14.11.02

Juro que é a última coisa que eu falo hoje!!
Eu vou bombar em matemática!! Sem chances!! Tá sem condições de ser feliz! E eu me recuso a estudar mais do que eu to estudando!! Chegaaaa!! Eu preciso urgentemente de férias!! Vo fugir da escola...!! Revolta completa aqui agora!!
Mais uma última coisinha só: achei esse teste engraçadinho. A pergunta é: Você é sem noção?Eu fiz 19 pontos e fui considerada SABIDA. Vai saber né !! Só sei que eu conheço uma pessoa que definitivamente deveria fazer esse teste. Uma loira descontrolada da minha sala. Hehehe....ela é engraçadona. Mas na boa mesmo, completamente sem noção!!*rs*
Xeu ver: feriado aê né galerinha!! Acho que o que vai rolar, infelizmente vai ser ir pra fazenda com o povo daki de ksa. Já to intimada faz uns dias já. Mas como tudo tem o seu lado bom (diga-se de passagem, algum interesse meu no assunto), sábado a gente vai pra Carrancas!! Daí manda muito né!! Compensa o feriado todo já!!
Novidade:Eu to namorando aê!!! Não é linduuu?! Tem mais ow menos duas semanas...Só que como eu tenho postado pouco, demorei pra dar a notícia né!! Hehehe...acho que dá pra perdoar!! Detalhe: isso é segredinho viu?! Naum kero todo mundo comentando não. Principalmente porque ele estuda no mesmo colégio que eu né. Ai a fofoca é realmente muito intensa. Detalhe 2: eu to usando um milhão de recursos de HTML aki pra testar né!!Hehehe...agora que eu to aprendendo, vou ficar testando até eu saber mexer em tuuuuudo!! Ninguém se importa naum né?! Mary??! Alguém que leia isso?!
Ahh...who cares?! Eu kero testar e pronto!!=)

9.11.02

Bom, em primeiro lugar, adivinhem só!
Eu fiz o teste e descobri que eu não sou uma pistoleira! hehe
Qto a festa da castelo, num curti muuuuuuito assim naum... Sei lá... tva meio desanimada... tva boa, mas sem comparação com a primeira festa lá, né?
Fiz a carteirinha da Era e agora soh falta autenticar... Mas infelizmente num vai ser nesse fim d semana q eu vou voltar a ir na Era de Eros: akele povo folgado do cartório simplesmente não trabalha no sábado! Q horror! Q falta d sirviçu....Peeelamooorrr, viu?
Fui no Campestre hj e tva um deserto... soh tinha uns gatos pingados, e talz... naaasss, mas tinha um cara tão, mas tão linnnndooo! Ele era perfeito, ow. Pelo menos era o q parecia. heheh. a minha amiga, a Pri disse q já ficou com ele e d quebra tbm falou q ele é gilete. Indo mais pro lado d cá... hehehe....Mulher eh soh fachada messs.... hehehe..Ela falou o nome dle, aih eu lembrei d qdo ela contou do moço faz móóó tempão. Ah, não, viu! aki já nu mtem hômi bão e qdo tem, é viado! assim num tem condições d ser feliz.

2.11.02

Ontem teve super festa numa boate daki, a Castelo. Foi muuuito divertida(pelo menos, eu achei!!) e curti pra caramba mess.....a Mary foi cumigu tb....dps ela fala qq achou ai...
Gente, mas que calor é esse?! Impossível fikar em casa.....acho que vou tomar sorvete....!!
B-jinhos!!= )

27.10.02

Xeu falar uma coisa.....pra "pistoleira" ae......hehehehe
Óia o que eu achei na net!!Um teste pra vc saber se você é uma pistoleira!!Faz e depois conta pra gente o que deu....hehehehe
Ah! E by the way, eu vou dançar no teatro. Eu sou inútil e não faço vestiba seriado. Vou dançar jazz, sapateado e dança do ventre!
Qm kiser ir me ver, já tá convidado!!Dia 30 de novembro acho!! Vai ser ótimo!! ; D
Ah ow....to stressada e não tenho nda pra postar de bom. To de mau humor. E é só.
Pra não dizer que eu não posto, ó eu aki ó!
Mail me! Patinhanabanheira@hotmail.com

