16.1.04

Ei pessoas!
De vez em quando vou aparecendo por aqui ok?
Ahh, sei lá .. acho que enjoei um pouco de internet viu...
Mas mesmo se eu sumir agora assim que voltar as aulas estarei 100% presente ok?
Porém farei de tudo pra dar umas passadas aqui agora nas férias tá?

Ei thurma..POR FAVOR .. alguém pode me ensinar a colocar mensagens, fotos ou animações aqui no blog? Já tentei de tudo .. = [
Beijokas

13.1.04

Hoje eu e a Nat fomos no cine ver

Fomos só nós duas mesmo. Bem que a gente chamou o povo, mas ou eles já tinham ido, ou tavam estressadinhos (né, Mayquinho? heheheh)...
Até que o filme é bonzinho, mas sei lá... Os meninos tinham falado tããããão bem dele q eu tava esperando mto mais.. heheh. Sei lá. É legal mas num é O filme...
Corações eu vou!
O template novo tá pronto aqui, mas como eu não mostrei pra Lara ainda, vou deixar pra pôr na volta.
Ela ainda tem que dizer se aprova! =)

Na volta eu conto como foi! ....Ou não!!!
Bjokinhas!!

12.1.04

OOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEE!!!!!!
Acharam que eu tinha desaparecido, né? Pois é... mas vcs ainda naum tiveram essa sorte... hehehe... E pelo menos ateh 5ª feira eu vou voltar a postar aki. Tá, eu sei q eh pouco tempo, mas eh q 6ª eu to indo pra Cabo Frio. SE eu achar um cyber por lá, conto as 9dades... se não, soh dia 22 mesmo...
Nossa.... um mês q eu num posto, né? falta de vergonha na cara. Nesse tempo já comecei a namorar e já terminei... huahuahuahuahua... Enquanto isso eu fico assim, ó:


Especialmente pra galera pagodeira de plantão lá da sala! ;)
Opa, dá licença que pelo menos eu faço um auê por aki?! hauhuauhauhua!
Tava com saudades de você coração!!
E eu, se fosse você, fazia TODOS os testes tá?? XD

Passei por aqui só pra postar uma paradinha MUITO comédia que eu achei aqui. Olha só!

Ei pessoinhas do meu coração, TÔ DE VOLTA!!!!
Tava para Curitiba visitando uns primos lá ... muuuuuuito bom .. depois conto detalhes no meu blog ok?

Mas aqui .. já repararam é só deixar a Carol sozinha que ela ENTOPE o blog de testes, bom .. pelo menos ela se divertiu fazendo TUDO ISSO (né colação?)
hihihi.. tô bincando viu Calol?

A preguiça é muita, não sei o que acontece que tô sem inspiração pra postar no blog viu ...
Vim aqui dar um alô mesmo sabe ..
Acho que meio que cansei da net ... nem o meu imood eu atualizei .. ai, ai ...
Até o icq .. tô morrendo de saudades de um tanto de gente, mas só tenho entrado online ... mas, vou falando com o povo aos poucos .. pra não ter que digitar muito..hehehehe

7.1.04

5.1.04

Esse é o teste mais guti guti que eu já fiz!!Hihihhihi...


Babie's laughter: Warm, kind and loving; a baby's
laugh represents you. You are very innocent and
enjoy the simple things in life. You are
probably very good with children and have a
positive, happy soul. (please rate my quiz)


What Sound Are You?(now w/ pics)
brought to you by Quizilla



Reincarnation: You are nice enough to go to heaven,
but Earth won't be as fun without you. As a
real optimist and lighthearted person, you
always see the good in things. People probably
respect you for your wonderful personality and
love for life. People like you make the world a
happier place (please rate my quiz)


**Where will you go when you die?**(now with pics)
brought to you by Quizilla


Quando eu me cansar de fazer testes eu paro. Até lá, me acompanhem!!
....Já que está todo mundo viajando, eu deveria estar responsável por manter o blog atualizado. Só que eu não sou, nunca fui (ok, quem sabe há muito tempo atrás) e nem nunca vou ser (ok, quem sabe daqui uns muitos anos) responsável. Isso deve explicar a falta de conteúdo que anda esse blog. Mas tuuudo bem vai!!
Fike feliz, faça os testes e depois comente os seus resultados nakela caixinha ali ó!! --->

(Eu coloquei a seta, mas não sei se é bem ali que está a caixinha. Enfim, se você está lendo isso é porque REALMENTE está atoa, entãão... procura a caixinha ai vai!)

4.1.04

Esse foi o teste menos revelador que eu já fiz. Resposta óbvia e ululante. Maravilha hein?!



Que parente você odeia?






Que comida de pobre você é?



Eu acho que não podia ser pior. Eu podia ter sido o angu, talvez fosse pior. Mas ser o sopão É FODA!

3.1.04

Sexo, amor, traição - Luciana Mello

Ganhei o dia
Que bom te conhecer
Alguém me espia
E eu tô de olho em você
Tá tudo em cima
Ninguém falou de amor
Rolou um clima
Mas não me leve a mal
Se eu me apaixonar no final

Nem quero ver quem tem razão
Sou movido a paixão
Roupa jogada pelo chão
Sexo, amor, traição
O sol caindo no Leblon
Não, não diga nada

Deixa esse filme rodar
Deixa essa estrela brilhar
Não quero nem saber
Eu sei que sempre vale a pena
Outra cena de cinema acontecer

2.1.04

kiss my ass2
Congratulations. You are the kiss my ass happy
bunny. You don't care about anyone or anything.
You must be so proud!!


which happy bunny are you?
brought to you by Quizilla


Ahh bem meia boca. Especialmente o comentário no final. Mas tuuudo bem, foi divertido!!