12.10.03

HASH(0x841a9fc)
Succubine / Incubine Fang, the third class of
vampire. You are lusty and manipulative. Your
servants are none, except for those you have
captured for pleasure. Your power is the
ability to control minds. You are just a wee
bit of a slut, but we'll let it pass. You're
just trying to get by.


What class of vampire are you?
brought to you by Quizilla
Pessoinhas ...
Sabe uma coisa que eu tava lembrando um dia desses?
Dos programas que assistia quando pequena. Era vidrada na TV cultura,
assisti todo dia: Doug, Mundo de Beckman (não lembro se é assim que escreve,
nossa esse programa é ótimo, ensinava altas coisinhas ... vou ver se
acho na programação do Tv cultura de novo né?), Castelo Rá-tim-bum,
Rá-tim-bum ( passa ás 15hs .. muito fofo .. alguém já assistiu?), X-tudo,
As aventuras de Tim Tim, ... que saudade viu ...

11.10.03

Naa... o cine vai ficar pra amanhã. Fica aqui o meu convite: se as mocinhas quiserem ir comigo é só avisar: eu vou com a Lalá da dança do ventre ver "Lisbela e o Prisioneiro" na sessão das sete, Cine Master.
Clique aqui e veja mais informações sobre o filme!


Espero vocês! ;)
Beem, esse fim de semana é o típico que não promete. Aqueles dias com cara de chuva, um frio meio abafado, úmido.... nenhuma festinha, nada de bom...
.
.
.
E se eu fosse no cinema?!
Cara que pônei liiiiiiindu!!!
=)

9.10.03


"Eu que tinha tuuudu hoje istou muuudo, istou mudaaado...À meeia noite, à meeia luz, sonhanduuu"
kákákákákákáká
acho q to assistindo d+ akele Vale a Pena Ver de Novo....

8.10.03

Outra coisa legal que teve hoje foi a apresentação dos trabalhos de religião. Terminei de apresentar o meu, que era sobre o Cristianismo, e uma galerinha apresentou sobre Taoísmo. Mega interessante... Uma das partes mais legais é que eles pregam que você deve fazer o bem a quem te faz bem e a quem não te faz bem também!hehehe. Eles acreditam que se todo mundo fizesse isso, no fim das contas ninguém faria mal pra ninguém. Parece meio complicadinho, mas taí... gostei!

Na verdade eu sou uma típica pessoinha da Nova Era. Queria poder pegar uma coisinha de cada religião, juntar tudo e criar a MINHA religião. Só que se eu fizesse isso, todo mundo ia cair matando. Por que as pessoas são tão críticas só porque a gente resolve escolher o que quer ser e seguir, hein?
Ai, ai... Hoje lá no colégio a gente tava falando das novas musikinhas da Kelly Key. Cara, como é que um lixo desses faz tanto sucesso? As pessoas são tão estúpidas.... heheheheh... e eu sou uma delas...

7.10.03

Hoje o blog vai me fazer companhia na minha maratona de estudos de novo...
Só que hj vou apelar pro café, ao invés do guaraná. É menos calórico e mais eficiente.
Obs: a tinta preta continua de greve. Tô a ponto de tacar a impressora pela janela, que já num é a toa que fica bem ao lado....
PRONTO! Agora fudeu tudo de vez....! Eu aki precisando imprimir uns lances pra apresentação de um trabalho amanhã, e a tinta preta da minha impressora resolveu entrar em greve! Simplesmente num imprime!O processo até vai se realizando, direitinho, mas quando vai vê, o papel tá totally em branco!
Ahh, neeemmmm..... fala que eu num mereço isso, vai....

6.10.03

Rááá!! A minha festinha de niver foi tuudo de bom!!

=)

2.10.03

Nasss.... o sono tá começando a baixar aki...
"Tooomo um café...e um guaraná pra me animar! Mas ficou tão tarde que é melhor deixar pra lá... Ahhhh!"
Tenho que contar pra vocês... Tô ficando com um carinha ae. Que aliás eu nem achava que iria ser tão bom ficar com ele, mas me surpreendeu. Tem sido muito especial mesmo. É da nossa turma......Mas me perguntem lá no colégio! Não tô na fase de divulgação total. hehehehe...
Hey, pessoas... Quem é vivo, sempre aparece.. Então, tamos aí...Cara, muitos meses q nem posto aki.Foi mal MESMO. Andei meio ocupadinha, meio largadinha. hehehe... Mas agora já to entrando nos eixos. To estudando pra umas provinhas bááásicas ae (que por sinal vou afundar). Sabem como é... eu só consigo estudar na madruga. E dá-lhe café (se eu gostasse) e guaraná..