14.12.02

Gente mas não pára de chover!! Keki eu faço?!!
Bom, no que depender de mim você não abandona o pekeno tão cedo. Já está manifestado aki todo o meu apoio. Aliás, vou criar um
Movimento a Favor do Pequeno Ítalo: adote esta idéia!! huahuahua....eu sei que é muito brega, mas esteja criado!!

Vamo ver: hoje a gente(eu e ela, ela e eu) fomo na feira de livro usado do colégio. A gente não ia vender nem comprar nada, mas na falta do que fazer, fomos ver se a gente ficava conhecendo alguém dos alunos novatos agora. Acabou que conhecer mesmo, só ficamos apresentadas a um cara que a gente já conversava por icq faz um tempo. Teve divertido!! Principalmente porque, apesar de não ser um Deus grego, ele é bem mais bonitinho que na foto que ele me mandou!! Graças a Deus!! *rs*

13.12.02

Ah, xô dá uma geral da viagem d Ribeirão! Não foi over como eu pensava, acabei encontrando com uma amiga minha q eu fazia inglês lá na wizard, e talz, e foi um povo bem divertido lá do Santos Anjos. Então, deu pra curtir bastante...Quanto ao vestibular, até q fui bem sim! hehe... Até melhor do q eu imaginava...
Heeyyy!!! Aí, to d volta. finalmente... hehe
é, ultimamente to ausente d+ na "vida" do Pequeno aki.É q ultimamente eu andei mto ocupadinha...Um dos motivos: o meu novo pequeno... heheh. ai, o ítalo realmente é uma gracinha.. tem sido mó cute comigo messs. Carol, pelamoooorrrrdedeus, naum permita q eu deixe escapar um homem desses!!!ehehe. Bom, mas acho q agora já tá fora d perigo. Pelo menos por enquanto. Já deixei bem claro pro Willian q as chances dele já foram. hehe. C ele ainda kiser tentar, ele q espere a vez dele d novo!!!
Tá, aconteceu de novo!!
To hiper, ultra mega feliz hoje!!!!! Só que hoje é porque a gente foi na pizzaria. Rodízio de pizza. Cara, aconteceu muita coisa engraçada!! Depois eu volto aki e conto certo?! Bjinhos...!!!

12.12.02

Hoje eu to suuuper feliz, porque foi um dia muito feliz!! Sem nenhum motivo em especial!!
To hiper, ultra mega feliz hoje!!!!!

11.12.02

To triste. Mais nada a declarar. Eu sempre digo que não tenho mais nada a declarar e continuo falando depois como se não tivesse dito que não tinha mais nada a dizer. Mas dessa vez é verdade. Não tenho mais nada a declarar. Só que eu briguei com o Pingo no telefone hoje, porque eu falei tudo que não devia. Agora sim. Mais nada a declarar. A não ser que eu me odeio. Pronto. E não falo mais nada, porque se eu falar que não tenho mais nada a declarar, eu vou continuar falando.

10.12.02

Mariaaaa......pelamorrrrrr de Deus dá um tiro na cabeça do Gomes!! Chegaaaaaa!!! Toda vez que eu acho que eu me tornei a pessoa mais melosa do mundo, ele se supera e me prova que o título é dele de longe. Não aguento mais!! Ele cismou que eu tenho que fazer tudo do jeito que ele quer sobre o assunto: pingo. Não tá dando. Falar o que acha de veis em quando é válido. Agora ficar discutindo comigo aqui no icq que o gota naum volta comigo porque eu não to fazendo o que ele me falou. Ah tem dó fiii!!!! Tudo tem limite mesmo!! =P
Já falei prele que ele perde a noção quando começa com essas coisas. E foram varias vezes que eu falei, vc é prova disso. Melhora por um tempo, mas depois é como se ninguém nunca tivesse falado nada. Eu não falo mais. Agora, só corto relação. Que droga isso viu!!

9.12.02

Achei um blog divertidissimo que merece ser linkado aki!! Fii, o kra que escreve esses bagulhinhus é mto engraçado ae!! E ainda é parente ow sei lá o que do cara que a Mary curtia, o que escreve sutil como um paquiderme!! Entra aki e não vá se perder!!!
Me diverti até hoje!! Dia suuper bom!!

8.12.02

O jumento e o cavalinho, eles nunca andam só. Quando saem pra passear levam a égua pocotó.
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó!!


hihihihihi......horrííííivel naum?! hihihihihihi

7.12.02

Achei esse site de wicca aki agora a tarde. Os exercícios de concentração até são interessantes!! Se alguém se interessar em Wicca, clica aqui ó !!
Só mais dois bagulhinhos:
--> Cara eu to tentando mexer no template tem quase duas semanas e não consigo!! O que se passa??
--> To com saudades do Pingo....
--> Eu to jogando batalha naval no fulano!!
Tá certo que foram três, mas de boa vai...
Só um comentário, porque eu não to com vontade de postar agora: a festa ontem foi muuuuito ruinzinha!! Sem gracinha mesmo!!! E tava bem vazia viu...bem vazia mesmo....

6.12.02

Bom, deixa eu contar uma coisa que ficou pendente aqui: sabe a prova que eu falei que queria muito ir bem?! Então...eu me ferrei. Fui medonhamente mal. Ecaaaaaa....
A Maryzinha viajou hoje e abandonou a gente aki de novo!! Nunca vi desse jeito!! Cada fim de semana é uma coisa!! Êêêê muié que viaja!!! Assim o pekeno do Italo naum vai ter chance nunca!!! hihihihihi
Vamo ver... ontem eu passei horas no tel com a Nat, ela tava me contando altas coisinhas divertidas. E tava me fazendo compania enkuanto o pingo naum me ligava, que por sinal só foi ligar de madrugada, mas isso faz parte.
Estejam contadas as últimas. E só pra constar, hoje nós vamos na Era. Mais uma vez a pekena nos abandona. Óia lá hein!! na próxima tem que ter presença confirmada!! = *

1.12.02

Fiiii!!!!!! Dancei no teatro ontem né!! Aê, acho que eu nunca curti tanto dançar lá assim!!! Foi muito perfeito!! Ótimo mesmo!!
Depois a gente ainda tava empolgada e foi eu, a Nat e a Priscila pra Era!! Simplesmente ótimo!!
Fim de semana ultra produtivo!! Na sexta eu ainda fui no cine ver Harry Potter 2!! Admito que achei bem mais ow menos....tanto que eu dormi num monte de partes....hehehe....e eu já sabia a história mesmo.....eu li o livro faz um tempinhu. Ai já viu né!! =P

The current mood of carol.gatinha@mtv.com.br at www.imood.com