5.1.04


Reincarnation: You are nice enough to go to heaven,
but Earth won't be as fun without you. As a
real optimist and lighthearted person, you
always see the good in things. People probably
respect you for your wonderful personality and
love for life. People like you make the world a
happier place (please rate my quiz)


**Where will you go when you die?**(now with pics)
brought to you by Quizilla


Quando eu me cansar de fazer testes eu paro. Até lá, me acompanhem!!
....Já que está todo mundo viajando, eu deveria estar responsável por manter o blog atualizado. Só que eu não sou, nunca fui (ok, quem sabe há muito tempo atrás) e nem nunca vou ser (ok, quem sabe daqui uns muitos anos) responsável. Isso deve explicar a falta de conteúdo que anda esse blog. Mas tuuudo bem vai!!
Fike feliz, faça os testes e depois comente os seus resultados nakela caixinha ali ó!! --->

(Eu coloquei a seta, mas não sei se é bem ali que está a caixinha. Enfim, se você está lendo isso é porque REALMENTE está atoa, entãão... procura a caixinha ai vai!)

4.1.04

Esse foi o teste menos revelador que eu já fiz. Resposta óbvia e ululante. Maravilha hein?!



Que parente você odeia?






Que comida de pobre você é?



Eu acho que não podia ser pior. Eu podia ter sido o angu, talvez fosse pior. Mas ser o sopão É FODA!

3.1.04

Sexo, amor, traição - Luciana Mello

Ganhei o dia
Que bom te conhecer
Alguém me espia
E eu tô de olho em você
Tá tudo em cima
Ninguém falou de amor
Rolou um clima
Mas não me leve a mal
Se eu me apaixonar no final

Nem quero ver quem tem razão
Sou movido a paixão
Roupa jogada pelo chão
Sexo, amor, traição
O sol caindo no Leblon
Não, não diga nada

Deixa esse filme rodar
Deixa essa estrela brilhar
Não quero nem saber
Eu sei que sempre vale a pena
Outra cena de cinema acontecer

2.1.04

kiss my ass2
Congratulations. You are the kiss my ass happy
bunny. You don't care about anyone or anything.
You must be so proud!!


which happy bunny are you?
brought to you by Quizilla


Ahh bem meia boca. Especialmente o comentário no final. Mas tuuudo bem, foi divertido!!

22.12.03

Criei vergonha na cara e já arrumei minhas informações ao lado!!!
Já coloquei meu imood .. tá graxinha viu! (Obrigada viu Carol por me ajudar)
Nossa...e esse calor?
Quando vai acabar ... ah não viu...peloamor....
Não suporto calor, ficar melado ...bulâh!!!
Ooiii...
Dps de anos (exagero básico) eu apareço ... Mas é que tô tendo tanto trabalho pra arrumar o meu blog que já viu né? Tenho visitado muuuuitas páginas e blogs, vou pegar alguns ends e deixo aqui pra vocês se divertirem, tava vendo em um blog, um hipopótamo que canta ... mas não tô conseguindo achar o endereço, assim que der coloco aqui também, parece ser TUDO (igual aquele hipopótamo que dança funk -> pra quem não viu, tá em um post aí pra baixo... vale a pena conferir o hipopótamo roxo dançando SENSAÇÃO.. é linduuuu

20.12.03

Ahh sim!! Posso fazer uma propagandinha báááásica aqui no pekeno?! (eu sempre faço propagandas né?!hihihihihi)

É que eu tenho um amigo MUITO amigo mesmo sabe, o Léo, e ele tem uma banda muito jóia sabe?! A Plano B. E agora os caras tem um blog!

Então eu só queria falar pra vocês visitarem! Se alguém se interessar, eu tenho umas músicas deles no meu pc e posso matar a curiosidade de vocês! ;)

Blog da banda Plano B. Fotos, shows e outras coisinhas!
Hoje eu acho que eu estou meio que "sem fundo". Cara, desde a meia noite que eu não paro de comer!! Já comi macarronada, maçã e agora um pacote de bolacha recheada (da minha favorita, que eu fui no supermercado hoje!) e continuo com fome fiii!!
Essa é a minha bolacha favorita! Aliás, trakinas é a favorita, mas as trakinas mais gostosas são a meio a meio e a com recheio extra, que eu tô comendo agora!

Quem dá conta?! Eu não dou!

19.12.03

Beem, pra quem não anda muito informado, duas notícias importantes:
->A Maria foi pra UFJF fazer seriado
->Amanhã vai rolar rodízio de pizza. Se você quiser ir, saber mais detalhes ou qualquer coisa assim, só dar sinal de vida ok?!
;)

(tinha esquecido de postar isso. Tô só colocando o post aqui, porque o rodízio já foi!! hehehehe)

16.12.03

Oláááááás para todas as pekenas do mundo!!
Depois de um milhão de palas, meu computador está de volta. Uóóóó!!
Assim, tá tuudo errado aqui, perdi meu icq e mais um monte de paradinhas, surgiram mil coisas nada a ver aqui mas tudo bem. No final vai dar certo.
Estou sem velox por enquanto, então devo postar menos, mas amanhã acho que tudo acaba de se ajeitar.

Tipo que, quem me ver no icq fala oi que eu perdi minha lista tá?! XD
Suuper bjinhos!!

14.12.03

Então o blog está abandonado MESMO né meninas?
Tudo bem ... despois vocês podem se explicar ...
Agora tô de boa .. já estou de férias, tô tranquila ... a não ser por uma coisa:
meu blog está travando .. TOTALMENTE ... o blig é um saco viu ...pqp ..
Por isso, estou mudando para o blogger ... mas infelizmente não tô conseguindo levar o arquivo do blig pra lá .. alguém sabe o que fazer? POR FAVOR me avisem ok?

10.12.03

Estamos pensando em um novo template. Pesquisas estão sendo feitas, conversinhas e talz, veremos!! Eu sei que eu andei assistindo um desenho na globo (TV Globinho, +-10:30 todo dia) que chama "Três Espiãs Demais" e que eu amei muitão elas!

Se alguém achar um template com elas e quiser me comunicar, eu serei eternamente agradecida!!
Bichinhu lindooooo!!
Olás para todos!!

Quantu tempo!! Admito que andei sumida, que entrei aqui milhõõõões de vezes, mas aaaai aqui ó...... sem muito ânimo pra postar por aqui! Sorry pekeno!

Mas tuuudo bem, o que importa é que hoje eu surgi aqui!