22.10.02

Falando em escaninho, q pistoleira q eu sou, ow!! Num paguei o mês de setembro até hj. hehe. Fora o Cartas Chilenas q eu catei na biblioteca há um mês e a muiézinha d lá nunca mais viu a cor do livro. hehe. Ah, a situação tá difícil. Nem dinheiro pro xerox eu to tendo direito. to tendo q vender o almoço pra comprar a janta. Só o showzinho do Jota Quest q tá liberado messss...
Ahhhhh, é o fim!!!! Pô, cara!!! Eu não creio q o vestiba d uberlândia seja justo no dia da apresentação da dança. Ah, não, viu...... bom, o jeito é conformar com a situação.
Nossa, e hoje lá no colégio? eu tva bem deixando as minhas coisinhas no banco pra guardar no escaninho, qdo a Natacha me pára e fala assim: "Maria Luiza, q q é isso marrom perto do seu bolso?". Apavorei. Fui lá no banheiro olhar e o treco marrom era a minha calcinha: pronto, minha calça tinha rasgado. heheh. A Flávia foi lá na minha ex-futura-sogra e pegou uma blusa pra eu amarrar na cintura. 6 num tem noção do tamanhinho da blusa. Eu poderia vestir minha Barbie com akilo. hehe. Bom, melhor q nda, né? Ai, ai, esse tipo d coisa só acontece comigo, viu... Peeelamoooorrrr!!!!!

21.10.02

Domingo passado foi niver da Maryzinhaaaaaaaa!!!!!!!
PARABÉNS AMIGAAAA!!!
9dades: fiz teste de seleção no colégio Santo Antônio em bh!! E passei!! Apesar q naum sei de qq adianta.....o povo daki de ksa maleou geral e naum deixou eu ir pra lá.... mas de boa vai....Já to conformada!!

Pergunta nda a ver, mas tudo bem: eu keria que alguém me explicasse pq q homens são tão complicados!! O cara que eu to ficando naum resolve nunca oq ker da vida ae!!!= P
Uma hora fala que gosta de mim, depois some. Dai depois de uns dias, ele aparece mais doce do que nunca, eu burra naum resisto e fiko com ele de novo! Assim naum vai ter jeito!! Vale mandar ele pra PQP??!! Eu ando precisando fazer uma lista de pessoas que eu deveria mandar pra PQP.....vai render!! Tem beem gente.....ai ai .....

19.10.02

Hoje eu tva a me perguntar....porque será que calça curta é moda hein?! Pq c vc for pensar bem, era pra ser uma coisa bem ridícula né.....c compra uma calça q naum te serve direito mais!!
Mas oq mais me preocupa naum é beem isso....é que eu acho calça curta podre de stilosa!!! Será que c eu tivesse nascido antes e morrido uns 15 anos atrás, me passaria pela cabeça usar calça curta pq é mais charmoso?! Vai saber viu...
Pq mesmo que eu to falando isso?! Que assunto inútil...
Ahhhhhh!!! q liiinnnnduuuu!!!!
bom, já aceitei o lance aki. Agora prometo q vou escrever mais freqüentemente no blog. heheheh
mas por enquanto, fuuuuuuuiiiiii

18.10.02

Dez mil anos depois, eis que eu resurjo das cinzas e volto a postar!!
Tva me perguntando hoje c a cor do quarto da pessoa influencia nas atitudes dela.....porque to querendo pintar meu quarto de verde limão......será que tem problema:! Acho que no máximo eu vou sonhar com frutinhas....ow qualquer coisa parecida....
Ou o que seria melhor ainda: vou sonhar com o Brad Pit de camisa verde limão!!Cena impossível, eu sei, mas o sonho é meu e eu queria mesmo ver ele assim.....apesar que naum sei c combina mto com ele.....
Vamo ver c dessa vez eu consigo!!Me desejem boa sorte!!