15.2.04


Ieeeeeeiii.. consegui!!!
Postei um gif!!!
Bom, tô meio atrasada pra dizer isso, mas só agora que eu postei depois que a Nat entrou pro blog, então:
SEJA BEM-VINDA NAT!!!
Espero que goste e que se divirta no blog ..
Eu ia colocar uma figura fofa aqui só pra você .. mas ainda não tô conseguindo colocar figura aqui .. calma gente, tô tentando .. hehehe
beijokas
Como uma simples a??o como mandar uma carta pode terminar em uma morte???
Bom, quanto a resposta dessa pergunta, voc? poderam conferir no site dos Amigos da ?rvore feliz Essa ? a tradu??o do nome do site... Bom, espero que n?o seja muito chocante pra voc?s!!! hehehe ... S?o anima??es com bichinos fofos...mas n?o se animem demais ok? O site pode ser um pouco chocante para alguma pekenas ...
Se quiserem ver mais ou menos como ?, eu coloquei fotinhos das anima??es no meu blog.Passem l?, e comentem ok?
Ei pekenas!!!
Que saudadesssss!!!
Tô de volta!!!
E o baile, como tava, bom?
Vixiii, se não fosse a chuva eu teria ido viu.. mas aí, acabou que eu fiquei fazendo um churrasquinho aqui em casa com meus pais... muito divertido viu...

11.2.04

E aeee? Tudo xóia? Esse fim de semana eu nem postei. A mami e o papi me abandonaram...foram pra BH e me largaram lá na casa da Nat, pra ela ficar irresponsável por mim... Minha nova mamãe... né, mama??
Ah, também, nem tem mto o q postar não. Xô v....fomos na Era, as meninas acharam tudo de bom (pq será, né?), mas eu achei mto meia boca....
Fomos no cine ver Sexo, Amor e Traição!!! Ahhh, suuuper gracinha!! Gostei muito, muito mesmo! Recomendadíssimo!!! Tipo que é uma comédia, mas há controvérsias, pq no fim do filme a Kammy quase alagou o cinema... hehehe. Ah, tadinha... Ela é sensível...



Agora eu kero ver Aos Treze.. alguém sabe qdo vai passar? vai passar, né? heheheh... menos mal...

7.2.04


Esqueci o que eu ia postar. (pra variar um pokinho) Vou fazer exercícios de matemática e na volta eu me esforço pra lembrar o que era e coloco aqui! ;)

6.2.04

Ai, muuuuuito brigadinha pelo site.. Vai ser d grande valia.

Pô, c devia ter ficado com a gente lá no colégio brincando de bandeirinha estourada... huahuahua.. Teve mega divertido, viu... Não, eu não tenho 7 anos... Tenho 10 a mais do que isso... hehehe
Da segunda etapa que você quer? Tem aki ó! Engraçado, eu tinha em algum lugar a resolução da primeira etapa também... mas não tô achando...
De qualquer jeito, no site da própria UFMG tem as provas e os gabaritos desse ano, daí acho que já resolve né?!

É isso aí, Blog das Pekenas também é cultura!
;)

5.2.04

Natyyyy!!! Desculpa ter dado bolo e num ter ido na academia... hehehe. Putz, foi mal MEEESSSMO! Cheguei do colégio e estudei até as 5h da tarde. Daí fui dormir pq ngm é de ferro. Colokei o celular pra despertar e daí ocorreu akele problema.......... toda vez que despertava eu ficava mais 10 minutinhos. Daí já viu, né? Uma hora feliz num acordei nunca mais.
E agora tô aki estudando de novo e procurando algum site que tenha a prova da UFMG corrigida!!!!! hehehe Se alguém souber de algum, me avisem, plz!!!

4.2.04

Ah, gente! Desculpa mas num pude deixar d comentar.... Que cara de bisca que essa Lucy Liu tá no nosso template, hein? huahauahua... Cara de doida... eu, hein... fala sério...


2.2.04

Uaitááá.... as aulas já começam amanhã!! Ah dãããão!!
Hoje fui pro clube, morguei um tanto bom lá e vim embora ver novela.
Foi um dia bem feliz!!

....e se eu matasse aula amanhã e fosse pro clube de novo pra ter outro dia bom que nem hoje hein?? Era interessante!!
Alguém quer me acompanhar?! ;D

1.2.04

Pergunta: é só no meu ou o bichinho verde de todo mundo pula em ritmo diferente do vermelho e do azul?
Porquê hein????!!
Esse bichinho aqui da linha ó!
!
!
!
!
\/
Meu Deeeus, mas nós somos merecedoras do troféu joinha?!?!?! Ai que orguuuulho!!! =)
Parabéns às pekenas velhas, às menos velhas e à mais novinha de todas: a Nattt!!

.:*:.Seja Bem- Vinda Coração!!!.:*:.

Até teve bem divertido lá no clube... É sempre bom ir pra lá. Mesmo que seja pra ficar á toa. Cara, qdo cheguei em casa apaguei. Tava muuuito cansada, com muito sono. Também.... uma CERTA CRIATURA resolve ligar pra Nat, por volta de meio-dia. Pra quem foi dormir às 7 horas da manhã isso aí é a morte...

Mudando de assunto, cs sabiam que o blog tá fazendo niver??? É só olhar lá nos nossos arkivos!!! Os primeiros posts saíram em Fevereiro de 2002!!! 2 aninhos!!! Ah, que gracinha!! "Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia, que dia mais feliiiizzz!!!" Opa, rolava uma festinha hj, né?

Presente merecido para o nosso blog:

Huahuahuahuahuahuahuahuahua


Eu, a Lara e a Maria fomos no clube hoje...e realmente não rolou de sair.
Acho que falo por quase todas (né Lara?!) quando digo que a gente ainda continua um bagaço de ontem. Mas tudo bem. O motivo foi bom! =D

Ficamos conhecendo amiguinhas novas da Lara hoje no clube! Elas são legais! A Daiane e a Katiene. Depois eu coloco linkzinhos pro blog delas aqui, que eu não sei de cor!
Já coloquei! =)