanhos ... mas aí, como somos AS PANTERAS, versão PEKENAS (bom, nem todas né?Mas vc entenderam!!! hihihi), tinha que ter uma morena, (no caso, eu e a Mary, que temos o cabelo beem escuro), uma loira (a Nat, sem sombra de dúvida né? hehe) e uma ruiva (adivinha?? heheh) <-
hihihi
Aiiiii, q lindu, Lara! Fikei até emocionada, cara! Poxa, super soline mesmo... Cê podia aproveitar esse seu talento e fazer um template novo pra gente, né? hihihihi.... Ia ser super. Mas td bem, não vou abusar... Te adoro, tá? Bjinhuuu!

Lara adoreeei o presente!! E adoreeei ser ruiva também!! hehehe
Ai que vontadeeee! ;)
....só porque eu tenho uma cor indefinida de cabelo eu fiquei sendo ruiva. Que aí mostra que eu num tô nem pra loira nem pra morena! hehehehe
Gostei, gostei...=)
Assisti e morri de rir. É "O Exorcista" em 30 segundos interpretado por coelhinhos. Recomendo, achei muito hilário!!
Admito que vou até ver de novo agora...hehehe.... clica aqui ó!!
Bom, acho que sempre que a Carol e a Mary me dão "bronca" por não postar no blog, sempre se
perguntam o que diabos eu faço na net pra não dar tempo de dar uma passadinha aqui certo?
Então, agora vou poder contar o que tanto faço ...
Desde que a Carol colocou esse template (tá bom, não tá dando pra ver, mas vocês entenderam, né?
-Pra quem nunca viu o template ... é das panteras-) tenho feito uma coisinha pra colocar aqui,
mas quando a Nat entrou tive que fazer uns ajustes né ...
E finalmente eu terminei ... e é com muito orgulho que entrego esse presente ao blog, e claro,
ás minha amigas que amo de paixão: Mary, Carol e Nat!!!
Espero que gostem ... e comentem depois sobre o que acharam:



Com muuuuuuito carinho pra vocês corações!!!
Mary, Carol, Nat e eu!!!
Na Estrada - Marisa Monte


Ela vai voltar, vai chegar
E se demorar, I'll wait for you
Ela vem, e ninguém mais bela
Baby, I wanna be yours tonight
Sem botão, no tempo, no topo, no chão
em cada escada, a caminhada a pé, de caminhão
Seu horário nunca é cedo aonde estou
e quando escondo a minha olheira
é prá colher amor

Sala sem ela tem janela
inclina em cerca de atenção
Ela vem, e ninguém mas
ela vem em minha direção

Sala sem ela tem janela
inclina em cerca de atenção
Ela vem, e ninguém mais
bela vem em minha direção

Gosto dessa musica! =)


6.3.04

Ontem fui na Era com a Carol, a Nat e a Larissa da aula de dança do ventre.... No mais, teve bem divertido, viu... Tão começando a tocar os axézinhos novos.. heheh... Dancei forró com a Nat (ó, profissional!)!!!
Mas o que me deixou mais feliz mesmo foi um monte de gente falar que eu tava liiinda! Por isso que eu gosto de ir esculhambada pra escola. Daí quando eu arrumo pra sair é aquela revolução.... heheheheheh....




Fala sério!!! Olha o complexo de táxi!!!! huahauahua


Huahuahuahua... Tá bom, Xanxix... Como eu sou muito benevolente e pq eu fui mto esperta (hehehe) eu te perdôo sim...
Vou até voltar a pensar no caso de vc merecer um prêmio por ser
O visitante do blog... :-)

4.3.04

Eu até ia concordar que o Lucas Xanxix é o nosso visitante mais assíduo, mas dpois do teste prosa que ele mandou pro meu e-mail, largueimão..... huahuahau.. Teste Sexy.. fala sério.. Ah, eu sabia que o resultado ia ser mandado pra vc. Por isso mesmo que eu respondi tudo errado! huahauahua.. Incrusivi falando que eu sou do sexo masculino... E que meu sonho é fazer sexo com o Brad Pitt.... huahauahua... mto prosa mesmo... sai dessa vida, Xanxix....

3.3.04

Só mais umas palavrinhas rápidas antes de sair da net:
Dia não mto feliz, e acho que falo por todas nós (pekenas) quando digo:

Melzinha, muita força coração!! Se precisar de qualquer coisa a gente tá aqui viu?!

...sem maiores comentários... aliás, só mais um: tô triste. =.(
Você achou bunito? É porque eu procurei por "Que bonito!" Tenta pra você ver que engraçado!
....Eu deveria estar estudando pra química. Mas depois de geografia e português, a vontade de postar outra imagem muy bonita aqui foi maior do que eu. Fazer o quê se o fundo do pequeno não funciona mais?! Vamo enfeitar ele! ;)






Essas são mais umas imagens que eu achei procurando por "Que bonito" na seção de imagens do Cadê?

1.3.04

As imagens num taum funcionando e eu juro que naum eh culpa minha! hehehe
Ateh tudo voltar ao normal, pleeeease todo mundo postando bastante figurinhas, pra ficar bunitu!! hehehe
Entrei no cade, na parte de imagens, e coloquei pra procurar a expressao -Que bonito-. Olha o que eu achei! Que bonito!